Informações sobre a votação do 4º FPV Brasil

Fóruns Principal Informações sobre a votação do 4º FPV Brasil

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Olá amigos do FPV,

     

    Começa a tomar forma o evento de aeromodelismo mais tecnológico da América Latina.

     

    Com as contribuições de todos podemos elaborar um evento memorável e aproveitar para escapar da rotina de voar sempre nos mesmos locais.

     

    Até o momento surgiram as seguintes propostas ( para abrir os arquivos dos locais propostos é necessário instalar o Google Earth – clique aqui para instalar )

     

    NÃO CONFIRMADO Caraguatatuba/SP – proposta de  Marcelo Gomes – local aqui Caraguatatuba.kmz

    NÃO CONFIRMADO Pindamonhagaba/SP – proposta de Michael Alves – local aqui CAPI.kmz

    NÃO CONFIRMADO Vinhedo/SP – proposta de Rafael Affonso – local aqui VinhedoUVA.kmz

    CONFIRMADO PARA VOTAÇÃO Xerem/RJ – proposta de Vinicius Piedade – local aqui XeremAero.kmz

    CONFIRMADO PARA VOTAÇÃO Cajamar/ SP – proposta de Carlos Zorzella – local aqui AeroCajamar.kml

     

    Vale lembrar que é importante termos em mente dois aspectos básicos para que nosso evento possa prosperar: garantira a segurança para os praticantes e espectadores, garantir infraestrutura para o evento (banheiros, energia elétrica, iluminação, bancadas, etc..)

     

    A medida que forem surgindo novas sugestões, atualizo o tópico.

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

     

    ————————————————–UPDATED —————————————————-

    OS VOTOS INFORMADOS NESTE TÓPICO NÃO SERÃO CONTABILIZADOS. Peço a gentileza de atentar para o tópico correto para registrar seu voto http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vota-o-data-e-local-para-o-4-fpv-brasil

    Descrição dos locais propostos para o evento

     

    AERO CAJAMAR

    Cidade: Cajamar/SP – 68 Km do Aeroporto de Cumbica (Guarulhos) e 49 Km do Aeroporto de Congonhas.

    Responsável pela pista: Rodrigo Salsa

    Organização: Rodrigo Salsa e Carlos Zorzella

    Data do Evento: 23 a 25/11

     

    Inscrição até 31/10/2012: R$ 40,00 direto ao diretor da pista

    Inscrição após 31/10/2012 ou no local: R$ 50,00

     

    Infraestrutura disponível:

    • Boxes com bancadas coberto;
    • Banheiros;
    • Restaurante Dna Eva com almoço;
    • Box de oficina com compressor;
    • Loja para venda de peças básicas de reposição de aeromodelos;
    • Estacionamento;
    • 2 pistas em grama;
    • 2 TV’s 42″ para reproduzir ao vivo os vôos dos praticantes;
    • Tela de proteção com 2 metros de altura separando a pista dos boxes; 

     

    XEREM AERO

    Cidade: Xerem/RJ – 49 Km do Aeroporto Santos Dumond e 44 Km do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobin ( Galeão)

    Responsável pela pista: Ney Cruz

    Organização: Rafael e Forlan

    Apoio: Laercio, Ney e Vinicius Piedade

    Data do Evento: TBD

    Inscrição: R$50,00 direto com xeremaero@hotmail.com

    Infraestrutura disponível: 

    • Pista de grama 120m;
    • Bancadas com energia e tomadas;
    • Banheiros  masculino e feminino, com chuveiro interno e chuveirao externo
    • Cantina e almoço.
    • Amplo estacionamento
    • Area segura e excelente caixa de voo
    • Pequena loja para venda de peças de reposiçao (helices, baterias e motores)
    • Pensões e pousadas nos arredores. Possível acampar no local (traga sua barraca)

     

Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 129)
  • Replies

    Parabéns.

    Desejo sucesso!

    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Obrigado pelo retorno Ney.

