Instalação do Dragon Link no Tx Turnigy TGY 9X.

Fóruns Principal Instalação do Dragon Link no Tx Turnigy TGY 9X.

• Este tópico está vazio.
    Instalei um DL no meu Tx Turnigy 9ch no começo do ano, nos primeiros testes em terra tudo funcionou como o esperado, mas quando estava prestes a começar os primeiros testes em vôo, ele começou a perder binding ate que não consegui usar mais.

Por sorte meu irmão também comprou um e conseguimos identificar que o problema era no módulo DL do Tx mesmo, depois de três meses trocando emails com Mike, enfim disseram que me mandaram outro, me cansei de pedi o track number… esperei mais um meses e nada nem do track number nem do DL, então comprei outro que chegou esses dias. Agora quero ter certeza que não estou fazendo alguma besteira. Medi a voltagem no pino de alimentação atras do meu Tx e deu 11,4 volts, fiz a mesma medição no Tx do meu irmão que é um Hitec e esta com DL funcionando e deu 7,4 volts, agora vem a pergunta, alguém sabe qual a voltagem certa para alimenta-lo? Já mandei email para o Mike mas ele não esta respondendo. Obrigado!        

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Replies

Oi Raphael,

Segundo as instruções do fabricante, a posição correta para ter o melhor desempenho é esticada na vertical! vide site abaixo.

http://www.dragonlinkstore.com/v2/node/20

Abs.

Gustavo vc tem um tx do DL sobrando ? ele realmente esta com problemas?

Bom dia Jones, a tradução do manual do Dragonlink já está disponível?

Jonis Maurin Ceará disse:

Nao, quem esta fazendo é o Chris, que é a pessoal responsavel pelo firmware do DL. Eu vou apenas ajudar na tradução e publicação no site.

Visualizando 3 respostas - 16 até 18 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.