› Fóruns › Compra e venda › KIT 1.2 Ghz pra FPV
- Este tópico está vazio.
- agosto 3, 2015 às 9:19 am
Como vão pessoal, gostaria de adquirir um Kit de VTx e VRx pra FPV de 1.2 Ghz, porém ainda estou a Procura de um mais acessível em relação a qualidade e valor; me recomendaram um Lawmate 1.2 Ghz de 1000mw, já vi até alguns vídeos de FPV com ele e realmente a Distancia de alcance Surpreende muito, porém o valor dele é bem Salgado. Gostaria de informações dos mais experientes sobre outros Modelos que também tem um bom desempenho, até achei um na Banggood de 1.5W mas não sei se tem a mesma performance do Lawmate 1000mw, achei alguns na HK de 500mw e 1000mw bem mais em conta ( parece que tbm é Lawmate ), então gostaria de opiniões de quem usa ou já usou um deles e qual distancia alcançou com a Antena Original; segue os Links de cada um e capacidade:
Bangood :
Hobbyking:
Toda ajuda e Opinião são bem vindas.
Obrigado .
- Replies
-
- agosto 3, 2015 às 1:00 pm
o meu receio com tx e rx baratos é a ausencia de filtros que impendem ou reduzem interferencias com gps , receptor , e com uhf..
eu uso 1.2 da readymaderc $90,00……..tem varios filtros e não interferem no gps e nem no UHF…estou satisfeito.
- agosto 4, 2015 às 5:35 am
Amigo eu tenho um TX lawmate para vender. O Alcance é absurdo ja consegui 45Km com ele pq não tinha mais autonomia em vôo… senão tinha ido embora…
Estou passando so o TX 1,2ghz 1000mw por R$439,00 reais. Se tiver interesse.
- agosto 5, 2015 às 11:59 pm
Pessoal, comprei um Lawmate na HK ( ao menos acho que é, pois a HK tem o costume de mudar o Nome e vender com outro ) olhem o Link:
- agosto 6, 2015 às 12:06 am
Qual a Configuração do sistema de Vcs?
Tava usando sistemas de 5.8Ghz, mas achei que dava muita interferência no sinal, ai me recomendaram o uso do 1.2 Ghz da lawmate de 1000mw mesmo, até comprei um KIT Complerto no Mercado Livre bem baratinho, fiz o 1º teste e alcancei com o sistema Original 800Mts mole-mole !!! uso um OSD Cyclops Storm V1.04, mas já tô com o Tornado pronto pra uso tbm; aos poucos vou aumentando a distancia pra pegar Confiança.. mas como era um Kit Usado Tô com um Pé atrás, já tinha comprado o VRx na HK e já chegou, e agora encomendei esse outro Novo de 1000mw da HK, mas gostei muito… Isso vicia!!!!!
- agosto 6, 2015 às 12:09 am
Sabem qual alcance conseguiria com um desse aqui:
- agosto 8, 2015 às 4:28 pm
Pessoal, sabem qual a posição correta da Antena do VRX da Lawmate ( em pé ou com alguma inclinação ), percebi que em algumas distancia e determinada posição do Aero, estou tendo alguns apagões.. O que pode ser?
- agosto 26, 2016 às 2:02 pm
Carlos Cunha disse:
Pessoal, comprei um Lawmate na HK ( ao menos acho que é, pois a HK tem o costume de mudar o Nome e vender com outro ) olhem o Link:
https://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__77815__1_2GHz_8CH_1000m…
Olá Carlos, adquiriu um excelente produto!!!
Com esse Lawmate e uma boa antena de tx e rx vc poderá fazer voos de longa distância.
Quanto ao produto do Ml, tx eu não recomendaria pois já gastei muto dinheiro com equipamento que não presta.
- agosto 26, 2016 às 2:44 pm
Vlw Amigos, já comprei um e tá Show!!!
Bruno Nunes disse:
Amigo eu tenho um TX lawmate para vender. O Alcance é absurdo ja consegui 45Km com ele pq não tinha mais autonomia em vôo… senão tinha ido embora…
Estou passando so o TX 1,2ghz 1000mw por R$439,00 reais. Se tiver interesse.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.