Imagem estranha no LCD

Fóruns Equipamentos Imagem estranha no LCD

• Este tópico está vazio.
Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Dê mais detalhes sobre o equipamento e o esquema de conexão utilizado.

O LCD funciona normalmente com outras fontes de vídeo?

Qual a voltagem da câmera e do TX?

Qual a bateria utilizada?

Bom dia Marcelo, o LDC esta funcionando perfeitamente e o oculos também.

Desculpa o desenho mal feito para representar o meu esquema, estou na empresa e o tempo é curto! rsrs

Bom, a tensão do camera é 12v e to tx também, estou ultilizando um BEV 1.3ghz 400mw, ambos alimentados por uma bateria 3s 1300mah 20C nova.

Já testei com baterias independente para cada aparelho, e o problema continua…

Eu já tinha ligado  a camera no tx e até ai beleza, depois desliguei e montei a camera no pan-tilt, notei que a imagem estava na vertical, então desconectei para virar a camera e quando liguei tudo de novo a imagem não esta como antes.

Esperei 2 meses para tudo chegar todo o equipamento e acontece isso.

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Pela descrição parece que está tudo conectado corretamente.

Pode ser mal contato, pois aconteceu quando você removeu e colocou novamente o cabo da câmera.

O terminal onde é conectado o cabo, é muitoooooooooooo apertadinho, e fazer uma solda ali é uma operação de risco, eu não tenho tanta experiencia para tal.  Mas vou ver o que posso fazer!

Marcelo, o problema não esta na camera e sim com o tx ou rx da Bev, liguei a camera no tx 2.4 da Fat com o video google e funcionou normalmente, mas quando ligo tudo no equipamento da Bev, da esse imagem estranha que você vê no video!

O que você recomenda?

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Bom, pelo menos já identificou onde está o problema.

Pergunta boba, mas…

vTX e vRX estão na mesma frequência/canal?

Enviei um e-mail para eles, vamos ver no que dá.

Ainda bem que não será por causa disso que vou deixar de voar neste final de semana, vou usar o 2.4ghz 100mw da FAT, mesmo!!!

Olha só a resposta!

Hi,
    Sorry for the late reply, I don’t know if you have experience of the similar devices, and
    could you confirm you connect the wires correctly? and set the Tx and rx to the same
    channel.

Best,
    BEVRC.com
    The biggest webshop for FPV in Asia, buy yours directly from the world’s factory!

Agora fiquei com uma pulga atraz da orelha!!

Bom, o esquema da ligação esta correto, mas existe algum procedimento de ligação?

Tipo, primeiro rx, depois tx?

Mudança de canal, primeiro tx, depois rx e etc…

Uma coisa estranha que estava acontecendo ontem, era que eu deixei o tx no canal 6 e no rx no canal C e a imagem aparecia, ruim com interferencias e em preto e branco.

Pessoal, quem vem acompanhando meu topic sabe a bronca que estou passando com meu tx da Bev. Agora a pouco, cheguei em casa e fui direto ligar mais uma vez o equipamento, e o estranho é que o tx estava no canal “6” e o rx no canal “C” e funfou tranquilamente, fiquei super feliz achando que o problema tinha acabado, mas quando sai caminhando com o tx, e andei uns 50 metros, a imagem sumiu e não volto mais.

antes até dava um sinal de vida, mas agora não apareçe mais nada!!

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.