Headtracker p/ Fatshark Dominator e Attitude

Fóruns Compra e venda Headtracker p/ Fatshark Dominator e Attitude

• Este tópico está vazio.
    Itens a diposição.

– Fatshark 5.8GHz Receiver Module 24ch, for Dominators (novo na caixa)

Valor R$ 190,00 + frete.

A 5.8GHz video receiver module for the FatShark Dominator video glasses that works with many other brands of 5.8GHz video transmitters.

Especificações:

Receiver Frequencies:

5865, 5845, 5825, 5805, 5785, 5765, 5545, 5725MHz
    5733, 5752, 5771, 5790, 5809, 5828, 5847, 5866MHz
    5705, 5685, 5665, 5645, 5885, 5905, 5925, 5945MHz

*******************************************************************************************************************

– Módulo Trinity Headtracker para Fatshark Dominator, Attitude e outros modulares da Fatshark (novo).

Valor: R$ 150,00 + frete.

Especificações:

Head tracking evolution has finally come to the point of true immersion. The Trinity is based on a 9DOF IMU to give you the absolute smoothest and most accurate full 3-Axis head tracker available.
    The Trinity utilizes a new vector algorithm that anticipates and maps real head motion in free space, providing a zero error rapid fluid motion. The 3-Axis (pan, tilt and roll) motion provides a natural sense of the environment to the point you forget you are still on the ground. Trinity is such a huge leap in technology it’s hard to imagine how it could get any better.

*Note: This is a module for the Dominator or Attitude goggles.

*******************************************************************************************************************

Luva / Capa de neoprene (glove), modelo V2, para óculos Quanum DIY, com novo modelo de suporte para cabeça, prende muito melhor, com locais para colocar bateria, receptor, cabos etc.

Valor R$ 80,00 + frete

Obrigado!

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies

amigo… me interesso pelo Module 1.3Ghz 3ch RX for Fatshark Dominator…. mas gostaria de fazer umas perguntas…

Claro, solicitação de amizade enviada.

Continuamos por MP, ok?

O óculos v2 foi vendido?

Amigão, não estou vendendo o óculos, e sim aquela luva (gloove) de enoprene dele, como consta no anúncio.

Serve tanto no V1 quanto no V2.

Ainda vendendo a luva ( Glove )?

Boa tarde,

Sim, ainda está disponível.

Amigo, adiciona eu no whatsapp ai, to interessado na luva. 035 998699183
    Lauro Lima
    Membro
    none

Olá amigo ainda tem o Módulo Trinity Headtracker para Fatshark Dominator?

Serve no Dominator V3?

Desculpe a demora em responder.

Ainda tenho o head tracker.
    E sim, ele funciona com o Dominator V3.

Oi, eu compro o Headtracker. Vou te mandar um convite de amizade para acertarmos o pagamento e envio. Pode calcular o frete PAC e o frete SEDEX apra 04362-060?

Grato!

Fernando Cesar

Boa noite, Fernando.

Já te adicionei. Sedex sairá R$ 19,00.

Me envie seu cell por MP que conversamos.Estou em local com difícil acesso à net.

Obrigado!

Fernando Nogueira Cesar disse:

Oi, eu compro o Headtracker. Vou te mandar um convite de amizade para acertarmos o pagamento e envio. Pode calcular o frete PAC e o frete SEDEX apra 04362-060?

Grato!

Fernando Cesar

Lauro Lima
    Membro
    none

Bom dia..ainda tem o head tracker?

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.