HD Wing Camera

Fóruns Equipamentos HD Wing Camera

• Este tópico está vazio.
Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies
    Eu uso a segunda opcao.. Estou muito satisfeito.. Tenho a gopro e logicamente q igual a gopro nao tem jeito.. Mas qua do quero fazer algum voo arriscado ou em local q nao temho costume de voar, coloco a da hk na reta.. Depois de uma olhada em alguns videis q fiz e fotos tb..
    Capanema RJ
    Membro
    none

Estou na dúvida se arrisco comprar a primeira ou a segunda opção. Estou operando no momento com PCM mais vou mandar vir um Range Link e aquela observação no fim das especificações da mais cara e provavelmente muito melhor, me deixou com a pulga atras da orelha. A que vc usa é bem mais barata se for boa para mim esta bom, não quero nada chegando a beira do profissionalismo. A minha opção de gravação atual esta muito ruim preciso melhorar um pouco mais. Se puder adiciona um link para eu dar uma olhada…ABS

JuvertoKR
    Membro
    none

Eu também voei com a segunda opção em um aero controlado por DragonLink e nunca notei nada de errado no vídeo

(mas eu sempre usei ela como segunda câmera)

Abaixo um vídeo que fiz com ela

sky
    Membro
    none

Eu tenho a segunda, é possivel programa-la para tirar fotos em intervalos de tempo? É que a minha veio sem manual…e estou usando apenas para fazer alguns videos, mas gostaria de tirar algumas fotos tb…..

Capanema RJ
    Membro
    none

Valeu Juverto eu acho as imagens bem interessantes, somente estes flashs claro e escuro que ficam aparecendo incomoda um pouco, mais não compromete as imagens. Vou usar um cartão classe 10. A primeira opção sendo mais cara e com mais opções inclusive com som, pensei ser mais interessante. Até pq a diferença de preço é suportável para quem ja gastou tanto com este hobby, o que me deixou bolado foi a possibilidade de dar problema com o uso do range Link ou qualquer 433. Pensei em postar esta discussão pq quem sabe alguem ja comprou e tem algo a dizer??

JuvertoKR disse:

Eu também voei com a segunda opção em um aero controlado por DragonLink e nunca notei nada de errado no vídeo

(mas eu sempre usei ela como segunda câmera)

Abaixo um vídeo que fiz com ela

Tenho as duas câmeras. A qualidade de imagem da mais cara é indiscutivelmente superior à mais barata. Só que essa mais cara não tem programação de tirar foto com movimento ou filmar com movimento. Pra tirar a foto, vc tem que apertar o “botãozinho”. Como uso rádio 72Mhz, não posso opinar sobre a interferência em 433Mhz.

ta ai o modo mais facil de vc configurar a camera que filma em 1280

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uploads/345705286X278335X17.jpg

Pra ligar, o botao mode

pra mudar o modo que vc quer, tanto video ou modo foto com sensor de movimento, aperte mode

Apos definir o modo que vc quer, aperte o botao do meio EXE, ai vai comecar a filmar ou tirar fotos..

Capanema RJ
    Membro
    none

Muito boa a força que vc esta dando Israel aproveitando a minha dúvida, para esclarecer mais a respeito destas cameras que a meu ver é um ótimo custo benefício levando em consideração o custo e a dificuldade de adquirir uma GOPRO. Eu fiz esta pergunta na HK e me deram as seguinte resposta : 

Luiz Sergio  6 points – 12/12/2012

I wonder if I can shoot definitely not when I use 433 Mhz?
     Andrzej  34 points
    If I were you, I wouldn’t use it on 433Mhz. You can lost signal for few moments and it can be not good
Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.