› Fóruns › Equipamentos › Ligação no Receptor p/ Acessar Menu Eagle Tree
- Este tópico está vazio.
- dezembro 20, 2012 às 2:50 pm
Ola Pessoal
Meu equipamento: Eagle tree OSD, Elogger, GPS, Altimetro e Gyro de Helicóptero no Aileron.
DUVIDA1
Procurei na internet e não achei nada, minha dúvida é bem simples!!!
Quero acessar o menu do osd eagle tree para testar e configurar o RTH porém consigo apenas fazer o menu aparecer ativando e desativando uma chave no rádio, não consigo entrar nas funções.
OK, teria que ter mais um canal para ativar outra chave e navegar pelas funções, certo?!!!
O problema que no OSD só tem entrada para canal AUX1 não tem outro canal, o resto é AUDIO, AILERON, PROFUNDOR e VIDEO.
Como proceder?
DUVIDA2
Estou usando um gyro de helicóptero no aileron, neste caso ao ativar o RTH. Como a eletronica saberá que o aero está voando na mesma altitude? A questão do eixo lateral será o próprio giro que comandará, porém no eixo vertical será o OSD?
O OSD é capaz de comandar a parte de profundor em uma mesma altitude junto com o GPS ou o altimetro?
DUVIDA3
No aero elétrico quando ligo o esc passando pelo OSD, e saindo para o RX como ocorre nos outros comandos, a aceleração não funciona mas todos os outros comandos funcionam normalmente!!!
Neste caso como estou ligando o esc direto no Receptor ao ser ativado o RTH ele não conseguirá controlar a aceleração do modelo, tem algum meio de contornar isso?
Obrigado desde já pela atenção e espero que essas dúvidas ajudem mais pessoas que estejam passando pelo mesmo problema!!!
- Replies
-
- dezembro 20, 2012 às 3:47 pm
respondendo a duvida 1, se voce tem eagle tree osd pro… pra encontrar a aux2 vire o osd pro hehehehe
o aux 1 esta de um lado e o aux2 do outro…no mesmo rumo…
foto 1 – aux2
foto 2 – aux 2
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/catalog/ETS-OSD-PRO.jpg
foto 3 – pinos vistos de lado…
http://www.globe-flight.de/bilder/produkte/gross/Eagle-Tree-Systems-Video-OSD-Expander-PRO_b4.jpg
- dezembro 20, 2012 às 5:06 pm
Eu tinha até comprado o guardian na hobby chiling ling porém meu pedido ficou 3 meses sem sair do estoque por causa do guardian que não chegou, foi então que removi ele da compra e acabei optando pelo gyro.
- dezembro 20, 2012 às 10:56 pm
Tenho o OSD pro e tem 2 entradas para comando do menu, sobre a altitude voce tem que escolher no menu se o OSD vai se orientar pela informação do GPS ou do altimetro, recomendo usar o guardian, este gyro vai dar dor de cabeça.
- dezembro 26, 2012 às 11:40 pm
Obrigado galera pelas respostas, ajudaram bastante.
Não consegui ainda ativar o RTH quando desligo o rádio, somente o fail safe entra em ação.
Já fucei nas funções do MENU OSD porém nada adiantou, o que posso estar fazendo de errado?
Obrigado galera!!!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.