› Fóruns › Equipamentos › JR 9503 ou 11X ???
- Este tópico está vazio.
- março 13, 2012 às 12:25 am
Opa “Rapeize”, eis que chegou a hora de aposentar meu velho companheiro de guerra, o Dx6i.
Tenho visto que é complicado escolher outro rádio, ja que cada marca tem seus prós e contras em relação ao FPV…
Gostaria de saber de quem tem esses radios, o que acham deles, se funcionam tranquilamente com DragonLink, Chainlink , FrSKy, dentre outros.
Outro detalhe interessante até hoje é que ainda não sei quais radios suportam headtracker onde se possa mapear os canais assignados para pan e tilt.
Bom, espero que alguem possa tirar as dúvidas 🙂
Valeu 🙂
- Replies
-
- março 13, 2012 às 8:59 pm
Pior que eu curto FPV em planadores, só pra fazer Flaps, Butterfly e outros mix ja se vão 7 canais, mais 2 do OSD e qualquer radio de 9 ja fica lotado.
O 11x me pareceu uma boa.
Só falta vcs me falarem que esse problema não acontece no Turnigy 9x haha 🙂
- março 13, 2012 às 9:27 pm
Oi Rafael, vc colocou o Er9x no Turnigy ? Sei que esse firmware tem mais opções e tal, quantos canais ele envia na trainer?
- março 13, 2012 às 10:49 pm
Não se preocupe com isso VP!! eu e Marcio voamos juntos e não deu problemas!!!! fomos a 1km sobrevoando a água ( na península ) sem nada incomodar !!
Ah ! Fabio , estava usando a sua antena, fizemos voos juntos , ele no canal 8 e eu no canal 1 e também não tivemos problemas com os vídeos!!!! mesmo na hora que eu passei perto das antenas e ele esta bem longe !!!!
Inclusive no meu último vídeo, a pontinha amarela dela está aparecendo o tempo todo!! srsr
Sucesso total !!!!!!
Abraço
Vinicius Piedade de Souza disse:
To brincando… Eu vou de DL mesmo… Talvez eu mude pro RMilec para poder voar junto com o Tiago e outros DLs em formação!Rafael disse:
Não Posso Colocar minha mão no fogo por nenhum fabricante xD
Vinicius Piedade de Souza disse:
Rafael… RMILEC está então aprovado pela EyeSky?
😀
Rafael disse:
Ps.: Tivemos sucesso com RCMILEC –
- março 13, 2012 às 11:38 pm
Opa Tiago, show, que bom que deu tudo certo 🙂 Abração
- março 14, 2012 às 1:22 pm
Oi Laércio, beleza? qual rádio vc usa pra FPV ?
Existem algum com mais de 9 canais que seja “abençoado” ? 🙂
Abraço.
- março 14, 2012 às 1:35 pm
Bom, eu recomendaria um Futaba…hehehehe
Qt ao DL, posso afirmar que a proxima versão (esta q esta faltando só o case…) terá suporte para todos os rádios, mesmo com baixo nivel na saida da porta trainer (ex: menos de 2v) e também terá entrada para headtracker nele, mesmo se o seu rádio nao suportar……o DL é quem fará a mixagem dos canais de entrada do rádio + entrada do headtracker. Também foi confirmado que o firmware novo corrige o problema de 12ch em sistemas futaba, onde o tempo total do frame é variavel (+ de 28ms as vezes) e como eu já disse, vai ter a porta para atualizar o firmware em casa…..entao acho que vc poderá usar ele em qualquer um desses rádios que vc esta pensando em comprar Fabio.
Para quem ainda tem dúvidas, este é um e-mail de 30/01/2012 (a parte do sinal futaba esta em outro e-mail):
Hi Jonis,
That looks like a Saito 4 stroke engine, but looks like a Gas ignition engine. The plane is looking very nice. I have a couple Saito 4 Strokes that I tried for FPV, they are very nice running engines, but I had big vibration problems with the 4 stroke engines. What caused the crash ?
I will be happy to send you 3 receivers with your system, what length antennas would you like ?
Can you change two more things on the website, right above the ” Buy ” button, there is a date of 28 july 2011, In stock. can you remove that ?
Also, can you change the email address on the website, and the link to: DragonLinkRC@hotmail.com
As far as new system features, this will be version 2.5 , not a lot different. This one has head tracking, a HI / Low power level swtich, and better PPM input to allow use of PPM from all types of RC radios with no resistor needed. This will also allow use of the JR and trainer low level PPM trainer ports. Also firmware updating by the user.
Version 3.0 is still several months away.
Thanks,
Mike- março 14, 2012 às 1:57 pm
Opa Jonis, embaixador do DL no Brasil hahaha 🙂
Bacana saber que o DL esta sempre se atualizando, a versão 2.5 ja parece bem completa.
- maio 5, 2015 às 4:26 pm
Acabei de comprar um JR 11X e só vi esse tópico agora. A chave de 3 posições parece louca cada movimento dela uma hora faz uma coisa outra hora faz outra. Exemplo bato a chave para cima saio de RC para ABM quando volto ele nao volta para RC ou demora alguns segundos para voltar. Alguém usando DL+JR11X?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.