Lawmate queimado!

Fóruns Equipamentos Lawmate queimado!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos,

    Eu consegui arrumar meu lawmate 1.2Ghz 1000mW que liguei invertido na bateria. Comprei o regulador de voltagem TO-252(D-PAK) de 8V, troquei e funcionou.

    Se alguém aí tiver lawmate queimado não joguem fora. Muito provavelmente é simples de arrumar. O mais difícil foi tirar a “caixa” de metal pois toda a placa é soldada na caixinha e tive que cortar ela inteira tornando-a inutilizável. Vou precisar fazer uma outra agora e aproveitar para melhorar o dissipador.

    Se alguém aí quiser aprender, posta aí que eu explico com mais detalhes.

Visualizando 13 respostas - 31 até 43 (de um total de 43)
  • Replies

    vc pagou caro no seu frete???

    Wagner Sartori Junior disse:

    são sim, as 2.

    35 dólares

    caranba e caro mesmo emmmm???rsrs entao 55 reais ta barato ne ???

    Meus amigos acabei de entrar para o time dos queimados… hehehehe

    Olha só, um amigo meu já conseguiu abrir a caixa e já fez o diagnóstico da queima do regulador (78D08AL). Se alguém já tiver comprado o regulador e tiver disponível para negociar, favor entrar em contato comigo. Obrigado.

    Job, esse regulador tem em qualquer eletrônica. Eu usei um modelo DIP e nao SMD para ficar mais fácil. Deixei ele para o lado de fora soldado no próprio case. Agora o Tx esquenta menos do que antigamente… 

    Grande Noticia Guilherme, entao o 7808 comum já serve! Muito bom! Guilherme, você postou as fotos do seu? Como ficou?

    Já comprei um 7808 e vou seguir sua linha! Obrigado!

    muito bom esse tópico, acho que o meu também queimou, meu amigo ficou de testar assim que ele  me der o diagnostico, vou tentar consertar.

    Acho q para uma maior segurança pode-se ligar um diodo polarizado diretamente entre a bateria e o positivo do Tx.

    Pessoal. Eu tenho um tx/rx lawmate de 1w. E o ele queimou. Eu liguei ele normal. Com polaridade certa e ele agora nao manda mais energia para a camera. Como eu uso gopro isso nao mudou nada em minha vida. Mas queria saber se é a mesma situação de vcs?
    alguém poderia me dar uma ajuda. Também queimei o meu. anti ele é não encontrei a peça citada…kkkk
    Capanema RJ
    Membro
    none

    Estou operando a tempos com um BOSCAM (Tx) e a poucos dias devido a idade avançada..hehehe, esqueci de colocar a antena nele e logicamente parou de transmitir, inclusive a ventoinha parou de funcionar tb, será que tem geito ou é lixo….

Visualizando 13 respostas - 31 até 43 (de um total de 43)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.