Maleta/Case FPV Onde e qual Comprar?

Fóruns Equipamentos Maleta/Case FPV Onde e qual Comprar?

• Este tópico está vazio.
    Olá Pessoal! 

Estou montando minha Ground Station e me deparei com uma dúvida! Qual será o melhor tipo de maleta para esse fim? 

Ví que existem 3 opções

– Aluminio (Tipo case)

– Plástico (Tipo Militar)

– Madeira (Case sob encomenda)

Alguém pode me dar uma luz sobre qual a melhor opção e onde comprar?

Muito obrigado 🙂

Abraços a todos!

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

Muito legal sua Ground Station Capanema!

Comprou sua maleta por onde?

Abraços

Capanema RJ
    Membro
    none

Esta maleta é uma SPEKTRUM que recebí como parte de pagamento em uma troca, ´postei so para vc ter uma como exemplo e como ponto de partida para o que vc quiser desenvolver, Tem muitos que preferem mochilas, aqui mesmo no forum tem vários exemplos é so procurar…ABS

Pela lógica, acho que a melhor, é a que ofereça o melhor de “todos os mundos”. Ou seja, espaço, leveza, resistência etc…

Está em meus projetos fazer uma a partir de uma maleta hard-case que tenho antigona, da JVC, que há quase 10 anos veio com uma BetaCam que comprei, grandona!

Ela tem ótimas dobradiças, fechos, é rígida e leve.. e o melhor, custo ZERO!

Boa sorte!

Anônimo
    Inativo

Sem fazer propaganda da loja, comprei a minha aqui chegou em uma semana. Semana que vem quero iniciar a montagem da ground.

Abraço

Pessoal, só pra dar um retorno pra vocês, eu resolvi fazer minhas 3 cases (Ground Station, Case para Quad, Case para Y6) sob medida!

Eu sou um pouco perfeccionista, e por não encontrar uma opção de compra que padronizasse meus cases, resolvi encomenda-los. Eles serão feitos com MFD + Fibra de Carbono + Alumínio, com revestimento interno de E.V.A que mandei cortar a laser para o encaixe perfeito de equipamentos.

Além da tela, receptor, ferramentas e peças reservas, alguém indica mais algum equipamento para a Ground Station?

Assim que ficarem prontos eu posto fotos neste tópico. Obrigado a todos que me ajudaram!

Mandou fazer onde? Tem o projeto dos cases?

Abraço

Alexandre Mainardi disse:

Pessoal, só pra dar um retorno pra vocês, eu resolvi fazer minhas 3 cases (Ground Station, Case para Quad, Case para Y6) sob medida!

Eu sou um pouco perfeccionista, e por não encontrar uma opção de compra que padronizasse meus cases, resolvi encomenda-los. Eles serão feitos com MFD + Fibra de Carbono + Alumínio, com revestimento interno de E.V.A que mandei cortar a laser para o encaixe perfeito de equipamentos.

Além da tela, receptor, ferramentas e peças reservas, alguém indica mais algum equipamento para a Ground Station?

Assim que ficarem prontos eu posto fotos neste tópico. Obrigado a todos que me ajudaram!

Olá Américo!

Encomendei com um senhor muito simpático chamado Jair, ele mora na cidade de Rio Claro – SP. Infelizmente nós fizemos o projeto lá na hora, mas posso te adiantar que não tem muito segredo não, são apenas caixas reforçadas, creio que o diferencial estará no molde do EVA, mas isso não adiantaria eu te passar pois fiz sob medida para meu equipamento.

Abraços!

Américo Costa disse:

Mandou fazer onde? Tem o projeto dos cases?

Abraço

Alexandre Mainardi disse:

Olá Samuel,

Agradeço pela dica! Dei uma olhada lá e tem bastante coisa legal 🙂 Mas infelizmente eu precisava de cases maiores que os que encontrei no mercado, por isso optei por fazer sob medida.

Abraços!

Samuel Bauer disse:

Alexandre… a minha comprei em um site que chama Piata borrachas… achei o preço legal… comparado com lojas de maletas…

Abraços!

A minha eu comprei a tela e a maleta e fui montando..ficou com preço legal e ate hj ta aguentando..hehe

http://fpvbrasil.com.br/video/construcao-ground-station-fpv

http://fpvbrasil.com.br/photo/nova-tela-para-fpv-mudou-alguma-coisa-2?context=user

Muito bom Israel!Parabéns pela GS e Obrigado por compartilhar o processo de fabricação conosco 🙂

Abraços!

Israel Almeida jr disse:

A minha eu comprei a tela e a maleta e fui montando..ficou com preço legal e ate hj ta aguentando..hehe

http://fpvbrasil.com.br/video/construcao-ground-station-fpv

http://fpvbrasil.com.br/photo/nova-tela-para-fpv-mudou-alguma-coisa…

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.