› Fóruns › Específicos › Plataformas › Hexa Rotor FH-H800 para carga de ate 12Kg
- Este tópico está vazio.
- julho 2, 2012 às 8:53 am
Ola pessoal, estou pesquisando para comprar no futuro um rotor, fiquei impressionado com o que o pessoal da Foxtech lançou essa semana:
Alguém já viu ?:
http://www.foxtechfpv.com/fhh800-full-carbon-foldable-hexa-frame-p-553.html
Pelas especificações, fala que aguenta ate 12kg se usar 4s e 8kg se usar 3s, sera que e verdade ?
Meu grande interesse e lotar de bateria, sera que da para colocar uns 24.000 mah 4s ? Para ter uma ideia disso, tudo isso de bateria, só pesa 2.5kg + 1.200 gramas no máximo (da estrutura + eletrônica), usara apenas 3.7 Kg e ficara se as especificações com muita sobra, imagina o tempo de voo, alguém sabe estimar, não vejo a hora para fazerem reviews..
Vlw
- Replies
-
- outubro 2, 2012 às 4:16 am
Faz um video filamando o voo do hexa e detalhes do frame. Nao precisa ser voo FPV.
- outubro 2, 2012 às 12:17 pm
Notei no post do rcgroups que os motores ficam encostando nos parafusos.
Parece que a placa de fixacao do motor é pequena demais.
Como vc fixou seus motores.
Acho que uma maneira de ficar melhor seria trocar esses suportes por esses aqui:
http://quadframe.myshopify.com/collections/boom-blocks/products/bigger-boom-block-motor-mount
- outubro 2, 2012 às 2:43 pm
Não encosta não, fica próximo mas não encosta. Se as porcas ficarem para cima ai encosta mas a cabeça do parafuso fica blz.- outubro 3, 2012 às 5:03 pm
Olá Wagner,
Tem como vc dizer o link ou modelo do gimbal
ValeuWagner Sartori Junior disse:
Ta em modo X e o gimbal que eu vou colocar nele é o da quadframe.com- outubro 3, 2012 às 5:59 pm
note que vc vai precisar furar o frame para conseguir colocar o gimbal. não esqueça de comprar também os vibration dampeners para tirar um pouco a vibração do gimbal.
- outubro 3, 2012 às 6:06 pm
valeu Wagner 😀 e o vídeo vai postar?
- outubro 3, 2012 às 6:15 pm
Estou curioso pra ver o rendimento dessas helices de 12″ voce comprou aquelas de carbono recomendadas que sao de 12×3,8?
- outubro 3, 2012 às 6:18 pm
não, eu comprei da rctimer. elas são bem ruinzinhas na verdade mas bem balanceadas ficam boas. eu li no rcgroups que hélices de 13 são as que dão melhor rendimento nestes motores em 4S. tem gente usando 15 mas eu não recomendo por causa do aquecimento do motor.
- outubro 3, 2012 às 6:21 pm
se der para voar no final de semana eu faço. se alguém estiver em SP capital, podemos marcar uma noite e voamos na quadra de futebol do meu prédio.
Eduardo MRJ disse:
valeu Wagner 😀 e o vídeo vai postar?
- outubro 10, 2012 às 10:51 pm
E ai Wagner alguma novidade com relacao ao hexa?
- novembro 20, 2012 às 9:04 pm
para quem quiser um vídeo dele voando, segue meu vídeo da queda dele 🙁
felizmente, não aconteceu nada a não ser hélices quebradas. isto prova que o frame é bom e bem resistente.
- novembro 21, 2012 às 12:32 am
Wagner, blz?O que vc acho dos motores sunnysky, são confiáveis?
Abraço
Wagner Sartori Junior disse:
para quem quiser um vídeo dele voando, segue meu vídeo da queda dele 🙁
felizmente, não aconteceu nada a não ser hélices quebradas. isto prova que o frame é bom e bem resistente.
- novembro 21, 2012 às 1:59 am
São excelentes, vibram muito pouco e são bem confiáveis. a melhor coisa deles é que tem fios grandes, aí não precisa ficar fazendo emenda para ligar nos ESCs quando os braços são longos.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.