     

    Vou atualizar o cabeçalho com suas informações. Acho necessário apenas definir a data do evento.

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

    Ney Cruz disse:

    XEREM AERO

     

    Cidade: Xerem/RJ – 49 Km do Aeroporto Santos Dumond e 44 Km do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobin ( Galeão)

    Responsável pela pista: Ney

    Organização: Rafael e Forlan

    Apoio: Laercio, Ney e Vinicius Piedade

    Data do Evento: TBD

    O clube conta com

    ? Pista de grama 120m

    ? Bancadas

    ? Energia e tomadas

    ? Banheiros  masculino e feminino, com chuveiro interno e chuveirao externo

    ? Cantina e almoço.

    ? Amplo estacionamento

    ? Area segura e excelente caixa de voo

    ? Pequena loja para venda de peças de reposiçao (helices, baterias e motores)

    ? Alem da pensoes e pousadas nos arredores propomos um aerocamp (traga sua barraca)

    o espaço é muito propicio a isso.

     

    Inscriçao R$50,00 atraves do xeremaero@hotmail.com

    Serao aceitas ate 03 dias antes da data.

     

    Possivel cobertura da imprensa.

     

     

     

     

     

      

     

     

     

       

    ?   

    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Olá amigos,

     

    Para facilitar a votação vou encerrar este tópico e criar um exclusivo para a votação.

     

    Assim cada membro poderá entrar no tópico e colocar apenas o nome do clube onde deseja que o evento seja realizado.

     

    O Marcelo Camargo, moderador e administrador do fórum, poderá disparar um email para todos os membros solicitanto a votação.

     

    Estabelecemos uma data e hora para encerrar a votação, quando então o tópico será encerrado e todos poderão contar os votos, ajudando na auditoria. Aproveitando o clima de eleições, recomendo a data de 11/10, as 19:00hs para encerrar a votação, garantindo assim tempo suficiente para o comite organizador do local escolhido completar seu planejamento.

     

    Por favor, caso tenham quaisquer dúvidas sobre o locais, me passem um PM para não dificultarmos a visualização dos votos no tópico de votação. 

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Amigos,

     

    Após algumas solicitações, manterei este tópico aberto para ajudar no esclarecimento de dúvida e para que os anfitriões possam falar de seus clubes, ajudando os eleitores na decisão.

     

    OS VOTOS INFORMADOS NESTE TÓPICO NÃO SERÃO CONTABILIZADOS. Peço a gentileza de atentar para o tópico correto para registrar seu voto http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vota-o-data-e-local-para-o-4-fpv-brasil

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

    FPVCuritiba
    Membro
    none
    Olá amigos,

    A votação está transcorrendo tranquilamente, e com a ajuda dos moderadores do forum, estamos conseguindo manter o topico de votação ojetivo e transparente.

    O exercicio da democracia é salutar e entendo que todos tem o direito de votar. Entretanto estamos buscando estabelecer um critério que ajude os praticantes de FPV a participar do encontro, que tem aumentado a cada edição. Por esse motivo restringimos o direito de votar aos usuários ativos na comunidade até a data de 02/10/2012.

    Já houveram usuários criados após o dia 02/10/2012 que votaram e tiveram seu voto registrado porém sinalizado como “inválido”. Acerca desta regra recebi duvidas sobre outros usuários que votaram, cujo cadastramento recente, porém anterior a data de 02/10/2012, foi questionado. Em resposta a essas dúvidas eu esclareço que esses usuários recentes tem o direito de voto, pois se enquadram no critério estabelecido.

    Estou a disposição para outras dúvidas. Me passem por mensagem.

    Abraço

    FPVCuritiba

    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Amigos,

    Segue parcial da votação até as 23:30 horas do dia 07/10.

    Aero Cajamar = 53 votos

    Xerem Aero = 56 votos

    Inválidos = 7 votos

    Total = 116 votos

     

    Disputa acirrada!!!

