KIT 1.2 Ghz pra FPV

Fóruns Compra e venda KIT 1.2 Ghz pra FPV

• Este tópico está vazio.
Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

o meu receio com tx e rx baratos é a ausencia de filtros que impendem ou reduzem interferencias com gps , receptor , e com  uhf..

eu uso 1.2 da readymaderc $90,00……..tem varios filtros e não interferem no gps e nem no UHF…estou satisfeito.

Bruno Nunes
    Membro
    none

Amigo eu tenho um TX lawmate para vender. O Alcance é absurdo ja consegui 45Km com ele pq não tinha mais autonomia em vôo… senão tinha ido embora… 

Estou passando so o TX 1,2ghz 1000mw por R$439,00 reais. Se tiver interesse.

Carlos Cunha
    Membro
    none

Pessoal, comprei um Lawmate na HK ( ao menos acho que é, pois a HK tem o costume de mudar o Nome e vender com outro ) olhem o Link:

https://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__77815__1_2GHz_8CH_1000mW_Wireless_AV_Transmitter_for_FPV_CCTV_Camera.html

Carlos Cunha
    Membro
    none

Qual a Configuração do sistema de Vcs?

Tava usando sistemas de 5.8Ghz, mas achei que dava muita interferência no sinal, ai me recomendaram o uso do 1.2 Ghz da lawmate de 1000mw mesmo, até comprei um KIT Complerto no Mercado Livre bem baratinho, fiz o 1º teste e alcancei com o sistema Original 800Mts mole-mole !!! uso um OSD Cyclops Storm V1.04, mas já tô com o Tornado pronto pra uso tbm; aos poucos vou aumentando a distancia pra pegar Confiança.. mas como era um Kit Usado Tô com um Pé atrás, já tinha comprado o VRx na HK e já chegou, e agora encomendei esse outro Novo de 1000mw da HK, mas gostei muito… Isso vicia!!!!!

Carlos Cunha
    Membro
    none

Pessoal, sabem qual a posição correta da Antena do VRX da Lawmate ( em pé ou com alguma inclinação ), percebi que em algumas distancia e determinada posição do Aero, estou tendo alguns apagões.. O que pode ser?

Carlos Cunha disse:

Pessoal, comprei um Lawmate na HK ( ao menos acho que é, pois a HK tem o costume de mudar o Nome e vender com outro ) olhem o Link:

https://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__77815__1_2GHz_8CH_1000m…

Olá Carlos, adquiriu um excelente produto!!!

Com esse Lawmate e uma boa antena de tx e rx vc poderá fazer voos de longa distância.

Quanto ao produto do Ml, tx eu não recomendaria pois já gastei muto dinheiro com equipamento que não presta.

Carlos Cunha
    Membro
    none

Vlw Amigos, já comprei um e tá Show!!!

Bruno Nunes disse:

Amigo eu tenho um TX lawmate para vender. O Alcance é absurdo ja consegui 45Km com ele pq não tinha mais autonomia em vôo… senão tinha ido embora… 

Estou passando so o TX 1,2ghz 1000mw por R$439,00 reais. Se tiver interesse.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.