› Fóruns › Equipamentos › Hexa XL Mikrokopter + NAZA, ajuda com escolha de motores e ESC
- Este tópico está vazio.
- maio 29, 2012 às 3:43 pm
Pessoal estou montando um Hexa XL Mikrokopter, para configuração inicial pretendo usar a controladora DJI NAZA, gostaria da ajuda de vocês na escolha de motores e esc. Pretendo usar futuramente um desses modelos de Gimbal MK HISIGHT SLR1 ou MK HISIGHT III para Gopro e 550D, mas a Gimbal só será utilizada após adquirir mais conhecimento de voo no simulador e com o Hexa.
Segue configuração,
Frame Mikrokopter Hexa XL
4 x par EPP1045 / 3
4 x par EPP1245
4x MK Hilander-26
Lipo Halter Set
2x Lipo 3300mAh/20C/4s
Referente aos motores tenho alguns na minha lista porem gostaria da ajuda de vocês. Gostaria de opções outras opções de motores mais baratos.
MK 2832-35
Robbe Roxxy 2827-35
MT2814
Sobre os ESC pensei no DJI 30A, o que vocês acham ou devo procurar outro ESC?
Caso possam me ajudar agradeço
- Replies
-
- maio 29, 2012 às 4:55 pm
motor que um dia eu quero usar é esse da T-motors
http://www.clubheli.com/Tiger-Motors-MT-4006-13-740KV_p_3676.html
com uma controladora naza e uns bons esc, pode ser o da DJI, vai ficar uma nave!! agora por favor, montando um conjunto desses, as props tem que ser no mínimo umas de 10″45 de carbono! aí fica massa!!!
São minhas observações!
- maio 29, 2012 às 5:41 pm
Hexa XL com Hélice 12″ eu recomendo.
6X NTM2830 (opção barata)
6X ESC DJI 30A (para Naza ou WK-M são os melhores)
6X 12×3.8 APC ou MK (não economize em Hélice)
Abs
- maio 29, 2012 às 7:07 pm
Com certeza os T-motors estão entre as melhores opções, o problema é o preço.
Com a minha configuração, mas os motores NTM2830 e hélices 12 x 3.8, consigo quando de payload aproximadamente?
Estou comprando as peças MK na própria Mikrokopter.de (Alemanha), eles envio somente por TNT, alguém costuma comprar direto com eles, posso ir tranquilo?
Mais um coisa entre em contato com o escritório da TNT mais próximo da minha região e o atendente informou que demora uns 7 dias para chegar, mas me alertou que como vou fazer a compra como pessoa física que a receita pode barrar o meu produto e posso ter complicações. Tem algum problema referente a isso?
Pelo que vi aqui no forum isso não confere, vou ter que pagar 60% + 18% e tudo OK. Certo?
Mas uma vez obrigado pela ajuda.
Ps. Quando começar a montar, vou postar as fotos.
Abraço
- maio 29, 2012 às 11:24 pm
o imposto é cruel. serão 60% sobre o valor total, incluindo o frete , e os 18% serão ou deveriam ser sobre aquele resultado do imposto de importação.,
mande email para> fvprc@fvprc.com.br e questione com laercio se ainda há alguma frame a venda.
boa sorte.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.