KK2 – Como sincronizar escs com a placa??????

Fóruns Equipamentos KK2 – Como sincronizar escs com a placa??????

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Boa noite, sou iniciante no aeromodelismo e FPV, montei um drone com uma KK2 e equipado com câmera e monitor, porém estou com um problema, assisti a varios videos de configuração da KK2 mas não consigo faze-la funcionar, ou seja ainda não ouvi o “ronco” dos motores, apesar de seguir os passos não obtive sucesso, creio que os bips que estou ouvindo sejam os responsáveis pelo meu insucesso, pois acredito estar confundindo os bips, o rádio que estou utilizando é um Turnigy 9X. Espero contar com a ajuda dos amigos. Abraço.  

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies
    Não sei qual processo você executou, mas tenho uma placa destas e não vi dificuldade para calibrar os escs, uma dica e você usar uma bateria de receptor na placa , não esquece de retirar a ligação da mesma com o bec do ESC, assim você liga a placa e coloca na condição de calibração sem acionar os esc, ou seja só conecta a bateria principal na hora da calibração.

    Usei o processo indicado nos tutoriais, ou seja: Liguei o controle, coloquei o stik de velocidade todo para cima, pressionei o primeiro e o quarto botões  da placa ao mesmo tempo e liguei a bateria, aguardei os dois primeiros bips e depois abaixei o stik, depois aguardei mais um bips e soltei os botões, nao tive nenhum resultado, na verdade quando vou na opção de verificar sensores eles nunca estão detectados, a opção de detectar sensores sempre falha. Mas de qualquer forma obrigado e caso tenha alguma outra sugestão ela será bem vinda….

    A opção de verificar sensores não tem relação com a calibracao, são separadas, na minha sempre da OK, pode ser que a sua placa tenha algum problema, mesmo fora do quad e na bancada os sensores dão OK.

    Bom dia, vc tem razão, o problema da minha placa era software segundo o vendedor e já foi trocada e esta funcionando, preciso agora de  um esquema para a colocação das hélices, será que vc pode me ajudar?

    Preciso saber que tipo de esquema, no painel da placa tem a opção de mostrar a disposição e o sentido de rotação dos motores

    com certeza, ja fiz essa configuração, estou usando  o formato “X”, motores girando no sentido correto, mas agora preciso saber a posição das helices em cada motor….

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.