Hexa para voo noturno

Fóruns Específicos Plataformas Hexa para voo noturno

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá pessoal, fiquei um pouco livre esses dias e terminei meu Hexa para voo noturno, a eletrônica usada foi a do Y6 e atualmente esta com a KK Navi Board que vou substituir em breve por uma DJI. 

    As pás transparentes refletem bem os LED’s virados para elas e o termoretrátil da um efeito ótico na parte de baixo, não ofuscando a vista, e as laranjas são a frente. 

    (O Rx foi só para regular vou usar um AR6150e enquanto meu Graupner não chega Sad

    Fotos: 

     
     
     
     
     
     

Visualizando 9 respostas - 16 até 24 (de um total de 24)
  • Replies

    Par não, se quiser iluminar ele todo troque todas. A mesma bateria de vôo, estou usando hoje a FH-X46Pro 6G 1.5v. 3S 2200mah até 4000mah.

    Abs

    entao vinicius, se todas forem da mesma, durante o dia, oq vc usa pra diferencias a frente?eu estou usando uma de 3600mha 3s. estou querendo colocar a gopro, pensei em colocarum  frame de um trex 600, pra ganhar altura do chao…oq vc acha q eu poderia fazer?se colocar a gopro em cima, eu colocando uma tampa na eletronica, daria certo?

    Então Israel, eu não consigo voar ele durante o dia! rsrs Não tem nada para indicar a referência! As Helices laranjas são imperceptíveis! Mais a intenção deste Hexa é para voar de noite mesmo!

    Quanto ao Gimbal, eu tenho um deste para ele:

    http://www.dronesvision.com/sto-s-500-v2-2-axis-camera-mount-kit-fo…

     

    Rony Suplicy
    Membro
    none

    Vinicius

    Estas helices sao tao boas quanto as APCs?

    Abs

    Não com certeza, são helices de US$0.90! Nunca coloquei carga nelas. Para os voozinhos que eu faço com ela são o suficiente!

    mas vc ta vendnedo este aii????rsrsrsrs..

    Rony Suplicy
    Membro
    none

    Quando vc irá de novo no Pacaembu?

     

    Abs

    Vou toda a terça! Das 17hs até as 20hs + ou –

    e o gimbal, é pra venda?

Visualizando 9 respostas - 16 até 24 (de um total de 24)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.