[Indicaçao] Corte CNC de placas de Fibra de Carbono 2mm

Fóruns Compra e venda [Indicaçao] Corte CNC de placas de Fibra de Carbono 2mm

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Alguem conhece alguem que realize cortes avulsos em CNC ?

    Se tiverem o contato ou indicação eu agradeço

    Obrigado

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies
    Max Oliver
    Membro
    none

    Caro Angelo, que tipo de corte você precisa ? Temos experiência, máquina e ferramentas para esse tipo de corte. Obrigado, Max

    Tem algum contato externo Max, ai eu te passo o arquivo e voce dá seu parecer.

    Voce prefere trabaalhar com material proprio ou material do cliente ?

    Angelo se precisar de mais um orçamento me adicione como amigo que conversamos

    Eu também estou precisando de uns servicos de cortes (CNC laser é bem vinda), alguem possui ? Eu adicionei os 2 colegas para tratar desses assuntos tb.

    Bom dia a todos,

    Sou fabricante de placas de fibra de carbono no Brasil e tenho uma máquina CNC. Consigo fazer serviços de usinagem e fazer placas nos tamanhos e características necessárias para cada tipo de aplicação. Caso vocês precisem de maiores informações por favor entre em contato conosco através de nosso site: http://www.plactex.com.br ou http://www.plactex.com.br/placa-one.php

    Att. 

    Plactex Ind. e Com. de Plásticos Ltda.

    Obrigado.

    Caro,Marcelo

     

    Obrigado pela indicação. Visitei o site de voces e realmente é fantastico os produtos que voces trabalham.

    A unica duvida é se voces atendem ao mercado consumidor. Pela estrutura a empresa de voces é voltada para outro publico.

     

    Caso estejam interessados em atender tambem o consumidor final, se possivel poste os valores e medidas das placas de voces. Eu acho que podem conseguir varios pequenos clientes com isso.

    Angelo, obrigado pela dica!!! Vou fazer isso assim que sobrar um tempinho! Um grande abraço e muito obrigado pelos elogios, se precisar estamos a disposição.

    Att.

    Marcelo Britzki

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.