Interferência.

Fóruns Principal Interferência.

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Adriano W
    Membro
    none

    Pessoal quero compartilhar com vocês e ao mesmo tempo pedir algum auxilio para alguém que ja teve algo parecido com o que está acontecendo com meu aquipamento.

     

    Estou voando com o conjunto

    DragonLink V2(usando 2W)

    FY31AP + hornet

    TX Lawmate 500mW (antena padrão)

    Servos Hitec Hs 65MG

    Câmera Horyzon 3V

    Aero EPP FPV da King

     

    Toda montagem esta com ferrites no inicio e no fim dos fios.

    O Problema:

    Geralmente com cerca de 2km o servo da pantilt abaixa sem ser comando pelo rádio e o RTH é acionado, ja aconteceu em menores distâncias também tipo 800mts, mas sempre o problema começa após um movimento involuntário do servo da pantilt (sempre movimento tilt).

    Estou seriamente desconfiado da HoryzonHD v3, ja desliguei os servos pantilt e fiz um voo com a câmera fixa e o problema foi o mesmo, ou seja, não é do servo.

    Também acho que pode ser um problema do RX, mas acho pouco provável, vou fazer novamente um novo bind com tudo ligado (o primeiro bind foi feito com tudo ligado) e depois vou fazer novamente uma nova calibragem no Dragon, mas tenho quase certeza que não vai resolver.

    A instalação entre Tx de vídeo e RX do rádio estão a cerca de 55cm

    Se alguém ja teve algum problema semelhante a este com estas configurações e quiser me dar uma “luz” agradeço.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies
    Adriano W
    Membro
    none

    Estou usando a antena do RX bem próximo da câmera, tlz isto possa ser o problema também, alguém usa a antena do dragon link em 45° ? Uso em 90° atualmente, em 45° tenho a possibilidade de afastar e colocar na fuselagem em baixo da asa.

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    No site da foxtech, tem uma nota sobre interferencia na camera v2 com uhf, e eles falam que a V3 é amigavel com uhf??!! Da uma checada na antena,,, vi que vc esta usando aquelas amarelinhas de fio,,,eu derrubei uma Zagi algum tempo atras por causa da solda em um dos polos de uma antena dessa depois o Gonzales me passou uma planta de uma antena e a coisa melhorou…

    Adriano W
    Membro
    none
    Daniel, estou usando a V3. A antena “amarelinha” na verdade é a antena da dragon link com um suporte em fibra de vidro na cor amarela para deixar reta.
    Romeu sierra
    Membro
    none
    Já tentou substituir o rx dragon e antena?
    Adriano W
    Membro
    none
    Ainda não Romeu. Vou fazer um teste final de semana afastando a antena do rx da câmera, vou colocar em baixo da asa em 45º como não pretendo voar mais que 6km segundo o Mike não haverá problema para o Dragom a posição.
Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.