› Fóruns › Equipamentos › Kit FatShark Predador e Immersion 5.8GHZ 600mw
- Este tópico está vazio.
- dezembro 16, 2012 às 8:56 pm
Amigos,
Depois de muita espera chegou minha compra, o fatshark modelo predador o immersion rc 5.8 ghz 600 mw, camera da fatshark.
Achei que por ser um kit remomendado pelo fabricante, seria facil fazer funcionar.Mas não estou conseguindo, como não tenho experiencia e os manuais são pessimos, preciso de dicas.
No tramissor coloquei um bateria 7.4 v 2 s, liguei a camara no transmissor. A luz do tramissor acende,
no oculos quando ligo dá alguns 3 apitos em sequencia mais 2 alternados e mais 3 em sequencia.
O fundo fica branco, aperto o botão de canais para cima e baixo não acontece nada.
Alguem tem alguma dica:
- Replies
-
- dezembro 16, 2012 às 9:48 pm
vc verificou a chave q seleciona a opção de utilizar a entrada de video ou o receptor de video rf ?
- dezembro 17, 2012 às 3:00 am
Ola, tenho um desses e a dica da chave pode ser, é uma chavezinha pequena na patte de baixo dos óculos, mude a posiçao e teste. Tente tambem mudando os canais e tente tambem ajustando brilho e contraste esses voce ajusta movendo para esquerda e para direita e para frente e para tras o botao central que tem em cima nos oculos. Caso isso nao resolva, faça um teste ligando os oculos a um monitor de video ou tv atraves do cabo que veio no conjunto e mudando a posiçao da chave em baixo dos oculos. Caso so funcione assim, provavelmente vc tem um problema no drive de video, o meu ja teve esse e a fat shark lhe envia um novo drive por 30 dolares. Nao e dificil de trocar, caso nao tenha a manha pode pedir ajuda a alguem que mexa com equipamentos eletronicos. Boa sorte- dezembro 17, 2012 às 11:37 pm
Amigo, aproveitando sua ajuda, quando eu coloco o oculos a posição da chave é para esquerda ou direita, ou duvida para tentar sintonizar o canal eu tenho que ficar apertando direto o botão até localizar ou tenho que ficar apertar constantemente.- dezembro 19, 2012 às 11:12 am
Amigo, aproveitando sua ajuda, quando eu coloco o oculos a posição da chave é para esquerda ou direita, ou duvida para tentar sintonizar o canal eu tenho que ficar apertando direto o botão até localizar ou tenho que ficar apertar constantemente.
Marcelo Andriolo disse:
Ola, tenho um desses e a dica da chave pode ser, é uma chavezinha pequena na patte de baixo dos óculos, mude a posiçao e teste. Tente tambem mudando os canais e tente tambem ajustando brilho e contraste esses voce ajusta movendo para esquerda e para direita e para frente e para tras o botao central que tem em cima nos oculos. Caso isso nao resolva, faça um teste ligando os oculos a um monitor de video ou tv atraves do cabo que veio no conjunto e mudando a posiçao da chave em baixo dos oculos. Caso so funcione assim, provavelmente vc tem um problema no drive de video, o meu ja teve esse e a fat shark lhe envia um novo drive por 30 dolares. Nao e dificil de trocar, caso nao tenha a manha pode pedir ajuda a alguem que mexa com equipamentos eletronicos. Boa sorte- dezembro 19, 2012 às 10:52 pm
Amigo, liga primeiro o óculos, seleciona a chavinha na posição que fique chuvisco no video (rx ligado), liga o tx e vai pressionando o seletor de canais em cima, cada aperto é um canal , tipo sobe desce, o canal default do tx é o 1.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.