Lawmate queimado!

Fóruns Equipamentos Lawmate queimado!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos,

    Eu consegui arrumar meu lawmate 1.2Ghz 1000mW que liguei invertido na bateria. Comprei o regulador de voltagem TO-252(D-PAK) de 8V, troquei e funcionou.

    Se alguém aí tiver lawmate queimado não joguem fora. Muito provavelmente é simples de arrumar. O mais difícil foi tirar a “caixa” de metal pois toda a placa é soldada na caixinha e tive que cortar ela inteira tornando-a inutilizável. Vou precisar fazer uma outra agora e aproveitar para melhorar o dissipador.

    Se alguém aí quiser aprender, posta aí que eu explico com mais detalhes.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 43)
  • Replies

    não sei não…

    com a chave A acionada 1– 1.080   2– 1.120   3– 1.160   4– 1.100   5– 1.140   6– 1.180 GHz

    com a chave B acionada 1– 1.080   2– 1.120   3– 1.160   4– 1.200   5– 1.010   6– 1.040   7– 1.240   8– 1.280 GHz

    cara ta toquei foga no meu de 500 ignorei o transformador e liguei direto assim aparente meste parece nao ter queimado mas pode ter danificado algum ci ,ele sao lixados na da pra saber o codigo pra subsitituilo

    Uma duvida, Chave A usa em 500mW e chave B 1000mW, seria isso?


    Franco
    Membro
    none

    Não. A potencia não muda.

    O meu modelo é de 1000W e possui todas as opcões de freq. listadas acima, com a chave A / B.

    No modelo de 500W tambem tem essa chave? Ouvi dizer que o numero de freq. disponiveis no de 500W é menor que no de 1000W

    Adauto Manoel da Rocha disse:

    Uma duvida, Chave A usa em 500mW e chave B 1000mW, seria isso?


    amigo vc nao tem mas um destes reguradores de voltagen  ai nao ???pra me vender

    eai israel tudo bem cara?? entao por acaso vc nao tem ou regulador ai pra vender nao ???o wagner q tinha ne???

    Israel Almeida jr disse:

    Wagner, recebi meu regulador e ja coloquei no tx.. O tx esta esquenta do de novo, ou seja, esta funcionando.. So que estou com problema pq nao to recebendo o sinal de video ai da… Mas este o problema ja estava acontece do no doa q queimei o tx..agora vou verificar se o rx esta com alguma proble
    A..vc sabe pra que serve o A-B no rx???

    Wagner Sartori Junior disse:

    opa, maravilha em!!! como vc conseguiu cortar o ferro?

    btw, te mandei email para te mandar o regulador.

    []s

    Wagner Sartori Junior

    eu só tenho +1 mas vou guardar para o caso de outra emergência.  pode comprar na farnell sem medo.

    entao poise achei aqui na minha cidade um equivavelente ,vc acha q tem algum problema??

    se for 8V com o mesmo case pode ser sim.

    saquei vale de mas

    Wagner Sartori Junior disse:

    se for 8V com o mesmo case pode ser sim.

    o wagner ate arrumei um aqui de 8v mas e muito grande nao serve!!! o site q vc me passou tipo uma peça custa 1,25 ne o frete pra minha cidade o caras q cobrar 55 reias vc nao sabe outro lugar q posso comprar ???pode saer ate fora do pais,pq derrepenteo frete e mas barato

    entendi. tenta a digikey ou a mouser são distribuidores de componentes eletrônicos. eu compro na mouser geralmente e nunca tive problemas.

    sao lojas internacionais ????sou meio leigo amigo nesta area

    Wagner Sartori Junior disse:

    entendi. tenta a digikey ou a mouser são distribuidores de componentes eletrônicos. eu compro na mouser geralmente e nunca tive problemas.

    são sim, as 2.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 43)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.