Itens APM x Zero UAV

Fóruns Compra e venda Itens APM x Zero UAV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal se tiver alguém interesse em trocar o sistema Zero Uav pelo sistema APM por favor fale comigo. Como sei que esse sistema pouca gente tem outra alternativa é vender o meu sistema e ir as compras, então segue abaixo os itens e valores que estou disponibilizando.

    Desculpe mas não me interessa vender pingado o máximo que eu posso fazer é formar conjuntos menores.

    1) Transmissor e Receptor de Vídeo (VENDIDO)
    100% original Boscam 5.8Ghz 200mW 8 Channel FPV Audio Video Transmitter&Receiver TS351+RC305 For DJI Phantom 2Km Range. Com antenas.
    Valor: R$ 240,00

    2) Monitor Vídeo 7″ (VENDIDO)
    7″ TFT Color LCD 2 Video Input Car Monitor/ Car Reverse Rear View Mirror Camera,Work with DVD, VCD, camera, STB.
    Valor: R$ 290,00

    3) GPS PARA APM
    Ublox 6 M GPS W / montagem backplane com bússola para APM 2.6 com shell.
    Valor: R$ 180,00

    4) Bluetooth
    Grátis frete CRIUS MWC Multiwii Flight Control módulo Blutooth Patameter Configurator módulo / adaptador.
    Valor: R$ 50,00

    5) SUPORTE PARA GPS
    Grátis frete Andoer GPS Folding Base da antena GPS Set assento montagem Bracket dobrável Holder para DJI FPV Multirotor Quadcopter.
    Valor: R$ 30,00

    6) SOMBRA PARA MONITOR 7″
    Grátis frete alta qualidade 7 polegada FPV Monitor LCD Display Sun sombra Sun capa para FPV terra estação DJI fantasma vídeo (tecido).
    Valor: R$ 30,00

    7) SUPORTE PARA APM COM AMORTECIMENTO (VENDIDO)
    Rc controlador de vôo de conselho Anti vibração definir Shock Absorber para Quadcopter APM 2.6 2.5 / KK / MWC.
    Valor: R$ 20,00 

    8) TELEMETRIA 915Mhz
    3 DRobotics 3DR Radio telemetria Kit 915 Mhz para APM 2.5 2.52 2.6 2.8 Pixhawk.

    Valor: R$ 150,00

    9) Module APM
    Apm 2.5.2 APM 2.6 Pixhawk Power Module V1.0 saída BEC 3A XT60 Plug 28 V 90A
    Valor: R$ 50,00

    10) CABO CONEXÃO TELEMETRIA
    Apm 2.5 / 2.6 conectar a telemetria 3DR Radio / OSD cabo tipo Y telemetria / OSD cabo Y controlador de vôo.
    Valor: R$ 30,00

    11) CONTROLADORA APM 2.6 (VENDIDO)
    Lhm047 APM2.6 ArduPilot Mega 2.6 APM Flight Control Board Exterbal Compass w / Case de proteção para Multicopter avião.
    Valor: R$: 280,00


    12) SUPORTE MONITOR (VENDIDO)
    Glass Fiber FPV Monitor Mount Holder/Display Mounting Bracket for Transmitter.
    Valor: R$ 50,00

    13) MINI OSD
    Valor: R$ 70,00

    14) SONAR
    Valor: 70,00

    FRAME OCTOCOPTER COM 1,1M DE DIÂMETRO: R$ 1.400,00 

     

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Replies

    Me interesso no suporte para GPS e no suporte para apm com amortecimento. 

    Você é de que cidade?

    Faltou o preço da telemetria 3DR, talvez me interesse por ela também.

    Por acaso não teria um sensor de ar  com tubo de pitot não? Estou atrás de um desse faz tempo…

    Aguardo contato.

    Obrigado.

    Tenho interesse nos seguintes itens:

    5) SUPORTE PARA GPS
    Grátis frete Andoer GPS Folding Base da antena GPS Set assento montagem Bracket dobrável Holder para DJI FPV Multirotor Quadcopter.
    Valor: R$ 30,00

     

    12) SUPORTE MONITOR
    Glass Fiber FPV Monitor Mount Holder/Display Mounting Bracket for Transmitter.
    Valor: R$ 50,00

     

    14) SONAR
    Valor: 70,00

    Quanto fica frete para 29164817 ?

    Qual valor do item: 8) TELEMETRIA 915Mhz
    3 DRobotics 3DR Radio telemetria Kit 915 Mhz 433 Mhz 868 Mhz para APM 2.5 2.52 2.6 2.8 Pixhawk
    Propriedades: 915Mhz    ???

     

    Quanto você quer no kit completo amigo ?

    Boa tarde Júnior,

    Cidade Canoas-RS CEP 92.310-190, valor da telemetria R$ 190,00.

    Junior Almeida disse:

    Me interesso no suporte para GPS e no suporte para apm com amortecimento. 

    Você é de que cidade?

    Faltou o preço da telemetria 3DR, talvez me interesse por ela também.

    Por acaso não teria um sensor de ar  com tubo de pitot não? Estou atrás de um desse faz tempo…

    Aguardo contato.

    Obrigado.

    Boa tarde Rafael,

    O Valor da Telemetria R$ 190,00, eu calculei o valor aproximado do frete R$ 23,00 PAC ou R$ 49,00 SEDEX.

