Hexa Rotor FH-H800 para carga de ate 12Kg

Fóruns Específicos Plataformas Hexa Rotor FH-H800 para carga de ate 12Kg

• Este tópico está vazio.
    Ola pessoal, estou pesquisando para comprar no futuro um rotor, fiquei impressionado com o que o pessoal da Foxtech lançou essa semana: 

Alguém já viu ?:

http://www.foxtechfpv.com/fhh800-full-carbon-foldable-hexa-frame-p-553.html

Pelas especificações, fala que aguenta ate 12kg se usar 4s e 8kg se usar 3s, sera que e verdade ?

Meu grande interesse e lotar de bateria, sera que da para colocar uns 24.000 mah 4s ? Para ter uma ideia disso, tudo isso de bateria, só pesa 2.5kg + 1.200 gramas no máximo (da estrutura + eletrônica), usara apenas 3.7 Kg e ficara se as especificações com muita sobra, imagina o tempo de voo, alguém sabe estimar, não vejo a hora para fazerem reviews..

Vlw

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 43)
  • Replies

poutz, estava escrevendo uns emails e acabei respondendo em inglês, mal ae.

eu to usando o sunnysky 2814-11 700kv. eu estou voando com eles no hexa turnigy talon da hobbyking e só vou mudar os motores e os ESCs para este frame. cada motor tem 1.7kg de empuxo com as hélices que estou usando em 4S.

como não vou carregar câmera profissional, to achando meio overkill. o hobbyking faz hover com 20% de motor. é meio ridículo. eu dei 100% para ver uma vez e perdi ele de vista em tipo 3 segundos, parece um foguete hehe. preciso fazer um vídeo disso: “foguete elétrico: 6 x sunnysky 2814-11 700kv”.

acabei a montagem, hoje de noite vou fazer o teste de vôo. segue algumas fotos.

+1 foto

Estou curioso para ver o video. 

btw, ficou com 3.1kg com as 2x4s de 5000mah.

Uma das maiores roubadas que já entrei foi comprar essa Zippy. A minha é 3s/5000mah/40c e já decola com o buzzer bipando ou piscando para depois bibar. Um lixo!!! Vou fechar a compra de umas nanos amanhã e aproveitar para mudar para 4s.

Wagner Sartori Junior disse:

acabei a montagem, hoje de noite vou fazer o teste de vôo. segue algumas fotos.

essa zippy só ta lá até chegar a segunda hyperion igual a outra.

BOOOOOOOOOOOAAAAA!!!
    Para evitar que ela suba apitando, tive que removê-la daquele quadrado central próprio para bateria e colocar 2, uma em cada perna, resultado: O hexa está pesadão e coloquei vários reforços na conexão frame/trem de pouso. Não confio nem um pouco nesses ganchos de plástico.

Wagner Sartori Junior disse:

essa zippy só ta lá até chegar a segunda hyperion igual a outra.

To ansioso aqui esperando acabar a carga das baterias para ir testar. Acho que vai mais uma hora.

Vou ter que comprar um carregador mais potente. Meu hyperion 0720i só tem 90w ligado em corrente alternada.

Opa e ai ja testou o hexa?

vi que voce responde um topico no rcgroups sobre esse hexa.

como ele se comporta com o peso?

os CLAMPS prendem bem os braços quando ele esta aberto?

se comportou muito mas MUITO bem. sábado eu voei novamente mas por ser uma área pequena não quis ir muito longe mesmo em FPV por não ter configurado o RTL ainda e nem tunado o loiter do arducopter. ele ta com 3.1kg mesmo amanhã chega minha outra bateria hyperion de 5000 e aí eu aposento de vez a zippy, ela é muito ruim. está em paralelo com a outra hyperion e depois de 14 minutos de vôo ela ficou com 14% e a hyperion com 26%.

os clamps prendem muito bem, não vejo jeito dele soltar e fechar o braço em vôo. mas precisa apertar os parafusos todos na plate central para ficar mais rígido. eu acho que este hexa consegue subir tranquilamento com >4kg de peso.

Voce ta pensando em pegar o gimbal pra ele,aquele que tem na foxtech?

voce ta voando em modo + ou em modo X?

Ta em modo X e o gimbal que eu vou colocar nele é o da quadframe.com

Joia vai ficar legal…posta um video ai pra gente ver

qual helice que voce ta usando?

eu estou pensado em pegar seu setup bateria de 4s 5000 pra cima e helice 12 a 13.

Agora to com uma apc 11×4.7 mas chegou hj as helices de 12 de fibra de carbono. Vou testar no final de semana. Os videos estao bem ruins, esta sem o gimbal ainda. Se tiver tempo bom o fds eu faço um video legal.
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 43)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.