ideia para repetidora de video

Fóruns ideia para repetidora de video

• Este tópico está vazio.
    pessoal, eu estou precisando montar uma repetidora de video.

eu estou pensando em colocar uma

camera jogando o sinal para o tx1.

receptor recebendo o sinal do tx1 e ligado ao tx2

tx2 enviando o sinal para o rx2

rx2 recebendo o sinal do tx2 e enviando para o monitor.

o que voces acham?

da certo?

o que eu poderia fazer para que o tx2 nao interfira no rx1, pois estaram perto um do outro.

a imagem vei ficar boa? (tendo em vista que eu vou passa-la por 2 tx e 2 rx até chegar ao monitor.

rx1+tx2          

xxxxx

xxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxx

cam + tx1         xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx             rx2 + monitor

morro

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Replies

Funciona sim, só te aconselho a usar duas bandas distintas, do tipo 900MHz e 2.4Ghz ou 2.4GHz e 5.8GHz , pois os receptores comumente achados no mercado tem baixa seletividade, então se você usar na mesma banda pode entupir o amplificador de entrada do receptor que esta próximo ao transmissor fazendo com que sua sensibilidade diminua.

romel nogueira disse:

seria uma ideia boa para o 4°fpvbrasil..

chegando lá equip é o que nao vai faltar…rsrs

falando nisso, vc vai?

nossa Romel eu gostaria muito de ir mas o money ta curto e o tempo tbm..  :/ e sem conta  eu tive a infelicidade de cair com meu planador de FPV esse fim de semana.. por q a asa fachou quando ele entro no parafuso por falta de sinal ai eu cabrei e quando voltou o sinal ele cabrou de uma vez ai a asa ja viu né.. mas nao fez nada grave só refazer o bico o resto ta 100% !

poxa cara, seria bom te conhecer pessoalmente, mas sem bronca, quanto a derrubar o aero, eu acho que tem poucos aki que ja conseguiram bater minha marca com um unico aero…

eu ja derrubei meu SW umas 10 vezes, e toda vez era só colar e voar denovo, até que eu parei, pois minhas duas baterias foram pro saco… passei 2 meses sem voar, arora com a bateria nova eu nao quero mais derrubar nao…

rsrsr

valew rodrigo, até mais…

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.