Limpando hangar ! Vários produtos pra acabar logo.

Fóruns Compra e venda Limpando hangar ! Vários produtos pra acabar logo.

• Este tópico está vazio.
    Vendo vários intens:

Tucaninho Elétrico Aeromarc, com 4 servos, ESC 40A, motor e hélice = R$180,00 – VENDIDO 

Óculos FATSHARK aviator Edition com 2 Transmissores de 2.4ghz (500mW e 10mW), na caixa com antenas carregador, bateria, etc = R$700,00 – VENDIDO

Planador Tuim com 2,60 de envergadura, asa bipartida, muito manso, perfeito para FPV, vai com 2 servos Futaba 3003, ESC 40, motor e helice folder com spinner = R$600,00

Transmissor de audio e video2.4ghz 500mW da imersionRC com antena e cabos = R$90,00 VENDIDO

Motor Infinity 2850Kv , com eixo sobresalente  (canhão ideal para Funjet ou modelos rapidos) = R$ 75,00

Antena Patch 2.4ghz 9dbi = R$50,00 VENDIDO

OSD Dakar SMD, com modulo GPS Locosys 10hz, e antena tracker Lince (tudo novo) = R$150,00 VENDIDO

Camera FlyCam One com suporte e cabo USB = R$40,00  VENDIDO

para calcular o frete dos produtos menores CEP: 05052-050

o Plandador e o Tucaninho só para retirada, pois o correio nao despacha produto desse tamanho em SP capital.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 19)
  • Replies
    Edson
    Membro
    none
    aceita troca ?
    em que seria ?
    Me aceita como amigo para a gente conversar por PM.
    aceitei !

Marcelo Gonzalez (AVRBRASIL) disse:

Me aceita como amigo para a gente conversar por PM.

Olá Vinicius, esse OSD funciona sim, eu comprei ele aqui pelo forum mesmo, numa montagem coletiva, gastei bem mais do que estou pedindo no momento, pois está guardado a 1 ano. Para que você tenha todas as informações necessárias sobre esse OSD, acesse esse tópico  http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/dakar-osd-vamos-montar-juntos?id=4467654%3ATopic%3A3677&page=1#comments , você vai saber tudo sobre esse OSD, inclusive quanto pagamos por ele. Lembrando que além do OSD Dakar e o GPS, você estará levando o Lince (controlador da antena Tracker do Dakar), por muito menos do que eu gastei.

Fico no aguardo

Vinicius Piedade de Souza disse:

Esse OSD funciona companheiro? Se funfar como dizem nos tópicos do RCGroups e afora, eu fico com ele.
    OSD COMPLETO – RESERVADO PARA VINICIUS PIEDADE ATÉ SEGUNDA FEIRA !!!

Olha Willian, nao sei te dizer se fica igual as cameras Turnigy, pois eu nao as conheco. Mas assista esse video aqui, eu fiz com ela, abraco

http://fpvbrasil.com.br/video/extra-300-de-thiago-bertucci

O Pic dele já veio programado, a unica coisa que vc vai precisar é configurar o GPS, e para fazer isso vc vai ter que ter um cabo CTL e seguir o tutorioalzinho do DAKAR aqui no forum mesmo. Esplica tudo direitinho nao tem erro.

Boa tarde Marcelo !

Sobre a Camera FlyCam One, alem do suporte e cabo USB, ela vem com cartao de memoria SD ?

Este preço faz com frete ja incluso para CEP 17.024-202 ? Sedex R$ 14,70

Obg. Daniel

olá Daniel, a camera nao vem com nenhum cartão USB. Não tenho como fazer o frete incluso, infelizmente.

boa noite Marcelo !!

percebi no video da camera, que no final ela começa embaçar um pouco devido aos respingos do carburador, eu já estraguei uma assim, não consegui limpar, a sua vc protegeu p/ fazer o video? ela só grava ou dá pra usar no tx do FPV?

ela ficou embaçada pq o Extra tem bomba de fumaça, e fumacou com vontade, mas a camera está 100%, posso até fazer um video com ela e subir aqui pra constatar a funcionalidade dela. Ela só grava, nao tem saida de video pra ligar no tx de video do Fpv.
    bele Maecelo, estou procurando, um gravador de video p/ meu FPV, o  que vc acha desse ( http://hobbywireless.com/cart/index.php ) já uso um dvd portatil como tela, com esse resolvo dois problemas de uma vez

A camera utiliza SD card, funcionando perfeitamente, ela possui uns risquinhos na parte cinza abaixo do circulo da lente (foto acima), mas nao influencia no funcionamento nem nas imagens, veja esse video que acabei de fazer com ela (encontrei o manual de instruções dela, vai junto).

http://www.youtube.com/watch?v=zBAT8qCznP8

WILLIAM KENNY YOSHIDA disse:

Amigo, qual cartão a câmera utiliza, garante que esta perfeita? Se sim fico com ela, envie dados para deposito.

Meu cep 17501-080 e meu e-mail: fisiowilliam@hotmail.com

Marcelo, eu fico com a câmera se o William não ficar.. demorei pra retornar né? rs

Obg. Daniel

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 19)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.