Lawmate 1.3ghz só funciona o CH1

Fóruns Equipamentos Lawmate 1.3ghz só funciona o CH1

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Chegou para mim esta semana um combo Lawmate sendo rx 1260 e tx 1000mw. O problema é que só o ch 1 funciona, qualquer outro canal que setar no tx o rx não encontra, puro chuvisco.

    Comprei eles na FoxtechFPV, alguém já passou por isso?

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

    Alguns tx-rx vendidos para os EUA são travados em um único canal devido a legislação rigorosa de lá, é uma possibilidade.

    Pelo que pesquisei eles são bloqueados no canal 8 que é o 1280, o canal 1 é 1080 por isso não consegui encaixar uma coisa na outra. Além de que isso veio da China, não sei se sou eu que estou fazendo errado ou está com defeito mesmo.

    Tx e Rx lawmate?

    Ambos No mesmo canal?

    Cuidado com o canal do tx, veja bem o manual.

    Outra coisa é a chave A/B no receptor. Se não me engano, tem que deixar sempre na posição B.

    Não me recordo ao certo. Tenho que ver manual.

    Tx e Rx Lawmate, ambos setados no mesmo canal de qualquer forma só funciona o canal 1. Se eu setar pro canal 8 só funciona se mudar o switch pro A e em coisa de 100 metros já perde sinal, se botar no B já cai fora. Canais 2 a 7 não tem imagem alguma tanto no A quanto no B.

    O único que dá imagem e com o switch no B é o canal 1.

    Pode ser que o mapeamento dos pinos no TX seja diferente do que o manual do 500mw, mas não achei ainda nada diferente.

    Alguém tem o link do manual do Tx e Rx Lawmate 1.2 GHZ ?

    canal 8 do TX lawmate de 1w todos os pinos para baixo, no RX chave no B e pino 8 para baixo…fez isto e mesmo assim não funciona?

    Sim, mais acho q dei uma mancada, estou testando com uma fonte 12V 500mA o Rx, acabei de ver no manual que ele precisa de uma fonte 12V 1A.. Provavelmente foi isso, vou colocar minha bateria para carregar e amanhã testo de novo.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.