› Fóruns › Equipamentos › Hellllp!!!!! Liguei meu tx de video na bateria com o conector invertido
- Este tópico está vazio.
- janeiro 14, 2012 às 8:33 pm
boa tarde amigos…hj estava preparando o aero pra vocar, e na hora de ligar o video, nao estava dando sinal…na tela so aparecia sem sinal..meu tx estava funcionando pq ele estava esquentando..mas fuçando alie aqui, na hora de religar meu tx, lguei invertido a bateria..como o tx fica em baixo da asa, na hora de ligar eu liguei invertido…agora, meu tx nem esquenta mais…oq posso fazer???por favor, alguem me ajude..
- Replies
-
- janeiro 14, 2012 às 9:04 pm
que mancada em mestre! kkkk da uma olhada http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/lawmate-queimado?commentId=4467654%3AComment%3A192013
- janeiro 14, 2012 às 9:14 pm
- janeiro 14, 2012 às 9:43 pm
É por isso que minhas conexões são todas JST e XT60, justamente para não da melda!!
- janeiro 15, 2012 às 2:45 am
foi o regulador de tensao daniel…ele nao ta passando corrente…
- janeiro 15, 2012 às 7:25 am
israel, parece que o pessoal da rctech concerta isso
- janeiro 15, 2012 às 11:00 am
é só trocar o regulador de tensao deve custar no maximo R$ 5,00 que ja um super roubo….kkkkk
É só ver o numero que esta impresso e comprar um igual….mais solda do lado certo senao torra de novo….kkkkk
- setembro 12, 2012 às 2:58 am
ja vi que eu tenho muita sorte, pois o meu eu ligava os fios de uma forma, se nao desse nada era por que tava errado…
entao eu invertia e ficava tudo certo…
kkk
pelo que vi dei sorte, ou o meu foi feito errado…
kk
- Você deve fazer login para responder a este tópico.