› Fóruns › Outros assuntos › Mapeamento dos Locais para Voo
- Este tópico está vazio.
- janeiro 27, 2016 às 1:14 am
Boa Noite a todos…
Há algum tempo atrás iniciei um projeto para tentar mapear todos locais utilizados para voo. Normalmente viajamos há algum lugar, podendo estar próximo há algum lugar onde há encontros e nem se quer sabemos. Devido a isso criei um mapa compartilhado para que cada um possa adicionar o local onde voa. Peço apenas para que verifique se o local já não é cadastrado, caso vá cadastrar obedecer a formatação já existente para não “sujar” a lista. Caso vejam algum local que tenha sido desabilitado, o mesmo também poderá ser apagado…
Segue o Link:https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zf-4obZQDEYA.kIEQ44aVK1VI
Abraços a todos amigos!
- Replies
-
- janeiro 27, 2016 às 4:03 am
boa iniciativa
já adicionei nossa pista…. todos estejam convidados a voar conosco.
- janeiro 27, 2016 às 12:04 pm
Boa, Ja marquei alguns que eu conheço!
- fevereiro 24, 2016 às 1:03 am
Muito boa a iniciativa… Já marquei os meus em São Paulo (capital e interior)
- fevereiro 24, 2016 às 4:58 am
Muito boa iniciativa….. Em Sao Paulo existem lugares legais pra Voar ?? Tenho medo da questao da Seguranca… chegar uns malucos e levar nosso equipamento… essas coisas….
- fevereiro 24, 2016 às 9:31 am
Gilberto
Os lugares que eu costumo ir dentro da cidade são bem tranquilos (Guarapiranga e Aeropoli em SBC). Sempre tem pelo menos 10 pessoas e no caso do Guarapiranga temos uma guarda civil ao lado.
Já os locais no interior são bem vazios, mas as cidades que eu voo são cidades bem tranquilas quanto a criminalidade.
Marcos
Gilberto disse:Muito boa iniciativa….. Em Sao Paulo existem lugares legais pra Voar ?? Tenho medo da questao da Seguranca… chegar uns malucos e levar nosso equipamento… essas coisas….
- fevereiro 24, 2016 às 1:30 pm
qdo se vai pro interir eh muito melhor….
Guaarapiranga eh perto de casa … boa opcao!!!!!!
- fevereiro 24, 2016 às 1:39 pm
Só é ruim para aterrizar com trem de pouso- fevereiro 24, 2016 às 7:58 pm
Boa tarde Stefano, temos em Timbó – SC um local de voos, favor adicionar.
- fevereiro 24, 2016 às 8:01 pm
Fernando, você mesmo consegue adicionar. Abra o mapa e clique no simbolo de local (gota invertida) e coloque na posição.- fevereiro 25, 2016 às 10:43 am
add, vlw
Marcos P R Vasques disse:
Fernando, você mesmo consegue adicionar. Abra o mapa e clique no simbolo de local (gota invertida) e coloque na posição.- fevereiro 25, 2016 às 12:43 pm
divulguei em alguns grupos…
Fernando Rodolfo Pamplona Neto disse:
add, vlw
Marcos P R Vasques disse:
Fernando, você mesmo consegue adicionar. Abra o mapa e clique no simbolo de local (gota invertida) e coloque na posição.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.