Lojas em Miami e Orlando

Fóruns Outros assuntos Lojas em Miami e Orlando

• Este tópico está vazio.
Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies

Só fui em Orlando. Recomendo essas duas Lojas:

Graves R/C Hobbiesmore info?

4814 North Orange Blossom Trail
    Orlando, FL 32810
    (407) 294-5699

Central Florida Hobbiesmore info?

5600 West Colonial Drive
    Orlando, FL 32808
    (407) 295-9256

Obrigado Felipe, é por essas e outros que adoro esse fórum. Qq nova dica pessoal estou anotando aqui. abs

Disponha Evandro.   Você vai quando para lá?  

Bruno222
    Membro
    none
    rangevideo.com é de Miami… Podes comprar e pedir pra entregar no hotel.

No mais, acabei de voltar te miami, comprei nas lojas readmaderc.com e na sierrarc.com. Ambas entregaram em 2 dias uteis no meu hotel e ambas ficam longe da Florida. Entao vc pode comprar de qquer site nos EUA, só precisas pagar o frete USPS Priority que chega no maximo em 3 dias no seu hotel.

Eu ia dizer o mesmo, acho que comprar pela internet é mais negócio ante a especificidade do produto. Salvo engano a compra via internet não paga imposto (imposto americano).

Meu caro,

Ja visitei a Graves nas duas vezes que estive em Orlando- FL, posso te garantir que vale a pena!

Obrigado Dalton, Pelo que estou vendo é somente essa Graves. Fiquei surpreso em saber da pouca quantidade de lojas fisicas. Ou de muitas que vendem só coisinhas básicas. 

Duas lojas que encontrei de alto padrão são na Califórnia. A WOW e a Drone Fly. Vou continuar procurando. Não é possível, deve ter mais algumas.

abs!

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.