Ligação no Receptor p/ Acessar Menu Eagle Tree

Fóruns Equipamentos Ligação no Receptor p/ Acessar Menu Eagle Tree

• Este tópico está vazio.
    Ola Pessoal

Meu equipamento: Eagle tree OSD, Elogger, GPS, Altimetro e Gyro de Helicóptero no Aileron.

DUVIDA1

Procurei na internet e não achei nada, minha dúvida é bem simples!!!

Quero acessar o menu do osd eagle tree para testar e configurar o RTH porém consigo apenas fazer o menu aparecer ativando e desativando uma chave no rádio, não consigo entrar nas funções.

OK, teria que ter mais um canal para ativar outra chave e navegar pelas funções, certo?!!!

O problema que no OSD só tem entrada para canal AUX1 não tem outro canal, o resto é AUDIO, AILERON, PROFUNDOR e VIDEO.

Como proceder?

DUVIDA2

Estou usando um gyro de helicóptero no aileron, neste caso ao ativar o RTH. Como a eletronica saberá que o aero está voando na mesma altitude? A questão do eixo lateral será o próprio giro que comandará, porém no eixo vertical será o OSD?

O OSD é capaz de comandar a parte de profundor em uma mesma altitude junto com o GPS ou o altimetro?

DUVIDA3

No aero elétrico quando ligo o esc passando pelo OSD, e saindo para o RX como ocorre nos outros comandos, a aceleração não funciona mas todos os outros comandos funcionam normalmente!!!

Neste caso como estou ligando o esc direto no Receptor ao ser ativado o RTH ele não conseguirá controlar a aceleração do modelo, tem algum meio de contornar isso?

Obrigado desde já pela atenção e espero que essas dúvidas ajudem mais pessoas que estejam passando pelo mesmo problema!!!

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.