› Fóruns › Específicos › Plataformas › H-QUAD
- Este tópico está vazio.
- setembro 6, 2012 às 6:20 pm
Pegando carona no H-QUAD que nosso amigo Wagnão montou, estou disponibilizando o pdf do frame aqui, eu particularmente achei bem legal, principalmente em relação ao espaço, com certeza fica um pouco mais pesado do que o modelo básico,mas acho que vale a pena, tanto que estou cortando a parte central em G10 para montar o meu.
O PDF esta em anexo.
Imagem
- Replies
-
- setembro 6, 2012 às 6:22 pm
- setembro 6, 2012 às 6:23 pm
- setembro 6, 2012 às 6:24 pm
- setembro 6, 2012 às 6:26 pm
Simples e bacana! Temos videos de em funcionamento?
- setembro 6, 2012 às 7:04 pm
Muito legal , pena que ja comprei a minhas Balsas para montar este final de semana rs , mais estou acompanhando
- setembro 6, 2012 às 7:05 pm
Opa, do próprio Wagnão:
Américo Costa disse:
Simples e bacana! Temos videos de em funcionamento?
- setembro 6, 2012 às 7:30 pm
quero sim , como fazemos deposito , retiro , estou em sp centro (frame inteiro )
- setembro 6, 2012 às 7:32 pm
Te mando as informações em PM.
Um abraço
Sérgio Cruz disse:
quero sim , como fazemos deposito , retiro , estou em sp centro (frame inteiro )
- setembro 6, 2012 às 7:35 pm
Blz
- setembro 6, 2012 às 8:17 pm
Te mandei uma mensagem por PM.
- setembro 6, 2012 às 8:22 pm
ja respondi ok
- setembro 7, 2012 às 4:02 am
- setembro 7, 2012 às 6:30 am
Bacana, bem profissional. Qual o peso previsto dele (equipado) e a potencia de cada motor?
- setembro 9, 2012 às 12:39 am
Nossa Gonzalez, ficou profissional, vc fez os pes iguais do X525, muito bom!- setembro 9, 2012 às 1:02 am
Essa semana fiz mais alguns vôos em FPV com o “H-QUAD”… estou impressionado com a estabilidade, todos os outros quads convecionais que tive jamais foram tão estáveis… Acredito que a distribuição dos equipamentos ao longo de toda a extensão do frame é o que contribui para melhorar a estabilidade (bem diferente dos quad’s convencionais em que todo o peso fica empilhado bem próximo ao CG).
Segue o vídeo, o local é o mesmo, mas fiz um “circuito diferente”… é a gravação direta do meu link de vídeo, sem nenhuma edição, na próxima semana estarei postando vídeos com a GoPro… mas nesses vídeos já é possível ver a estabilidade incrível desse formato “H”…
Abs
Wagner
- Você deve fazer login para responder a este tópico.