Headtracker xgy1000 hk e hitec optic 6 – Problemas – help

Fóruns Equipamentos Headtracker xgy1000 hk e hitec optic 6 – Problemas – help

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Boa tarde galera. Gostaria da ajuda de quem possui ou sabe de informações de como resolver o problema que vou relatar.
    Finalmente depois de algum tempo comprando meu setup fpv começei a montagem. Resolvi começar justamente pela configuração do headtracker xgy1000 vendido na HK e meu rádio Hitec optic6.

O problema é o seguinte: Obviamente depois de ter lido o manual, fiz a conexão do cabo através da porta trainer e estou utilizando um mixer ppm indicado pela HK e citado no manual. Ao acionar a chave trainer, apenas um dos servos se move de acordo com o movimento aplicado no HT e o outro vai todo para um lado e fica mudando de direção aleatóriamente sem obedecer ao comando do HT. Já tentei mudar a configuração padrão do HT (canais 7 e 8 ) para outro canal (exemplo 5 e 6) e nada já procurei em varios locais, mas, toda pesquisa que faço mostra uma instalação simples, sem “mistério”. Estou começando a achar que ele veio com problema. Antes que alguém pergunte em que modo esta meu rádio, está em PPM. Não sei se tem mais alguma configuraçao ou função que tenho de habilitar no rádio para funcionar.

Desde já agradeço a atenção,

Diogo.

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies
    kamikaze4206
    Membro
    none

OOHHH!! Ninguém tem esse setup?

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.