› Fóruns › Compra e venda › Kit Hexa da FOXTECHT FPV ???
- Este tópico está vazio.
- agosto 28, 2011 às 12:16 am
Ola a todos comprei esta semana um Kit do Hexa, o GPS e o frame…na FOXTECHT FPV, gostaria de saber se alguem tem esse kit e a qualidade do mesmo.É uma copia dos MK, e gostaria de saber tudo possivel sobre este kit.
Att
Vinicius
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
- Replies
-
- agosto 28, 2011 às 12:34 am
Olá também comprei 1. Veio tudo direitinho , agora é só montar…tmpo….tmpo…..tempo….- agosto 28, 2011 às 12:42 am
Quero saber se ele suporta baterias 4S, se é o mesmo sofware da MK….vamos ver…..comprei o KIT do Hexa + Frame + kit GPS….é esperar e voar….se tudo der certo. qualquer novidade poste fotos e comentarios.fcom disse:
Olá também comprei 1. Veio tudo direitinho , agora é só montar…tmpo….tmpo…..tempo….- agosto 28, 2011 às 9:46 pm
Suporta 4s sim, montei com 4s e voa bem. Olhe os videos do hexa que voei com este kit
o frame fui eu mesmo que fiz com fibra de vidro e perfil U quadrado de aluminio
- agosto 29, 2011 às 9:20 am
UFA…Me deu até um alivio….acho que com o Kit com o GPS se configurar sertinho vou conseguir um bom resultado tambem, para fotografia aerea né? Pelo menos se fizer 50% do que o video demostrativo da MK ja esta muitissimo bom….kkkVinicius Galo disse:
Suporta 4s sim, montei com 4s e voa bem. Olhe os videos do hexa que voei com este kit
o frame fui eu mesmo que fiz com fibra de vidro e perfil U quadrado de aluminio
- agosto 31, 2011 às 2:09 pm
Oi Vinicius, bom dia.
Você também fez o trem de pouso?
Obrigado
- agosto 31, 2011 às 2:12 pm
Nao o trem de pouso usei da mk mesmo.- agosto 31, 2011 às 2:21 pm
Obrigado, é que pelo vídeo não consegui identificar. Achei muito bem feito e queria saber como tinha obtido tal resultado.
Valeu!
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.