› Fóruns › Outros assuntos › Lojas em Miami e Orlando
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 7, 2014 às 7:22 pm
Pessoal, gostaria de saber quais as melhores lojas para FPV em Orlando e Miami.
Pretendo comprar equipamentos e quem sabe um desses http://www.foxtechfpv.com/foxtech-kraken130-folding-octocopterfree-shipping?-p-1315.html
abraços
e obrigado a quem puder ajudar.
- Replies
-
- fevereiro 8, 2014 às 5:33 pm
- fevereiro 10, 2014 às 1:24 pm
Obrigado Felipe, é por essas e outros que adoro esse fórum. Qq nova dica pessoal estou anotando aqui. abs
- fevereiro 10, 2014 às 1:25 pm
Disponha Evandro. Você vai quando para lá?
- fevereiro 10, 2014 às 3:01 pm
rangevideo.com é de Miami… Podes comprar e pedir pra entregar no hotel.No mais, acabei de voltar te miami, comprei nas lojas readmaderc.com e na sierrarc.com. Ambas entregaram em 2 dias uteis no meu hotel e ambas ficam longe da Florida. Entao vc pode comprar de qquer site nos EUA, só precisas pagar o frete USPS Priority que chega no maximo em 3 dias no seu hotel.
- fevereiro 10, 2014 às 3:17 pm
Eu ia dizer o mesmo, acho que comprar pela internet é mais negócio ante a especificidade do produto. Salvo engano a compra via internet não paga imposto (imposto americano).
- fevereiro 10, 2014 às 4:03 pm
Meu caro,Ja visitei a Graves nas duas vezes que estive em Orlando- FL, posso te garantir que vale a pena!
- fevereiro 12, 2014 às 5:16 pm
Obrigado Dalton, Pelo que estou vendo é somente essa Graves. Fiquei surpreso em saber da pouca quantidade de lojas fisicas. Ou de muitas que vendem só coisinhas básicas.
Duas lojas que encontrei de alto padrão são na Califórnia. A WOW e a Drone Fly. Vou continuar procurando. Não é possível, deve ter mais algumas.
abs!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.