› Fóruns › Equipamentos › Hero3+ com problema de foco
- Este tópico está vazio.
- janeiro 22, 2014 às 12:04 pm
Olá pessoal, recentemente comprei minha primeira gopro e acabei ficando desapontado com a qualidade da imagem. Seja vídeo ou foto, a nitidez não é o que eu esperava. Pesquisei então e acabei descobrindo que existe um baita tópico no RCgroups e que as primeiras hero3+ saíram com problemas de foco na lente.
Já existem vídeos e tutoriais por ai de como corrigir e não é necessário desmontar a câmera mas achei um pouco arriscado e ainda deve violar a garantia. É preciso girar a lente usando um alicate, mas a lente parece ser colada em todos os modelos.
Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês. Alguém tem uma hero3+ que tenha o problema de foco? E o que acham que eu deveria fazer: devolver a câmera para a loja, tratar o problema direto com a gopro ou arrumar o foco por minha conta (eu sei que consigo, mas perco a garantia)?
- Replies
-
- janeiro 22, 2014 às 3:11 pm
Claro que perde, abriu e mecheu babau. Ou manda de volta pagando os fretes ou consegue alguem de confiança por aqui que faça esta mão.
()S
- janeiro 22, 2014 às 3:30 pm
Mas onde você comprou?
- janeiro 22, 2014 às 3:47 pm
Submarino- janeiro 22, 2014 às 3:51 pm
Tem mais de 7 dias? Se não tiver, faça o pedido de troca.
Acho que pode ligar diretamente para o fornecedor que consta no site: OPECO – Operações Comerciais –
- janeiro 22, 2014 às 4:42 pm
Obrigado pela opinião Augusto. Tem menos de 7 dias sim. Eu só tenho medo de trocarem a câmera por outra que também tenha o problema na lente.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.