Mais um problema com a BEVRC.

Fóruns Outros assuntos Mais um problema com a BEVRC.

• Este tópico está vazio.
    Primeiro problema que tive com a BEVRC foi uma seleção de item errado que fiz, pedi pra cancelarem mas acabaram cobrando e enviaram assim mesmo e não deram a mínima satisfação, pelo menos o item atendeu minhas expectativas.

Agora fiz a compra de 3 items, sendo: TeleflyOSD, módulo de GPS e o current sensor. o TeleflyOSD não chegou…

Enviei e-mail para a BEVRC reclamando do ocorrido, como eu não tenho mais os papéis rasgados que enfiam na caixa pra proteger os itens, dizem que eu não tenho como pesar a caixa para informa-los o peso, por isso eles não tem como me enviar o item.

Alguém já passou por um absurdo desses?

Abri uma disputa no Paypal.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

Eu tive meu SW não entregue por falta de endereço correto, mandei email e eles disseram que só poderiam resolver quando chegasse na China.

Bem já chegou o sw para eles, mandei email e nada ainda!!!

Estou querendo comprar um SW lá, mas já me mandaram um aero com endereço incompleto, abri uma reclamação no site dos correios e os correios colocaram a minha reclamação na caixa e enviaram para mim, o endereço que colocaram na caixa era apenas GRU (aeroporto de guarulhos) que absurdo, mas tive sorte.

Eu comprei um SW com motor e hélice, chegou um X-8, mandei vários e após 3 meses eles disseram que enviaram o meu pedido e colocariam na minha conta o código de envio, já se passaram 3 semanas e ainda não chegou e o código de postagem  não consegui achar.

Daniel
    Membro
    none

Poxa Jose, se eu comprasse um SW e recebesse um X-8 que custa o dobro eu ia é estar muito feliz! 😀

Meu sw chegou a uma semana, a caixa veio quase dobrada mas sem avarias no sw.

Ainda assim veio completo, exatamente como pedi. Acho que dei sorte.

Bom dia Daniel, eu vou ficar com o X-8, eles nem tocaram no assunto de devolução, mas quero iniciar num SW .

Daniel disse:

Poxa Jose, se eu comprasse um SW e recebesse um X-8 que custa o dobro eu ia é estar muito feliz! 😀

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.