- Este tópico está vazio.
- julho 11, 2012 às 8:42 pm
A lente de minha Gopro fica embaçada durante o voo, geralmente quando fica muito tempo em direção ao sol. Já usei case com furação e o vedado, mas os dois acontecem à mesma coisa.
A de vocês também acontece isto ? Achei este produto, não sei se realmente resolve,
***** [link removido pela moderação] *****
Gostaria da opinião de vocês para o que fazer neste caso.
- Replies
-
- julho 11, 2012 às 9:40 pm
lava case como detergente q nao imbaça
- julho 13, 2012 às 6:10 pm
Tinha silica em casa, ja coloquei dentro de um pote para testar, vamos ver se pára, pois é chato uma imagem perfeita destas com aquele negocio na frente, hehe, valeu pela dica.
- julho 13, 2012 às 7:00 pm
gostei muito da resposta do mazza. mas explica aí: acontece só com o uso da proteção de acrilico? condença na faace interna da lente? ou na caixa de acrilico? de toda forma, deve ter umidade dentro dela…
olha minha casio a prova d´água: tá infiltrando, qdo pega um calorzinho fica condensada, mas resolve qdo deixo exposta ao sol pra esquentar.
- julho 13, 2012 às 7:30 pm
Leonardo, exatamente a mesma coisa que tua camera. Condensa justamente na lente na parte interna no case, não na lente da gopro. Quando pega sol, já era. Mas quando fizer o teste em campo, posto aqui o resultado, minha gopro com o case estão de molho na silica, hehehe.
Sem o case nunca fiz o teste, pois não uso a gopro sem case.
- julho 14, 2012 às 1:03 am
entrou umidade.
provavel que não condense sem a caixa, pois haverá por onde a umidade sair.
se houver garantia, pense bem se compensará, pois haverá custos. menos custo se vc enviar e ela voltar “ao portador”.
- julho 14, 2012 às 2:07 am
Eu tenho limpado com alcool isopropílico, e fica na boa.
- julho 14, 2012 às 11:49 pm
pessoal, eu ja fiz diferente…
quando eu voo a mais de 500 m de altura acontece a mesma coisa, a umidade do ar do interior do case se condensa e fica tudo embaçado, eu resolvi tirar a tampa traseira do case e colocar aquela outra tampa que é meio aberta…
dai nao deu mais esse problema.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.