› Fóruns › Equipamentos › Localizador
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 8, 2013 às 1:57 pm
olá pessoal, eu estou voltando a brincadeira, e vi um
Localizador 869-903Mhz.
o que voces acham? diz que é para fpv, custa 100 euros e nao é via chip de celular…
- Replies
-
- fevereiro 8, 2013 às 2:26 pm
kd o link???
- fevereiro 8, 2013 às 2:28 pm
- fevereiro 8, 2013 às 2:43 pm
legal
- fevereiro 8, 2013 às 2:45 pm
Funcionar funciona -> a distancias entre 300m e 2Km em terra e até 8Km, desde que no ar, ou seja, vai ter que alugar um helicóptero para achar o aero em distâncias grandes.
Como normalmente em FPV passa da marca dos 2Km, é de se pensar.
Claro que com antenas melhores no receptor, talvez até mais direcionais, consiga longas distâncias mas o problema é justamente antena para essa frequencia (aí tem que perguntar para os PhD de plantão).
Por mais 79 euros compra a patch. http://tienda.dmd.es/epages/ea0697.sf/es_ES/?ObjectPath=/Shops/ea0697/Products/SMP-918-9
- fevereiro 8, 2013 às 2:56 pm
entendi, mas a duvida é, qual seria a distancia que eu consegueria localizar…
ex, o aero caiu num canavial. com essa antena patch eu consigo localizar ele a que distancia?
por que geralmente o aero perde o video ja quase caindo, entao se ele localizar a uns 500m ja seria legal, pois é só olhar as ultimas cordenadas do video e pegar o localizador… seria muito mais facil e confiante…
e essa antena aew… tem uma na hooywireless que é de 900mhz. e custa 45dollar… acho que serve né…
- fevereiro 8, 2013 às 2:58 pm
Aí não sei precisar.
Mas essa distância de 500mts deve sim achar o aero com facilidade. Dá uma olhada no manual deles. Tem uma explicação e até um link pra um vídeo do Vimeo, que os caras acham o aero usando exatamente essa radio baliza.
- fevereiro 8, 2013 às 2:59 pm
blz
- Você deve fazer login para responder a este tópico.