Iniciante precisando de ajuda

Fóruns Equipamentos Iniciante precisando de ajuda

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Beleza pessoal, sou mega iniciante em fpv e começo agora essa jornada.

    Meu equipamento atual é o seguinte: 

    Quad Dji F450 com controladora NAZA-M V1 + gps, rc turnigy 9xr com frsky d8r-II 2.4 ghz plus e tx video lawmate 1.2 ghz 500mw, uso uma gopro hero 3 be.

    O problema é o seguinte, depois que instalei o Lawmate o alcance do Rc ficou horrível e a imagem vinda do lawmate tem muita interferência. 

    Pesquisei alguma coisa já sobre o assunto, já encomendei um filtro pro lawmate e faço a seguinte pergunta: Oque mais preciso fazer para melhorar a qualidade e alcance tanto do rc quanto do video? Ferrites? Posicionamento errado dos transmissores?

    Eu não espero nenhuma distância absurda, inclusive pergunto aqueles que tem algo parecido que distância eu vou conseguir com esse setup?

    Mais pra frente vou montar outros equipamentos e compro algo mais profissional em fpv, agora pra começar acho que esse deve bastar, desde que eu resolva a interferência.

    Grato pela ajuda.

    Cassius

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

    Amigo, qual canal você está utilizando no lawmate. No meu caso nos canais mais baixos pega muita interferência do motor, então uso aqui no canal 5 ou acima. Outra coisa importantissima é o filtro para o trasmissor de vídeo, que no caso recebe muita interferência do rádio 2.4 Ghz. Organizando isso ai acho que deve melhorar muito. Se for voar mais longe indico um sistema de Long Range (LRS) que no meu caso uso o Rangelink. Ferrites também ajudam muito.

    procure usar um filtro como esse entre a antena e o transmissor de video…

    http://www.readymaderc.com/store/index.php?main_page=product_info&products_id=484

    Daniel Gomes
    Membro
    none