Hero3+ com problema de foco

Fóruns Equipamentos Hero3+ com problema de foco

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal, recentemente comprei minha primeira gopro e acabei ficando desapontado com a qualidade da imagem. Seja vídeo ou foto, a nitidez não é o que eu esperava. Pesquisei então e acabei descobrindo que existe um baita tópico no RCgroups e que as primeiras hero3+ saíram com problemas de foco na lente.

Já existem vídeos e tutoriais por ai de como corrigir e não é necessário desmontar a câmera mas achei um pouco arriscado e ainda deve violar a garantia. É preciso girar a lente usando um alicate, mas a lente parece ser colada em todos os modelos.

Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês. Alguém tem uma hero3+ que tenha o problema de foco? E o que acham que eu deveria fazer: devolver a câmera para a loja, tratar o problema direto com a gopro ou arrumar o foco por minha conta (eu sei que consigo, mas perco a garantia)?

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

Claro que perde, abriu e mecheu babau. Ou manda de volta pagando os fretes ou consegue alguem de confiança por aqui que faça esta mão.

()S

Mas onde você comprou?

Submarino

Tem mais de 7 dias? Se não tiver, faça o pedido de troca.

Acho que pode ligar diretamente para o fornecedor que consta no site: OPECO – Operações Comerciais – 

Obrigado pela opinião Augusto. Tem menos de 7 dias sim. Eu só tenho medo de trocarem a câmera por outra que também tenha o problema na lente.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.