› Fóruns › Equipamentos › Maleta/Case FPV Onde e qual Comprar?
- Este tópico está vazio.
- agosto 21, 2012 às 7:46 pm
Olá Pessoal!
Estou montando minha Ground Station e me deparei com uma dúvida! Qual será o melhor tipo de maleta para esse fim?
Ví que existem 3 opções
– Aluminio (Tipo case)
– Plástico (Tipo Militar)
– Madeira (Case sob encomenda)
Alguém pode me dar uma luz sobre qual a melhor opção e onde comprar?
Muito obrigado 🙂
Abraços a todos!
- Replies
-
- agosto 21, 2012 às 9:50 pm
- agosto 21, 2012 às 10:59 pm
Muito legal sua Ground Station Capanema!
Comprou sua maleta por onde?
Abraços
- agosto 21, 2012 às 11:28 pm
Esta maleta é uma SPEKTRUM que recebí como parte de pagamento em uma troca, ´postei so para vc ter uma como exemplo e como ponto de partida para o que vc quiser desenvolver, Tem muitos que preferem mochilas, aqui mesmo no forum tem vários exemplos é so procurar…ABS
- agosto 22, 2012 às 12:06 am
Pela lógica, acho que a melhor, é a que ofereça o melhor de “todos os mundos”. Ou seja, espaço, leveza, resistência etc…
Está em meus projetos fazer uma a partir de uma maleta hard-case que tenho antigona, da JVC, que há quase 10 anos veio com uma BetaCam que comprei, grandona!
Ela tem ótimas dobradiças, fechos, é rígida e leve.. e o melhor, custo ZERO!
Boa sorte!
- agosto 22, 2012 às 11:20 am
Sem fazer propaganda da loja, comprei a minha aqui chegou em uma semana. Semana que vem quero iniciar a montagem da ground.
Abraço
- agosto 27, 2012 às 11:31 pm
Pessoal, só pra dar um retorno pra vocês, eu resolvi fazer minhas 3 cases (Ground Station, Case para Quad, Case para Y6) sob medida!
Eu sou um pouco perfeccionista, e por não encontrar uma opção de compra que padronizasse meus cases, resolvi encomenda-los. Eles serão feitos com MFD + Fibra de Carbono + Alumínio, com revestimento interno de E.V.A que mandei cortar a laser para o encaixe perfeito de equipamentos.
Além da tela, receptor, ferramentas e peças reservas, alguém indica mais algum equipamento para a Ground Station?
Assim que ficarem prontos eu posto fotos neste tópico. Obrigado a todos que me ajudaram!
- agosto 28, 2012 às 12:27 am
Mandou fazer onde? Tem o projeto dos cases?Abraço
Alexandre Mainardi disse:
Pessoal, só pra dar um retorno pra vocês, eu resolvi fazer minhas 3 cases (Ground Station, Case para Quad, Case para Y6) sob medida!
Eu sou um pouco perfeccionista, e por não encontrar uma opção de compra que padronizasse meus cases, resolvi encomenda-los. Eles serão feitos com MFD + Fibra de Carbono + Alumínio, com revestimento interno de E.V.A que mandei cortar a laser para o encaixe perfeito de equipamentos.
Além da tela, receptor, ferramentas e peças reservas, alguém indica mais algum equipamento para a Ground Station?
Assim que ficarem prontos eu posto fotos neste tópico. Obrigado a todos que me ajudaram!
- agosto 28, 2012 às 1:53 am
Olá Américo!
Encomendei com um senhor muito simpático chamado Jair, ele mora na cidade de Rio Claro – SP. Infelizmente nós fizemos o projeto lá na hora, mas posso te adiantar que não tem muito segredo não, são apenas caixas reforçadas, creio que o diferencial estará no molde do EVA, mas isso não adiantaria eu te passar pois fiz sob medida para meu equipamento.
Abraços!
Américo Costa disse:
Mandou fazer onde? Tem o projeto dos cases?Abraço
Alexandre Mainardi disse:
- agosto 28, 2012 às 1:55 am
Olá Samuel,
Agradeço pela dica! Dei uma olhada lá e tem bastante coisa legal 🙂 Mas infelizmente eu precisava de cases maiores que os que encontrei no mercado, por isso optei por fazer sob medida.
Abraços!
Samuel Bauer disse:
Alexandre… a minha comprei em um site que chama Piata borrachas… achei o preço legal… comparado com lojas de maletas…
Abraços!
- agosto 28, 2012 às 3:02 am
A minha eu comprei a tela e a maleta e fui montando..ficou com preço legal e ate hj ta aguentando..hehe
http://fpvbrasil.com.br/video/construcao-ground-station-fpv
http://fpvbrasil.com.br/photo/nova-tela-para-fpv-mudou-alguma-coisa-2?context=user
- agosto 28, 2012 às 4:30 am
Muito bom Israel!Parabéns pela GS e Obrigado por compartilhar o processo de fabricação conosco 🙂
Abraços!
Israel Almeida jr disse:
A minha eu comprei a tela e a maleta e fui montando..ficou com preço legal e ate hj ta aguentando..hehe
http://fpvbrasil.com.br/video/construcao-ground-station-fpv
http://fpvbrasil.com.br/photo/nova-tela-para-fpv-mudou-alguma-coisa…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.