Liquidando o Hobby – Lawmate HeadPlay EagleTree OSD Baterias VTX Radio Antenna Tracker e muito mais!!!

Fóruns Compra e venda Liquidando o Hobby – Lawmate HeadPlay EagleTree OSD Baterias VTX Radio Antenna Tracker e muito mais!!!

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Marcelo
    Membro
    none

    Galera, precisarei parar por algum tempo com o hobby para me dedicar mais a outras atividades.

    Por este motivo, estou liquidando TODO o meu equipamento (de OSD a câmeras, de VTX a rádios, tem de tudo). Os itens estão disposto em lista do Excel com quantidades, descrição e valores. Todos os itens são 100% funcionais e sem avarias (pode até ser que haja algum pequeno arranhão, a depender do item, mas nada relevante).

    A lista está em anexo com os PREÇOS. Segue abaixo apenas os componentes:

    Antenna Tracker – EagleEye + servo Hitec 785HB + servo MG995 + estrutura de acrílico preto + rolamentos + tripé 1.6m 1 700
    Antena Patch 6dBi 1.2Ghz 1 120
    Antena Yagi 13dBi 1.2ghz 1 150
    Avião – AXN Floater Jet – completo s/ RX e bateria- usado mas sem quebrados – voando perfeitamente 1 250
    Avião – FOX Glider 1.5m Balsa e fibra – Harpia – motoplanador completo s/ RX e bateria 1 400
    Avião – Skywalker 1.68m + kit bev+ servos de metal + flap c/ servos + antena Dragonlink – conjunto 1 900
    Bateria 1000mAh 3S Rhino – conjunto 4 120
    Bateria 3000mAh 3S Zippy 1 80
    Baterias 3S meia vida 1750mAh/2200mAh – conjunto 4 100
    Baterias 5000mAh 4S Turnigy c/ case – conjunto 2 300
    Blade MCPX V2 E-flight + acessórios (pás, rotores de cauda, baterias?) 1 650
    Camera Sony SN555 NTSC 12V 1 230
    2 (dois) Carregadores Turnigy 50W com acessórios – par 1 180
    Carro – E-Revo 1/16 VXL – Traxxas + 2 baterias lipo 2S 1 800
    Carro Summit 1/16 VXL – Traxxas + 2 baterias lipo 2S 1 800
    Rádio Turnigy 9X er9x + mod PS2 1 250
    ESC – kit com 4 unidades de 18A a 40A – conjunto 1 100
    Filtro LowPass 1.2Ghz 1 100
    Gyro HK401B Hobbyking 1 50
    Headplay óculos/google com case de acrílico e adaptador para lipo + bateria de lipo 1 850
    Hélice – Kit Folding 10×6 com spinnes GratePlanes – conjunto c/ prendedor central reserva 1 90
    Hélices variadas – caixa com 56 hélices (+-R$6,00 – cada no conjunto) 1 340
    Motores – conjunto com 8 motores – de 910Kv a 4000Kv, de 23mm a 36mm – conjunto 1 200
    OSD EagleTree + eLogger v4 + GPS – conjunto 1 550
    OSD EagleTree+ eLogger v3 + GPS + Guardian- conjunto 1 600
    OSD G-OSD c/ GPS 1 100
    Peças E-Revo / Summit – óleos, molas, silicones? – conjunto 1 150
    Radio 3CH  HK310 c/ 3 RX – digital – conjunto 1 200
    Radio Simulador 6 Ch – Hobbyking 1 150
    Servo Align DS410 Digital – par 1 90
    Servo Hitec HS311 Standart – par 1 90
    Servo Hitec HS65MG – metalgear – unidade 1 80
    Servo Hitex HS55 – par 1 90
    VTX/RX HobbyKing 900Mhz 1.5W 12V + camera Intelbras 420 TVL – conjunto 1 350
    VTX/RX Lawmate 1.2Ghz 1W 12V – conjunto 1 450
    VTX/RX Lawmate 1.2Ghz 500mW 12V/5V – conjunto 1 380

    Qualquer dúvida, é só perguntar. 

    Dados para frete: CEP 74.885-740.

    Obrigado a todos, e até em breve, se Deus quiser!

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 71)
  • Replies
    Marcelo
    Membro
    none
    Antenna Tracker – EagleEye + servo Hitec 785HB + servo MG995 + estrutura de acrílico preto + rolamentos + tripé 1.6m 1

    Quero 700 pelo conjunto. O preço foi composto da seguinte forma. 200 do eagke eye, 100 do tripe, 180 do servo hitec, 60 do towerpro, 60 dos rolamentos, 100 da estrutura de acrílico. Estou cobrando exatamente o que paguei, sem considerar o trabalho e os outros gastos que tive.

    Prefiro vender o conjunto, para não me tomar ainda mais tempo.

    Abraços

    Israel Almeida jr disse:

    Mas quanto vc  queria no conjunto.? Dependendo eu fico..mas nao devo usa-la, pois a minha ja ta toda montada, so queria mesmo trocar o servo pra fazer um teste.

    Estou começando no FPV, me diga que aparelho é aquele preto acima do eagleye?
    Preciso Apenas do diversity + pantilt + servos

    Marcelo
    Membro
    none

    Provavelmente é um dos dois receptores de vídeo Lawmate. Estou vendendo apenas o conjunto do antena tracker, que inclui o diversity, a estrutura de acrílico (pan titl) e os servos, além dos rolamentos (que são essenciais ao funcionamento) e do tripé (que acompanha o kit).

    Anônimo
    Inativo

    Bom dia Marcelo!

    Aquele G-OSD que vc tem é a versão 1 sem a seta de indicação home?

    Encontrei no youtube duas versões.

    Marcelo
    Membro
    none

    Não sei se existe versão 2. O que existe é a instalação da versão CL-OSD, feita com base em um code depositado no google. Minha intenção era fazer essa atualização. Mas não fiz. 

    Anônimo
    Inativo

    Marcelo,

    ele mostra neste seu a seta home ou não?

    Chegou a usar?

    Abraço

    Marcelo
    Membro
    none

    Não mostra. Não cheguei a usar. Comprei mas não usei. Ele precisa ser alterado para a versão CL para que passe a indicar o home. Mostra apenas as coordenadas, a tensão, o RSSI e mais algumas outras coisinhas que não me lembro agora.

    O par de servos Align sao novos. Tenho interesse. São os DS410M.  Terminação M de metal gear????

    Marcelo
    Membro
    none
    São usados e não são metal.
    Marcelo
    Membro
    none

    Lista atualizada com as vendas de hoje.

    Marcelo
    Membro
    none

    Eles não são metal gear. São os tradicionais.

    Luis Fernando Borges da Silva disse:

    O par de servos Align sao novos. Tenho interesse. São os DS410M.  Terminação M de metal gear????

    os motores vc tem 4 de 920kv? é para um multi, de preferencia turnigy ntm series

    Qual a rotacao do seu servo para o pan da tracker?

    Marcelo
    Membro
    none

    Eu tenho 8 motores variados, de 910 a 4000kv, do tamanho 22 ao 36. Estou vendendo o pacote. Segue foto dos motores.

    Israel Almeida jr disse:

    os motores vc tem 4 de 920kv? é para um multi, de preferencia turnigy ntm series

    Qual a rotacao do seu servo para o pan da tracker?

    Marcelo
    Membro
    none

    Aproveitando para postar algumas fotos:

    Tenho interesse na bateria 3s de 3000 faz pac free 85.853-210

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 71)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.