Pessoal para desocupar espaço estou vendendo algumas coisinhas que estão paradas!!!!
Camera Mini dv Sony, DCR-PC9, muito bom estado com bateria nova, ideal para gravar os vídeos de backup em solo, FUNÇÃO VIDEO IN!!!! Já me ajudou muito em um resgate!!!! R$400,00 frete grátis via pac!!!!
Controladora FY91q, com pouco uso, para quem gosta de desafios, eu nao me dei bem com ela, como a maioria, custa lá fora $400,00, eu quero r$ 600,00, esta completa com Gps e compass!!!!
Fy30 já esta atualizado para funcionar com mutirotores, só foi testado, esta funcionado 100%, R$220,00 frete grátis via pac!!!
Radio turnigy 9x, com bateria lipo, o modulo original foi removido para usar com módulos tipo JR ou sistemas LRS, R$250,00.
Modulo padrão JR, Hitec Spectra 2.4ghz, compativel com linha de rx do aurora 9, 250,00.
Helicoptero Multiplex fun copter, só foi montado e voado para teste, com servos hitec, entrego voando de preferencia em mãos!!!! Funcionamento muito simples com motor principal direct drive, com fuselagem de epo, se torna praticamente inquebravel, era pra um projeto de fpv, mais tem muito mais coisas na caixa para finalizar 1200,00
Abs.
Eduardo