Instalação em Spektrum Dx6i

Fóruns Principal Instalação em Spektrum Dx6i

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Ola gostaria de adquirir um DL, mas ainda sao muitas duvidas. Sera que consigo informações detalhadas e se possivel com fotos?

Primeiro vou dizer o que tenho a disposição para o FPV:

– Dx6i com receptor Ar600

– CYCLOPS NOVA OSD com RTH (já comprado, mas ainda por instalar)

– Downlink 1.2 com 1W e antena omni 6dbi instalada no modelo e até a presente data outra igual na base (mas tenho a intenção de trocar por uma antena patch no futuro).

– No aeromodelo atual tem 1,6m de envergadura 25cm de corda perfil Clark y (tipo treinador asa alta sem diedro), elétrico com motor frontal emax 2826, ESC 60A logo atras deste, flaps separados, (entao acabo utilizando os 6 canais para voar atualmente). O TX de video de 1W está instalado atras da asa a ±40cm do motor. Baterias que uso atualmente sao de 3.3A 3S Lipo para o modelo e 2.2A 3S para downlink localizadas próximas ao motor. O RX AR6000 está entre motor e downlink a ±20cm do TX de downlink. As vezes quando o aviao esta acima da minha cabeça sofro interferencia no video, mas nunca tive problemas de controle de voo. A camera é uma sony CCD 480 linhas instalada em um pan&tilt pouco a frente da asa.

– Pretendo adquirir um track head e um óculos posteriormente, pois atualmente as imagens são enviadas para o meu notebook durante o voo. Agradeço se puder informar o melhor modelo de track head e óculos a adquirir para não ter interferência com o DL.

Gostaria de saber como irei configurar e instalar o DL ao meu equipamento, caso seja compatível.

Também se poderá ocorrer interferência com algum equipamento, e como sanar a interferência caso aconteça.

Obrigado

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
    Fabio A.
    Membro
    none

Opa, eu uso o DL com o Dx6i, só pegar o sinal PPM da porta trainer e alimentar o DL com 12v separados.

No meu radio eu fiz varias modificações pra usar apenas uma lipo 3s pra tudo. Assim que possível eu posto umas fotos.

Abraço.

krekrek
    Membro
    none

Ok, valeu fico no aguardo.

E interferência tem?

Qual equipamento de down link vc usa com o Dx6i?

Fabio A. disse:

Opa, eu uso o DL com o Dx6i, só pegar o sinal PPM da porta trainer e alimentar o DL com 12v separados.

No meu radio eu fiz varias modificações pra usar apenas uma lipo 3s pra tudo. Assim que possível eu posto umas fotos.

Abraço.

Fabio A.
    Membro
    none

Eu tenho interferencia da minha camera HD no Dragon link. É uma camera meio clone da GoPro. uso pra gravar em HD no sd card e ja dar saida pro tx de video tb.

Apesar de saber que ela ta prejudicando um pouco o sinal do DL, ainda vou tranquilo a 8 km.

Uso um Lawmate 1.2 de 1W. abraço.

Da uma olhada nesse tópico:

http://fpvlab.com/forums/showthread.php?1179-Issues-installing-Dragon-Link-to-DX6i

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.