Mais uma bizarrice…

Fóruns Outros assuntos Mais uma bizarrice…

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Mês passado comprei um quadricóptero XK X380C na Banggood, hoje resolvi verificar o rastreamento e olhem só que coisa bizarra:

19/07/2015 
    11:36 
    Objeto entregue ao destinatário BOWEIBAOGUO 
    BOWEIBAOGUO
    14/07/2015 
    10:57 
    CHINA / CN
    Objeto encaminhado 
    de País em CHINA / CN para País em BRASIL / BR
    11/07/2015 
    08:44 
    CHINA / CN
    Objeto encaminhado 
    09/07/2015 
    08:40 
    CHINA / CN
    Objeto encaminhado 
    05/07/2015 
    13:07 
    Objeto postado 

Foi entregue a um tal de BOWEIBAOGUO BOWEIBAOGUO que com certeza não sou eu.

Agora lá vou eu, pela décima milésima vez ligar mil vezes para os correios, até conseguir falar com alguém que me dê uma explicação plausível…

EDIT: de acordo com uma atendente dos correios brasileiros, a encomenda nem chegou ao Brasil, e pelo nome pelo jeito foi entregue de volta à própria Banggood.

EDIT2: de acordo com o suporte da Banggood, o equipamento foi recusado na inspeção do aeroporto ainda em Singapura, e retornou. Ofereceram a opção de pagar um pouco mais para envio via EMS, ou devolução do investimento.

Por enquanto estou achando o atendimento muito bom por parte do suporte, e acredito que teremos uma solução legal, de forma que muito provavelmente continuarei comprando deles no futuro.

Como disse anteriormente, fiz várias compras na Banggood e apenas recentemente que tive duas situações chatinhas, mas se realmente resolverem de forma plausível, acho que não há porque não perdoar e continuar comprando deles.

Último EDIT: já que gritei tão logo ocorreu o problema, me sinto agora na obrigação de finalizar, e a conclusão foi que o suporte da Banggood foi simplesmente PERFEITO na resolução, não só na educação como na prática da solução, e por fim o quad é simplesmente fantástico também, se eu pudesse apagaria tudo e nem faria essa reclamação, já que estou tão feliz que fico até sem graça por ter reclamado. =)

Enfim, deu tudo muito certo. =)

Manda ver que a Banggood é firmeza.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Mais Loco Que O Padre Do Balão  .. 

kkkkk 

complicado amigo… mas acho que o erro é nos correios brasileiros.

boa… kkkkk

dieison wouters disse:

Mais Loco Que O Padre Do Balão  .. 

kkkkk 

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.