Liquidando o Hobby – Lawmate HeadPlay EagleTree OSD Baterias VTX Radio Antenna Tracker e muito mais!!!

Fóruns Compra e venda Liquidando o Hobby – Lawmate HeadPlay EagleTree OSD Baterias VTX Radio Antenna Tracker e muito mais!!!

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Galera, precisarei parar por algum tempo com o hobby para me dedicar mais a outras atividades.

Por este motivo, estou liquidando TODO o meu equipamento (de OSD a câmeras, de VTX a rádios, tem de tudo). Os itens estão disposto em lista do Excel com quantidades, descrição e valores. Todos os itens são 100% funcionais e sem avarias (pode até ser que haja algum pequeno arranhão, a depender do item, mas nada relevante).

A lista está em anexo com os PREÇOS. Segue abaixo apenas os componentes:

Antenna Tracker – EagleEye + servo Hitec 785HB + servo MG995 + estrutura de acrílico preto + rolamentos + tripé 1.6m 1 700
    Antena Patch 6dBi 1.2Ghz 1 120
    Antena Yagi 13dBi 1.2ghz 1 150
    Avião – AXN Floater Jet – completo s/ RX e bateria- usado mas sem quebrados – voando perfeitamente 1 250
    Avião – FOX Glider 1.5m Balsa e fibra – Harpia – motoplanador completo s/ RX e bateria 1 400
    Avião – Skywalker 1.68m + kit bev+ servos de metal + flap c/ servos + antena Dragonlink – conjunto 1 900
    Bateria 1000mAh 3S Rhino – conjunto 4 120
    Bateria 3000mAh 3S Zippy 1 80
    Baterias 3S meia vida 1750mAh/2200mAh – conjunto 4 100
    Baterias 5000mAh 4S Turnigy c/ case – conjunto 2 300
    Blade MCPX V2 E-flight + acessórios (pás, rotores de cauda, baterias?) 1 650
    Camera Sony SN555 NTSC 12V 1 230
    2 (dois) Carregadores Turnigy 50W com acessórios – par 1 180
    Carro – E-Revo 1/16 VXL – Traxxas + 2 baterias lipo 2S 1 800
    Carro Summit 1/16 VXL – Traxxas + 2 baterias lipo 2S 1 800
    Rádio Turnigy 9X er9x + mod PS2 1 250
    ESC – kit com 4 unidades de 18A a 40A – conjunto 1 100
    Filtro LowPass 1.2Ghz 1 100
    Gyro HK401B Hobbyking 1 50
    Headplay óculos/google com case de acrílico e adaptador para lipo + bateria de lipo 1 850
    Hélice – Kit Folding 10×6 com spinnes GratePlanes – conjunto c/ prendedor central reserva 1 90
    Hélices variadas – caixa com 56 hélices (+-R$6,00 – cada no conjunto) 1 340
    Motores – conjunto com 8 motores – de 910Kv a 4000Kv, de 23mm a 36mm – conjunto 1 200
    OSD EagleTree + eLogger v4 + GPS – conjunto 1 550
    OSD EagleTree+ eLogger v3 + GPS + Guardian- conjunto 1 600
    OSD G-OSD c/ GPS 1 100
    Peças E-Revo / Summit – óleos, molas, silicones? – conjunto 1 150
    Radio 3CH  HK310 c/ 3 RX – digital – conjunto 1 200
    Radio Simulador 6 Ch – Hobbyking 1 150
    Servo Align DS410 Digital – par 1 90
    Servo Hitec HS311 Standart – par 1 90
    Servo Hitec HS65MG – metalgear – unidade 1 80
    Servo Hitex HS55 – par 1 90
    VTX/RX HobbyKing 900Mhz 1.5W 12V + camera Intelbras 420 TVL – conjunto 1 350
    VTX/RX Lawmate 1.2Ghz 1W 12V – conjunto 1 450
    VTX/RX Lawmate 1.2Ghz 500mW 12V/5V – conjunto 1 380

Qualquer dúvida, é só perguntar. 

Dados para frete: CEP 74.885-740.

Obrigado a todos, e até em breve, se Deus quiser!

Visualizando 11 respostas - 61 até 71 (de um total de 71)
  • Replies
    Olá Marcelo se nao vendeu o radio turnigy, eu fico com ele verão frete para 14401-402
    Marcelo
    Membro
    none
    Faço 260 com frete.

Olá Marcelo,  tenho interesse em 3 itens mas preciso de orientação para não comprar errado.

Antenna Tracker – EagleEye + servo Hitec 785HB + servo MG995 + estrutura de acrílico preto + rolamentos + tripé 1.6m 1 700

Esse eagle que vem com o pan é o groud station? Seu osd é pro?

completando, queria também saber a diferença desses dois itens seus,  e se funciona com o receptor diversity duo 5800 da immersionrc.

OSD EagleTree + eLogger v4 + GPS – conjunto 1 550
    OSD EagleTree+ eLogger v3 + GPS + Guardian- conjunto 1 600

obrigado Evandro

Marcelo
    Membro
    none
    A ground station vai com os servos do pan e do tilt e o eagle eye. O eagleeye sozinho eh apenas diversity – recebe o sinal de dois receptores ao mesmo tempo, escolhe o melhor e distribui em 4 saídas de vídeo. Para funcionar como antena tracker, é preciso usar um dos dois kit de osd da eagle tree. A diferença entre eles eh que um tem o estabilizador de voo – guardian – e o outro tem mais memória para gravação do log de voo. Não eh preciso de outro divercity no conjunto.
    Marcelo, quanto vc faria o melhor preço para fecharmos o seu item um + eagle eyes /, a principio. Esta tudo funcionando? Tem os conectores para eu nao ficar tendo q comprar peças? Vem com a caixa acrilico o eagle? Frete para 05051-030
    Tem foto do axn? Vc anunciaria ele no merc livre pra mim?
    Marcelo
    Membro
    none
    Posso vender lá sim, como preferir. As asas dele foram coladas… pra despachar teria que cortar na base e recolar ai. Também pedi a canopy dele. Vou tirar o esc dele. Se quiser ele com motor e os servos, vendo por 100 mais frete, que eh o preço dos 4 servos e do motor. Se tiver interesse, me avise.
    Entao perai, qua to ficaria somente o aero? A asa vc vai cortar no meio incluindo os tunos de reforco?

Oi Marcelo me adiciona para negociarmos a antena tracker

Marcelo, quanto vc faria o melhor preço para fecharmos o seu item um + eagle eyes /, a principio. Esta tudo funcionando? Tem os conectores para eu nao ficar tendo q comprar peças? Vem com a caixa acrilico o eagle? Frete para 05051-030

(me adiciona para ficar mais fácil de nos falarmos)

Marcelo disse:

A ground station vai com os servos do pan e do tilt e o eagle eye. O eagleeye sozinho eh apenas diversity – recebe o sinal de dois receptores ao mesmo tempo, escolhe o melhor e distribui em 4 saídas de vídeo. Para funcionar como antena tracker, é preciso usar um dos dois kit de osd da eagle tree. A diferença entre eles eh que um tem o estabilizador de voo – guardian – e o outro tem mais memória para gravação do log de voo. Não eh preciso de outro divercity no conjunto.
    Marcelo
    Membro
    none

pedido de amizade enviado. aceita lá.

evandro daolio disse:

(me adiciona para ficar mais fácil de nos falarmos)

Marcelo disse:

Visualizando 11 respostas - 61 até 71 (de um total de 71)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.