Lista de servos resistentes ao transmissor de video

Fóruns Equipamentos Lista de servos resistentes ao transmissor de video

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Opa Galera, existe em algum lugar uma lista de servos que são compativeis com txs de video?

Acho que vi um tópico similar a um tempo atras, mas não estou achando.

Caso não exista, seria legal começar aqui mesmo.

Se for no RCGroups tb não tem problema

Abraço a todos.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

Tirei algo do RCGROUPS (Tinha isso anotado num notepad mas nao recordo o tópico com certeza).

Aqueles azuis (hextronic, turnigy, towerpro, etc, etc.) conforme pode ser visto na listagem são ruins. Eu comprovei isso. Montei meu pan/tilt com hextronic e ao ligar o lawmate, o pan/tilt ficava totalmente louco.

Evitar:

HS82MG

TPro MG90s

MG16R

E os azuis de 9g

Bons/funcionam bem com fpv:

Servos da EMAX

HS5065MG

Esky EK2-0508

HS5085MG

HS45

HS56

HS65MG

HS82

Seria interessante montar uma tabela!

Uso o futaba 9650, muito suave e não da trancos; funciona otimamente com recptor pcm. O hobbico cs 60 também é bom funcionando com recpetor pcm. 

REGIS SILVA
    Membro
    none

com pcm todos funcionam!!!

Acredito que a questão principal aqui é quais servos são bons para uso em fpv, principalmente pq alguns deles sofrem e muito com ruido quando o Vtx é ligado.

REGIS SILVA
    Membro
    none

os meus nao!!! e olha que sao azuis!!!

tem servo que só de vc abrir ele se desmancha na mão…. 

REGIS SILVA
    Membro
    none

olha so o que faz o servo tremer e o receptor que recebe a interferencia de determinada antena e tx vd descalibrado que nao funcionam corretamente… agora como sao pecas pequenas tem que ter um pouco de abilidade pra manusea los. senao desmancham mesmo!

Moust
    Membro
    none

O transmissor de vídeo pode afetar ESCs também?

Regis.

Está enganado. Não tem haver com receptor não. Se fosse receptor, todos os servos ali conectados sofreriam interferencia, inclusive o esc.

Tenho receptor da DL. Nele conectados servos da EMAX e azuis. Ao ligar o Vtx, os azuis tremem e os emax sequer mexem.

Vou ver se consigo fazer vídeo esta noite, provando.

Troquei toda a “plaquinha” de um azul desses. Problema resolvido.

(Quanto a afetar esc, desconheço essa informação. Pode ser que aconteça. Nunca vi relatos.)

O ideal, sempre, é deixar o Vtx o mais afastado possível de todos os demais componentes.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.