LIPO 4S 5200mah $6,55

Fóruns Principal LIPO 4S 5200mah $6,55

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Replies
    Luiz Carlos
    Membro
    none

    Valeu por avisar !

    Comprei algumas lá, vamos ver c chega ! rs…

    Breno
    Membro
    none
    Esse eh o problema hehehehe

    também pedi algumas, agora e so aguardar.

    Isto é preço errado..não vão enviar.
    Breno
    Membro
    none
    Meu amigo q comprou antes de mim ja enviaram.

    talvez seja uma 4S 520mah

    Boa tarde, sem querer desanimar ninguem, mas a 1 semana atras essas baterias estavam a 9,55 u$, oque já é absurdamente barato, verifiquei o vendedor e vi que ele não tem vendas nem qualificações, deixei uma mensagem perguntando sobre aquele valor , se estaria correto e se as baterias eram mesmo de 5400 mah e 4 s, até agora estou esperando responda e pior que o cara ainda baixou o preço, se vc vcs nem perderiam tempo depois para receber a grana de volta tem toda aquela burocracia, se o vendedor contestar demora.

    Então,também acho…este preço não existe..Fiquei tentado,mas não vou arriscar.
    Breno
    Membro
    none
    Comprei sem esperanca tb hehheh… Mas vai que da hehehe
    Luiz Carlos
    Membro
    none

    Já comprei algumas coisas pelo aliexpress e existe proteção para o comprador, como se fosse o mercadopago.

    Vc precisar prestar atenção no prazo máximo que não me engano é de 60 dias. Se estiver próximo a expirar esse prazo e vc não receber o produto é só informar ao aliexpress logando em sua conta e entrando nos detalhes da compra que vc fez. Vc pode pedir reembolso do valor ou extensão do prazo de entrega. Já utilizei essa proteção e funciona.

    Sim amigo, funciona desde que o vendedor concorde! Já passei por situações parecidas, e o reembolso pode demorar, e juntando os fatos o vendedor não responde msg, o preço é absurdo,e ainfa não têm qualificações, para que se encomodar! Mas não estou dizendo para não comprar apenas tomar cuidado!

    Legal avisar informação de preços baixos, mas esse valor?

    Vou esperar para ver, mas o valor não paga o frete do cara. Sei não hein! “La garantía soy yo.”rsss….

    Moises F
    Membro
    none

    estranho e que os preços deles todos estao baixos, tipo parece ser cilada bino.

    Breno
    Membro
    none

    Se confirma o que todos suspeitavam, nem precisei reclamar. hehehe….

    Credito para o aliexpress,que ganha mais confiança.
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 16)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.