- Este tópico está vazio.
- fevereiro 5, 2013 às 3:15 pm
Ola gostaria de adquirir um DL, mas ainda sao muitas duvidas. Sera que consigo informações detalhadas e se possivel com fotos?
Primeiro vou dizer o que tenho a disposição para o FPV:
– Dx6i com receptor Ar600
– CYCLOPS NOVA OSD com RTH (já comprado, mas ainda por instalar)
– Downlink 1.2 com 1W e antena omni 6dbi instalada no modelo e até a presente data outra igual na base (mas tenho a intenção de trocar por uma antena patch no futuro).
– No aeromodelo atual tem 1,6m de envergadura 25cm de corda perfil Clark y (tipo treinador asa alta sem diedro), elétrico com motor frontal emax 2826, ESC 60A logo atras deste, flaps separados, (entao acabo utilizando os 6 canais para voar atualmente). O TX de video de 1W está instalado atras da asa a ±40cm do motor. Baterias que uso atualmente sao de 3.3A 3S Lipo para o modelo e 2.2A 3S para downlink localizadas próximas ao motor. O RX AR6000 está entre motor e downlink a ±20cm do TX de downlink. As vezes quando o aviao esta acima da minha cabeça sofro interferencia no video, mas nunca tive problemas de controle de voo. A camera é uma sony CCD 480 linhas instalada em um pan&tilt pouco a frente da asa.
– Pretendo adquirir um track head e um óculos posteriormente, pois atualmente as imagens são enviadas para o meu notebook durante o voo. Agradeço se puder informar o melhor modelo de track head e óculos a adquirir para não ter interferência com o DL.
Gostaria de saber como irei configurar e instalar o DL ao meu equipamento, caso seja compatível.
Também se poderá ocorrer interferência com algum equipamento, e como sanar a interferência caso aconteça.
Obrigado
- Replies
-
- fevereiro 5, 2013 às 5:35 pm
Opa, eu uso o DL com o Dx6i, só pegar o sinal PPM da porta trainer e alimentar o DL com 12v separados.
No meu radio eu fiz varias modificações pra usar apenas uma lipo 3s pra tudo. Assim que possível eu posto umas fotos.
Abraço.
- fevereiro 6, 2013 às 1:34 pm
Ok, valeu fico no aguardo.
E interferência tem?
Qual equipamento de down link vc usa com o Dx6i?
Fabio A. disse:
Opa, eu uso o DL com o Dx6i, só pegar o sinal PPM da porta trainer e alimentar o DL com 12v separados.
No meu radio eu fiz varias modificações pra usar apenas uma lipo 3s pra tudo. Assim que possível eu posto umas fotos.
Abraço.
- fevereiro 6, 2013 às 1:42 pm
Eu tenho interferencia da minha camera HD no Dragon link. É uma camera meio clone da GoPro. uso pra gravar em HD no sd card e ja dar saida pro tx de video tb.
Apesar de saber que ela ta prejudicando um pouco o sinal do DL, ainda vou tranquilo a 8 km.
Uso um Lawmate 1.2 de 1W. abraço.
Da uma olhada nesse tópico:
http://fpvlab.com/forums/showthread.php?1179-Issues-installing-Dragon-Link-to-DX6i
- Você deve fazer login para responder a este tópico.