Mapeamento dos Locais para Voo

Fóruns Outros assuntos Mapeamento dos Locais para Voo

• Este tópico está vazio.
    Boa Noite a todos…

Há algum tempo atrás iniciei um projeto para tentar mapear todos locais utilizados para voo. Normalmente viajamos há algum lugar, podendo estar próximo há algum lugar onde há encontros e nem se quer sabemos. Devido a isso criei um mapa compartilhado para que cada um possa adicionar o local onde voa. Peço apenas para que verifique se o local já não é cadastrado, caso vá cadastrar obedecer a formatação já existente para não “sujar” a lista. Caso vejam algum local que tenha sido desabilitado, o mesmo também poderá ser apagado…

Segue o Link:https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zf-4obZQDEYA.kIEQ44aVK1VI

Abraços a todos amigos!

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

boa iniciativa

já adicionei nossa pista…. todos estejam convidados a voar conosco.

Boa, Ja marquei alguns que eu conheço!

Muito boa a iniciativa… Já marquei os meus em São Paulo (capital e interior)

Gilberto
    Membro
    none

Muito boa iniciativa….. Em Sao Paulo existem lugares legais pra Voar ?? Tenho medo da questao da Seguranca… chegar uns malucos e levar nosso equipamento… essas coisas….

Gilberto

Os lugares que eu costumo ir dentro da cidade são bem tranquilos (Guarapiranga e Aeropoli em SBC). Sempre tem pelo menos 10 pessoas e no caso do Guarapiranga temos uma guarda civil ao lado. 

Já os locais no interior são bem vazios, mas as cidades que eu voo são cidades bem tranquilas quanto a criminalidade.

Marcos
    Gilberto disse:

Muito boa iniciativa….. Em Sao Paulo existem lugares legais pra Voar ?? Tenho medo da questao da Seguranca… chegar uns malucos e levar nosso equipamento… essas coisas….

Gilberto
    Membro
    none

qdo se vai pro interir eh muito melhor….

Guaarapiranga eh perto de casa … boa opcao!!!!!!

Só é ruim para aterrizar com trem de pouso

Boa tarde Stefano, temos em Timbó – SC um local de voos, favor adicionar.

http://www.sitiovoobutzke.com.br/Localizacao.asp

Fernando, você mesmo consegue adicionar. Abra o mapa e clique no simbolo de local (gota invertida) e coloque na posição.

add, vlw

Marcos P R Vasques disse:

Fernando, você mesmo consegue adicionar. Abra o mapa e clique no simbolo de local (gota invertida) e coloque na posição.

divulguei em alguns grupos…

Fernando Rodolfo Pamplona Neto disse:

add, vlw

Marcos P R Vasques disse:

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.