- Este tópico está vazio.
- setembro 11, 2012 às 6:49 pm
Olá amigos do FPV,
Começa a tomar forma o evento de aeromodelismo mais tecnológico da América Latina.
Com as contribuições de todos podemos elaborar um evento memorável e aproveitar para escapar da rotina de voar sempre nos mesmos locais.
Até o momento surgiram as seguintes propostas ( para abrir os arquivos dos locais propostos é necessário instalar o Google Earth – clique aqui para instalar )
NÃO CONFIRMADO Caraguatatuba/SP – proposta de Marcelo Gomes – local aqui Caraguatatuba.kmz
NÃO CONFIRMADO Pindamonhagaba/SP – proposta de Michael Alves – local aqui CAPI.kmz
NÃO CONFIRMADO Vinhedo/SP – proposta de Rafael Affonso – local aqui VinhedoUVA.kmz
CONFIRMADO PARA VOTAÇÃO Xerem/RJ – proposta de Vinicius Piedade – local aqui XeremAero.kmz
CONFIRMADO PARA VOTAÇÃO Cajamar/ SP – proposta de Carlos Zorzella – local aqui AeroCajamar.kml
Vale lembrar que é importante termos em mente dois aspectos básicos para que nosso evento possa prosperar: garantira a segurança para os praticantes e espectadores, garantir infraestrutura para o evento (banheiros, energia elétrica, iluminação, bancadas, etc..)
A medida que forem surgindo novas sugestões, atualizo o tópico.
Abraço
FPVCuritiba
————————————————–UPDATED —————————————————-
OS VOTOS INFORMADOS NESTE TÓPICO NÃO SERÃO CONTABILIZADOS. Peço a gentileza de atentar para o tópico correto para registrar seu voto http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vota-o-data-e-local-para-o-4-fpv-brasil
Descrição dos locais propostos para o evento
AERO CAJAMAR
Cidade: Cajamar/SP – 68 Km do Aeroporto de Cumbica (Guarulhos) e 49 Km do Aeroporto de Congonhas.
Responsável pela pista: Rodrigo Salsa
Organização: Rodrigo Salsa e Carlos Zorzella
Data do Evento: 23 a 25/11
Inscrição até 31/10/2012: R$ 40,00 direto ao diretor da pista
Inscrição após 31/10/2012 ou no local: R$ 50,00
Infraestrutura disponível:
- Boxes com bancadas coberto;
- Banheiros;
- Restaurante Dna Eva com almoço;
- Box de oficina com compressor;
- Loja para venda de peças básicas de reposição de aeromodelos;
- Estacionamento;
- 2 pistas em grama;
- 2 TV’s 42″ para reproduzir ao vivo os vôos dos praticantes;
- Tela de proteção com 2 metros de altura separando a pista dos boxes;
XEREM AERO
Cidade: Xerem/RJ – 49 Km do Aeroporto Santos Dumond e 44 Km do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobin ( Galeão)
Responsável pela pista: Ney Cruz
Organização: Rafael e Forlan
Apoio: Laercio, Ney e Vinicius Piedade
Data do Evento: TBD
Inscrição: R$50,00 direto com xeremaero@hotmail.com
Infraestrutura disponível:
- Pista de grama 120m;
- Bancadas com energia e tomadas;
- Banheiros masculino e feminino, com chuveiro interno e chuveirao externo
- Cantina e almoço.
- Amplo estacionamento
- Area segura e excelente caixa de voo
- Pequena loja para venda de peças de reposiçao (helices, baterias e motores)
- Pensões e pousadas nos arredores. Possível acampar no local (traga sua barraca)
- Replies
-
- outubro 12, 2012 às 9:47 pm
Agradeço a Confiança depositada em nós. Esse domingo estaremos nos reunindo para fechar a data do evento e
tratar dos preparativos. Espero vocês no Encontro!
Por favor Postem sugestões para o evento.
Abraços,
- outubro 12, 2012 às 10:01 pm
Parabéns ao pessoal de Xerem
Espero que seja um excelente evento
Espero que os organizadores postem endereços de hotéis e pousadas, assim fica mais fácil.
Vou fazer o possível p/ comparecer.
- outubro 12, 2012 às 10:16 pm
Show de bola pessoal. Estarei lá com certeza!Rafael disse:
Agradeço a Confiança depositada em nós. Esse domingo estaremos nos reunindo para fechar a data do evento e
tratar dos preparativos. Espero vocês no Encontro!
Por favor Postem sugestões para o evento.
Abraços,
- outubro 12, 2012 às 10:43 pm
bom, com a votação fechada e a escolha pelo Rio, provavelmente não poderei comparecer este ano, a não ser que seja depois das minhas provas, que infelizmente se estendem até o meio de dezembro.
que tal já iniciarmos a organização do próximo evento, lá pra maio do ano que vem, aqui em SP? com este tempo extra acho que é possível viabilizar na pista de Vinhedo, ou manter Cajamar, que já estava no esquema da organização para esta etapa.
- outubro 13, 2012 às 1:53 am
Rafael,
Abra um tópico especifico para o evento. Eu gostaria muito de postar uma sugestão.
Abraço
FPVCuritiba
- outubro 13, 2012 às 2:11 am
- outubro 13, 2012 às 3:16 am
Quero parabenizar os organizadores do evento em Xerem
Tenho a certeza de que teremos um excelente evento
Farei o possível para comparecer e prestigia-los.
Abraços,
Carlos Zorzella
- outubro 13, 2012 às 11:42 pm
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU…
Rafael disse:
Eu Sofrer??????? hauhauhauhauha Coloquei minha britadeira para trabalhar a noite toda!!! kkkkkkk Por isso do mau humor dele 😀
FPVCuritiba disse:
Laércio, esse video era desconhecido para mim até o momento. Fiquei pensando no pobre Rafael dividindo o quarto com voce…kkkkkkkkkMas eu entendo voce. Naquela edição eu também estava com problemas de humor.
Abraço
FPVCuritiba
Laercio Mendonça disse:
FPV Curitiba, como vai meu amigo?
Fico muito feliz com o seu post, e lhe garanto que teremos muito prazer em lhe receber. Minha opinião é que a ideia dos encontros de FPV segue as seguintes premissas:
1- Realizar interação pessoal entre os amigos de internet com o mesmo hobby
2- Conhecer outros lugares, viajar, curtir a aventura, sair da rotina
3- Trocar ideias e experiencias sobre o hobby
O Rafael realmente abraçou a ideia de ajudar a organizar o evento em nosso estado, quem não gosta de receber visitas em sua casa?
Estamos no 4 ano de criação desse grupo de FPV, e todos os demais eventos foram em SP, estivemos em todos! Meu desejo é que esse ano, o RJ tenha o prazer de receber os amigos do hobby e que tenhamos boas histórias como todos os outros anos!
OBS: Lembranças do último encontro, prometo melhorar meu humor antes das 8! rsrss
- outubro 14, 2012 às 9:50 pm
Data Definida – 01/12 – 02/12.
Peço que algum administrador tranque esse tópico para concentrar as informações no tópico abaixo:
- Você deve fazer login para responder a este tópico.