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

    Caraca
    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Olá amigos,

     

    Reforço o pedido para postarem neste tópico quaisquer dúvidas ou sugestões sobre a votação.

     

    Esclareço que não há necessidade de monitorar votos duplicados ou usuários novos, cujos votos são inválidos para esta votação, pois os gestores do forum tem ferramentas para otimizar estes controles.

     

    Após a apuração abriremos um espaço para ponderações onde poderemos esclarecer quaisquer problemas relativos ao pleito.

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Olá pessoal do Aero Xerem,

     

    Já temos uma data definida para o evento no Aero Xerem?

     

    Acredito que essa informação pode ajudar alguns indecisos.

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

    Rafael
    Membro
    none

    Aceitamos Sugestões! No nosso caso a data será posta em votação.

    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Uma data interessante seria de 02 a 04/12 (primeiro final de semana de Dezembro).

     

    Neste período creio que ainda exista hospedagem com preço acessível na região e passagens aéreas igualmente acessíveis.

     

    Desta forma, quem estiver votando para Xerem Aero já poderá se planejar com antecedência, sem depender de uma segunda votação.

     

    Acho ainda que, independente do resultado da votação, o Xerem Aero deveria sediar um evento de FPV este ano. Dependendo da data, eu estarei presente!

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

    Votação acirrada!!! Não conheço os dois locais, porém pela descrição o Aero Cajamar parece ter uma melhor estrutura.
    Abç.

    FPV Curitiba, como vai meu amigo? 

     

    Fico muito feliz com o seu post, e lhe garanto que teremos muito prazer em lhe receber. Minha opinião é que a ideia dos encontros de FPV segue as seguintes premissas:

    1- Realizar interação pessoal entre os amigos de internet com o mesmo hobby

    2- Conhecer outros lugares, viajar, curtir a aventura, sair da rotina

    3- Trocar ideias e experiencias sobre o hobby

     

    O Rafael realmente abraçou a ideia de ajudar a organizar o evento em nosso estado, quem não gosta de receber visitas em sua casa?

     

    Estamos no 4 ano de criação desse grupo de FPV, e todos os demais eventos foram em SP, estivemos em todos! Meu desejo é que esse ano, o RJ tenha o prazer de receber os amigos do hobby e que tenhamos boas histórias como todos os outros anos!

     

    OBS: Lembranças do último encontro, prometo melhorar meu humor antes das 8! rsrss

     

     

    Quero aqui registrar minha opinião, independente do resultado, acho que já esta na hora de organizamos um encontro de fpv para a galera aqui do Rio e para quem mais desejar comparecer sera bem vindo.Vamos todos interagir com o 4º FPV BRASIL e depois amadurecer a ideia do 1º FPV IN RIO.

    OPERAÇÃO

    FPV IN RIO

    EU APOIO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    foi muito engracado esse video! Eu tava do lado do vinicius nessa hora! kkkkk

    Laercio Mendonça disse:

    FPV Curitiba, como vai meu amigo? 

     

    Fico muito feliz com o seu post, e lhe garanto que teremos muito prazer em lhe receber. Minha opinião é que a ideia dos encontros de FPV segue as seguintes premissas:

    1- Realizar interação pessoal entre os amigos de internet com o mesmo hobby

    2- Conhecer outros lugares, viajar, curtir a aventura, sair da rotina

    3- Trocar ideias e experiencias sobre o hobby

     

    O Rafael realmente abraçou a ideia de ajudar a organizar o evento em nosso estado, quem não gosta de receber visitas em sua casa?

     

    Estamos no 4 ano de criação desse grupo de FPV, e todos os demais eventos foram em SP, estivemos em todos! Meu desejo é que esse ano, o RJ tenha o prazer de receber os amigos do hobby e que tenhamos boas histórias como todos os outros anos!

     

    OBS: Lembranças do último encontro, prometo melhorar meu humor antes das 8! rsrss

     

     

Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 129)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.