Kit Hexa da FOXTECHT FPV ???

Fóruns Compra e venda Kit Hexa da FOXTECHT FPV ???

• Este tópico está vazio.
    Ola a todos comprei esta semana um Kit do Hexa, o GPS e o frame…na FOXTECHT FPV, gostaria de saber se alguem tem esse kit e a qualidade do mesmo.

É uma copia dos MK, e gostaria de saber tudo possivel sobre este kit.

Att

Vinicius

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies
    fcom
    Membro
    none
    Olá também comprei 1. Veio tudo direitinho , agora é só montar…tmpo….tmpo…..tempo….
    Quero saber se ele suporta baterias 4S, se é o mesmo sofware da MK….vamos ver…..comprei o KIT do Hexa + Frame + kit GPS….é esperar e voar….se tudo der certo. qualquer novidade poste fotos e comentarios.

fcom disse:

Olá também comprei 1. Veio tudo direitinho , agora é só montar…tmpo….tmpo…..tempo….

Suporta 4s sim, montei com 4s e voa bem. Olhe os videos do hexa que voei com este kit

o frame fui eu mesmo que fiz com fibra de vidro e perfil U quadrado de aluminio

UFA…Me deu até um alivio….acho que com o Kit com o GPS se configurar sertinho vou conseguir um bom resultado tambem, para fotografia aerea né? Pelo menos se fizer 50% do que o video demostrativo da MK ja esta muitissimo bom….kkk

Vinicius Galo disse:

Suporta 4s sim, montei com 4s e voa bem. Olhe os videos do hexa que voei com este kit

o frame fui eu mesmo que fiz com fibra de vidro e perfil U quadrado de aluminio

Oi Vinicius, bom dia.

Você também fez o trem de pouso?

Obrigado

Nao o trem de pouso usei da mk mesmo.

Obrigado, é que pelo vídeo não consegui identificar. Achei muito bem feito e queria saber como tinha obtido tal resultado.

Valeu!

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.