Informações sobre a votação do 4º FPV Brasil

Fóruns Principal Informações sobre a votação do 4º FPV Brasil

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Olá amigos do FPV,

     

    Começa a tomar forma o evento de aeromodelismo mais tecnológico da América Latina.

     

    Com as contribuições de todos podemos elaborar um evento memorável e aproveitar para escapar da rotina de voar sempre nos mesmos locais.

     

    Até o momento surgiram as seguintes propostas ( para abrir os arquivos dos locais propostos é necessário instalar o Google Earth – clique aqui para instalar )

     

    NÃO CONFIRMADO Caraguatatuba/SP – proposta de  Marcelo Gomes – local aqui Caraguatatuba.kmz

    NÃO CONFIRMADO Pindamonhagaba/SP – proposta de Michael Alves – local aqui CAPI.kmz

    NÃO CONFIRMADO Vinhedo/SP – proposta de Rafael Affonso – local aqui VinhedoUVA.kmz

    CONFIRMADO PARA VOTAÇÃO Xerem/RJ – proposta de Vinicius Piedade – local aqui XeremAero.kmz

    CONFIRMADO PARA VOTAÇÃO Cajamar/ SP – proposta de Carlos Zorzella – local aqui AeroCajamar.kml

     

    Vale lembrar que é importante termos em mente dois aspectos básicos para que nosso evento possa prosperar: garantira a segurança para os praticantes e espectadores, garantir infraestrutura para o evento (banheiros, energia elétrica, iluminação, bancadas, etc..)

     

    A medida que forem surgindo novas sugestões, atualizo o tópico.

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

     

    ————————————————–UPDATED —————————————————-

    OS VOTOS INFORMADOS NESTE TÓPICO NÃO SERÃO CONTABILIZADOS. Peço a gentileza de atentar para o tópico correto para registrar seu voto http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/vota-o-data-e-local-para-o-4-fpv-brasil

    Descrição dos locais propostos para o evento

     

    AERO CAJAMAR

    Cidade: Cajamar/SP – 68 Km do Aeroporto de Cumbica (Guarulhos) e 49 Km do Aeroporto de Congonhas.

    Responsável pela pista: Rodrigo Salsa

    Organização: Rodrigo Salsa e Carlos Zorzella

    Data do Evento: 23 a 25/11

     

    Inscrição até 31/10/2012: R$ 40,00 direto ao diretor da pista

    Inscrição após 31/10/2012 ou no local: R$ 50,00

     

    Infraestrutura disponível:

    • Boxes com bancadas coberto;
    • Banheiros;
    • Restaurante Dna Eva com almoço;
    • Box de oficina com compressor;
    • Loja para venda de peças básicas de reposição de aeromodelos;
    • Estacionamento;
    • 2 pistas em grama;
    • 2 TV’s 42″ para reproduzir ao vivo os vôos dos praticantes;
    • Tela de proteção com 2 metros de altura separando a pista dos boxes; 

     

    XEREM AERO

    Cidade: Xerem/RJ – 49 Km do Aeroporto Santos Dumond e 44 Km do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobin ( Galeão)

    Responsável pela pista: Ney Cruz

    Organização: Rafael e Forlan

    Apoio: Laercio, Ney e Vinicius Piedade

    Data do Evento: TBD

    Inscrição: R$50,00 direto com xeremaero@hotmail.com

    Infraestrutura disponível: 

    • Pista de grama 120m;
    • Bancadas com energia e tomadas;
    • Banheiros  masculino e feminino, com chuveiro interno e chuveirao externo
    • Cantina e almoço.
    • Amplo estacionamento
    • Area segura e excelente caixa de voo
    • Pequena loja para venda de peças de reposiçao (helices, baterias e motores)
    • Pensões e pousadas nos arredores. Possível acampar no local (traga sua barraca)

     

Visualizando 9 respostas - 121 até 129 (de um total de 129)
  • Replies
    Rafael
    Membro
    none

    Agradeço a Confiança depositada em nós.  Esse domingo estaremos nos reunindo para fechar a data do evento e

    tratar dos preparativos. Espero vocês no Encontro!

    Por favor Postem sugestões para o evento.

    Abraços,

    Parabéns ao pessoal de Xerem

    Espero que seja um excelente evento

    Espero que os organizadores postem endereços de hotéis e pousadas, assim fica mais fácil.

    Vou fazer o possível p/ comparecer.

    Show de bola pessoal. Estarei lá com certeza!

    Rafael disse:

    Agradeço a Confiança depositada em nós.  Esse domingo estaremos nos reunindo para fechar a data do evento e

    tratar dos preparativos. Espero vocês no Encontro!

    Por favor Postem sugestões para o evento.

    Abraços,

    bom, com a votação fechada e a escolha pelo Rio, provavelmente não poderei comparecer este ano, a não ser que seja depois das minhas provas, que infelizmente se estendem até o meio de dezembro.

    que tal já iniciarmos a organização do próximo evento, lá pra maio do ano que vem, aqui em SP? com este tempo extra acho que é possível viabilizar na pista de Vinhedo, ou manter Cajamar, que já estava no esquema da organização para esta etapa.

    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Rafael,

     

    Abra um tópico especifico para o evento. Eu gostaria muito de postar uma sugestão.

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

    Quero parabenizar os organizadores do evento em Xerem

    Tenho a certeza de que teremos um excelente evento

    Farei o possível para comparecer e prestigia-los.

    Abraços,

    Carlos Zorzella

    HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU…

    Rafael disse:

    Eu Sofrer??????? hauhauhauhauha Coloquei minha britadeira para trabalhar a noite toda!!! kkkkkkk Por isso do mau humor dele 😀

    FPVCuritiba disse:

    Laércio, esse video era desconhecido para mim até o momento. Fiquei pensando no pobre Rafael dividindo o quarto com voce…kkkkkkkkk

    Mas eu entendo voce. Naquela edição eu também estava com problemas de humor.

    Abraço

    FPVCuritiba

    Laercio Mendonça disse:

    FPV Curitiba, como vai meu amigo? 

     

    Fico muito feliz com o seu post, e lhe garanto que teremos muito prazer em lhe receber. Minha opinião é que a ideia dos encontros de FPV segue as seguintes premissas:

    1- Realizar interação pessoal entre os amigos de internet com o mesmo hobby

    2- Conhecer outros lugares, viajar, curtir a aventura, sair da rotina

    3- Trocar ideias e experiencias sobre o hobby

     

    O Rafael realmente abraçou a ideia de ajudar a organizar o evento em nosso estado, quem não gosta de receber visitas em sua casa?

     

    Estamos no 4 ano de criação desse grupo de FPV, e todos os demais eventos foram em SP, estivemos em todos! Meu desejo é que esse ano, o RJ tenha o prazer de receber os amigos do hobby e que tenhamos boas histórias como todos os outros anos!

     

    OBS: Lembranças do último encontro, prometo melhorar meu humor antes das 8! rsrss

     

     

    Rafael
    Membro
    none

    Data Definida – 01/12 – 02/12.

    Peço que algum administrador tranque esse tópico para concentrar as informações no tópico abaixo:

    http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/comite-organizador-do-4-encontro-fpvbrasil-informa-es-e-sugest-es

Visualizando 9 respostas - 121 até 129 (de um total de 129)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.