Instabilidade no fórum

Fóruns Outros assuntos Instabilidade no fórum

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Estou postando aqui, pois acho de é de interesse comum, já a alguns dias não estou conseguindo responder as perguntas citando os comentários e mesmo quando tento responder com um comentário novo aparece a informação de que é necessário que eu escreva algo mesmo já tendo escrito, gostaria de saber se é só comigo ou também esta acontecendo com outras pessoas.
Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies
    Ja aconteceu comigo também…
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Obrigado pelo aviso. Já estamos verificando o problema.

    Parece estar ocorrendo em toda a plataforma, portanto, em breve estará resolvido.

    Por enquanto, basta clicar novamente no botão “Adicionar resposta” que o conteúdo é enviado corretamente.

    Caso o problema continue, por favor, nos avisem.

     

    Marcelo,

    aproveitando o assunto, pq minhas fotos nunca aparecem na página principal?? rrs
    Gostaria de ver umas fotinhas legais minhas.. pois são sempre as mesmas fotos lá !!!
    Tirei umas fotos do meu aero, da minha “imersão total” srsrsr

    um abraço.

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Tiago, na página principal, as fotos são selecionadas automaticamente pelo sistema de acordo com a “participação” de cada imagem. Basicamente são as fotos mais comentadas e/ou mais visualizadas. Uma maneira de “colocar” uma imagem na página inicial, é fazer com que ela seja vista, divulgando-a nos tópicos internos do FPVBrasil ou informando o seu endereço (link) em outros lugares na internet.

     

    Por exemplo:

    Pessoal, vejam o meu sistema de imersão total, e deixem seus comentários:

    http://fpvbrasil.com.br/photo/img00119

    Valeu Marcelo!!! obrigado pela atenção !!!
    E vc , gostou da foto??
    Obrigado pela atenção Camargo.
    Um abraço

    Marcelo Camargo disse:

    Obrigado pelo aviso. Já estamos verificando o problema.

    Parece estar ocorrendo em toda a plataforma, portanto, em breve estará resolvido.

    Por enquanto, basta clicar novamente no botão “Adicionar resposta” que o conteúdo é enviado corretamente.

    Caso o problema continue, por favor, nos avisem.

     

    Franco
    Membro
    none
    Não estou conseguindo editar minhas respostas (mesmo dentro dos 15min)…
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Sim Franco, esse é um dos problemas que estão sendo verificados também.

    Até o momento, parece ser algo relacionado ao carregamento da barra de ferramentas do editor de texto e/ou a barra de chat no rodapé da página.

    Tivemos alguns avanços após a limpeza de alguns scripts e CSSs, mas ainda há problemas.

    Por favor, continuem nos relatando suas dificuldades.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.