    Valor total desses itens: R$ 340,00, se quiser o cabo conexão telemetria item (10) + R$ 30,00 = R$ 370,00

    Grato,

    Gease

    Rafael Coelho Destefani disse:

    Tenho interesse nos seguintes itens:

    5) SUPORTE PARA GPS
    Grátis frete Andoer GPS Folding Base da antena GPS Set assento montagem Bracket dobrável Holder para DJI FPV Multirotor Quadcopter.
    Valor: R$ 30,00

     

    12) SUPORTE MONITOR
    Glass Fiber FPV Monitor Mount Holder/Display Mounting Bracket for Transmitter.
    Valor: R$ 50,00

     

    14) SONAR
    Valor: 70,00

    Quanto fica frete para 29164817 ?

    Qual valor do item: 8) TELEMETRIA 915Mhz
    3 DRobotics 3DR Radio telemetria Kit 915 Mhz 433 Mhz 868 Mhz para APM 2.5 2.52 2.6 2.8 Pixhawk
    Propriedades: 915Mhz    ???

     

    Quanto você quer no kit completo amigo ?

    Bruno Nunes
    Membro
    none

    Olá Amigo estou interessado em:

    5) SUPORTE PARA GPS.

    Bruno Nunes
    Membro
    none

    Olá Amigo estou interessado em:

    5) SUPORTE PARA GPS.

    Nas suas imagens existe um modulo de corrente, quanto você está pedindo nele?

    Calcule o frete para 24130-430, por gentileza?

    Fico no aguardo.

    Blz amigo, vou ficar com o suporte de GPS e o suporte da APM com amortecimento, veja o pac e sedex pro cep 31535-670 por favor.

    Obrigado.

    Gease Oliveira da Rosa disse:

    Boa tarde Júnior,

    Cidade Canoas-RS CEP 92.310-190, valor da telemetria R$ 190,00.

    Junior Almeida disse:

    Me interesso no suporte para GPS e no suporte para apm com amortecimento. 

    Você é de que cidade?

    Faltou o preço da telemetria 3DR, talvez me interesse por ela também.

    Por acaso não teria um sensor de ar  com tubo de pitot não? Estou atrás de um desse faz tempo…

    Aguardo contato.

    Obrigado.

    Bom dia Junior,

    Te agradeço pelo interesse e te peço desculpas mas como escrevi no anúncio não tenho interesse em vender pingado, vou dar preferência para quem comprar esses itens com a controladora, GPS ou telemetria.

    Desde já agradeço pela compreensão.

    Att,

    Gease
    Junior Almeida disse:

    Blz amigo, vou ficar com o suporte de GPS e o suporte da APM com amortecimento, veja o pac e sedex pro cep 31535-670 por favor.

    Obrigado.

    Gease Oliveira da Rosa disse:

    Boa tarde Júnior,

    Cidade Canoas-RS CEP 92.310-190, valor da telemetria R$ 190,00.

    Junior Almeida disse:

    Me interesso no suporte para GPS e no suporte para apm com amortecimento. 

    Você é de que cidade?

    Faltou o preço da telemetria 3DR, talvez me interesse por ela também.

    Por acaso não teria um sensor de ar  com tubo de pitot não? Estou atrás de um desse faz tempo…

    Aguardo contato.

    Obrigado.

    Amigo, já vendeu o mini osd ??

    Boa noite Adolfo, tenho ainda ainda, posso enviar carta registrada por conta do comprador ou retirada em mãos.

    Meu cep 92.310-190 Canoas-RS

    Gease, te adicionei como amigo para conversamos os detalhes, fico com ele, pode verificar quanto fica o frete por carta registrada – conforme você comentou – CEP 88301-400.

    Podes colocar uma foto dele separadamente ?

    Sergio Couto
    Membro
    none

    Gease, já vendeu a sombra para monitor de 7 e o sonar? Que sonar é esse? É compatível com a pixhawk?

    {}s

    Gease, estou aguardando seu aceite para conversamos, fico com o OSD precisamos tratar os detalhes, necessito de certa agilidade. Obrigado!

    Bom dia Sérgio,

    Tenho à venda sim a sombra e o sonar, pelo que eu sei sei ele é compatível com todas placas com base Arduíno incluindo pixhawk.

    Segue modelo:

    HC-SR04 Ultrasonic Sensor Distance Measuring Module

    – Model: HC-SR04
    – Color: Blue + Silver
    – Working voltage : 5V(DC)
    – Static current: Less than 2mA.
    – Output signal: Electric frequency signal, high level 5V, low level 0V.
    – Sensor angle: Not more than 15 degrees.
    – Detection distance: 2cm~450cm.
    – High precision: Up to 3mm
    – Mode of connection: VCC / trig(T) / echo(R) / GND
    – Module Working Principle:
    – Adopt IO trigger through supplying at least 10us sequence of high level signal
    – The module automatically send eight 40khz square wave and automatically detect whether receive the returning pulse signal
    – If there is signals returning, through outputting high level and the time of high level continuing is the time of that from the ultrasonic transmitting to receiving

    Gease

    Sergio Couto disse:

    Gease, já vendeu a sombra para monitor de 7 e o sonar? Que sonar é esse? É compatível com a pixhawk?

    {}s

    Boa tarde Adolfo,

    Fica R$ 75,00 com carta registrada.

    Segue imagem:

    Adolfo Zaguini disse:

    Gease, te adicionei como amigo para conversamos os detalhes, fico com ele, pode verificar quanto fica o frete por carta registrada – conforme você comentou – CEP 88301-400.

    Podes colocar uma foto dele separadamente ?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 17)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.