› Fóruns › Específicos › Plataformas › Hexa Rotor FH-H800 para carga de ate 12Kg
- Este tópico está vazio.
- julho 2, 2012 às 8:53 am
Ola pessoal, estou pesquisando para comprar no futuro um rotor, fiquei impressionado com o que o pessoal da Foxtech lançou essa semana:
Alguém já viu ?:
http://www.foxtechfpv.com/fhh800-full-carbon-foldable-hexa-frame-p-553.html
Pelas especificações, fala que aguenta ate 12kg se usar 4s e 8kg se usar 3s, sera que e verdade ?
Meu grande interesse e lotar de bateria, sera que da para colocar uns 24.000 mah 4s ? Para ter uma ideia disso, tudo isso de bateria, só pesa 2.5kg + 1.200 gramas no máximo (da estrutura + eletrônica), usara apenas 3.7 Kg e ficara se as especificações com muita sobra, imagina o tempo de voo, alguém sabe estimar, não vejo a hora para fazerem reviews..
Vlw
- Replies
-
- setembro 18, 2012 às 7:57 pm
poutz, estava escrevendo uns emails e acabei respondendo em inglês, mal ae.
eu to usando o sunnysky 2814-11 700kv. eu estou voando com eles no hexa turnigy talon da hobbyking e só vou mudar os motores e os ESCs para este frame. cada motor tem 1.7kg de empuxo com as hélices que estou usando em 4S.
como não vou carregar câmera profissional, to achando meio overkill. o hobbyking faz hover com 20% de motor. é meio ridículo. eu dei 100% para ver uma vez e perdi ele de vista em tipo 3 segundos, parece um foguete hehe. preciso fazer um vídeo disso: “foguete elétrico: 6 x sunnysky 2814-11 700kv”.
- setembro 24, 2012 às 5:15 pm
acabei a montagem, hoje de noite vou fazer o teste de vôo. segue algumas fotos.
- setembro 24, 2012 às 5:15 pm
+1 foto
- setembro 24, 2012 às 6:09 pm
Estou curioso para ver o video.
- setembro 24, 2012 às 6:14 pm
btw, ficou com 3.1kg com as 2x4s de 5000mah.
- setembro 24, 2012 às 8:30 pm
Uma das maiores roubadas que já entrei foi comprar essa Zippy. A minha é 3s/5000mah/40c e já decola com o buzzer bipando ou piscando para depois bibar. Um lixo!!! Vou fechar a compra de umas nanos amanhã e aproveitar para mudar para 4s.
Wagner Sartori Junior disse:
acabei a montagem, hoje de noite vou fazer o teste de vôo. segue algumas fotos.
- setembro 24, 2012 às 8:34 pm
essa zippy só ta lá até chegar a segunda hyperion igual a outra.
- setembro 24, 2012 às 11:22 pm
BOOOOOOOOOOOAAAAA!!!
Para evitar que ela suba apitando, tive que removê-la daquele quadrado central próprio para bateria e colocar 2, uma em cada perna, resultado: O hexa está pesadão e coloquei vários reforços na conexão frame/trem de pouso. Não confio nem um pouco nesses ganchos de plástico.Wagner Sartori Junior disse:
essa zippy só ta lá até chegar a segunda hyperion igual a outra.
- setembro 24, 2012 às 11:26 pm
To ansioso aqui esperando acabar a carga das baterias para ir testar. Acho que vai mais uma hora.Vou ter que comprar um carregador mais potente. Meu hyperion 0720i só tem 90w ligado em corrente alternada.
- outubro 1, 2012 às 4:42 am
Opa e ai ja testou o hexa?
vi que voce responde um topico no rcgroups sobre esse hexa.
como ele se comporta com o peso?
os CLAMPS prendem bem os braços quando ele esta aberto?
- outubro 1, 2012 às 5:03 pm
se comportou muito mas MUITO bem. sábado eu voei novamente mas por ser uma área pequena não quis ir muito longe mesmo em FPV por não ter configurado o RTL ainda e nem tunado o loiter do arducopter. ele ta com 3.1kg mesmo amanhã chega minha outra bateria hyperion de 5000 e aí eu aposento de vez a zippy, ela é muito ruim. está em paralelo com a outra hyperion e depois de 14 minutos de vôo ela ficou com 14% e a hyperion com 26%.
os clamps prendem muito bem, não vejo jeito dele soltar e fechar o braço em vôo. mas precisa apertar os parafusos todos na plate central para ficar mais rígido. eu acho que este hexa consegue subir tranquilamento com >4kg de peso.
- outubro 2, 2012 às 2:35 am
Voce ta pensando em pegar o gimbal pra ele,aquele que tem na foxtech?
voce ta voando em modo + ou em modo X?
- outubro 2, 2012 às 3:00 am
Ta em modo X e o gimbal que eu vou colocar nele é o da quadframe.com- outubro 2, 2012 às 3:14 am
Joia vai ficar legal…posta um video ai pra gente ver
qual helice que voce ta usando?
eu estou pensado em pegar seu setup bateria de 4s 5000 pra cima e helice 12 a 13.
- outubro 2, 2012 às 3:54 am
Agora to com uma apc 11×4.7 mas chegou hj as helices de 12 de fibra de carbono. Vou testar no final de semana. Os videos estao bem ruins, esta sem o gimbal ainda. Se tiver tempo bom o fds eu faço um video legal.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.