Módulos UHF

Fóruns Equipamentos Módulos UHF

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 12 respostas - 16 até 27 (de um total de 27)
  • Replies

    chegou meu ezuhf, fiquei me matando aqui mas finalmente consegui com muitas tentativas fazer a coisa funcionar, tive que fazer um cabo igual ao link que o gilberto postou acima, comprei em uma loja de eletronica o plug somente a ponta, soldei dois fios um preto e outro vermelho no plug (dentro do plug se solda o preto na parte menos e na maior o vermelho) cuidado para nao encostar que da curto (use fita isolante), aí é conectado ao cabo traine do futaba padrão, mas corta- se a parte que liga no radio fora, tem 4 fios, (verde, branco, vermelho e preto), neste caso ignora os fios pretos e verde e solda o branco com o preto do outro plug e o vermelho com vermelho do outro plug.

    Pluga este novo cabo atras  do ezuhf e a outra parte o macho plug no radio dx7, cara funcionou para mim nem acreditei quando deu certo, um video que me ajudu bastante é este:

    http://www.youtube.com/watch?v=gk46N8RKd2c

    apartir dele que tive a ideia de comprar o plug e fazer um cabo novo, vou tentar postar fotos para ficar arquivado aqui no forum.

    fotos do cabo

    mais fotos com o radio.

    poise pessoal estava querendo adquirir um tambem!!! gostarias de saber um uhf trabalha com turnigy 9x e onde encontrar por estou no mesmo problema de nao encontrar!!!

    existem 3 marcas top mais usadas hoje o thomas scherer, dragon link, EZuhf.

     

    O ideal é vc pesquisar no site do fabricante, la tem uma listagem dos radios que funcionam com a marca, mas te recomendo se for investir bem em um UHF que vc troque teu radio, o turnigy nao é muito confiavel, ja ouvi relatos de perda de sinal em pleno voo.

    cara, eu conversei com uma galera e eles me disseram que o turningy é bom…

    colocando um modulo desses aew nao tem do que reclamar, a nao ser da durabilidade, que ainda nao se sabe.

    Pessoal… alguem conseguiu fazer a atualização do Ezuhf?

    O meu o windows até acha a porta mas o programa ImmersionRC TOOL não encontra e diz “no device found”

    Rodrigo, é assim mesmo. Ele só reconhece depois que se clica em “update firmware”.

    Eu segui exatamente o que está no manual “ezuhf firware and driver” e deu certo.

    ola… Saratiel.. boa tarde!

    mas está em PROGRAM correto? O meu botão fica desabilitado…

    realmente não deu certo.

    Quando pressiono o botao do BIND e ligo o cabo, ele começa a piscar o led..

    clico em EzUHF:TX e clico em PROGRAM… o botão UPDATE FIRMWATE está desabilitado e vermelho.. Eu clico e nao acontece nada..

    tb nao tive problema pra atualizar. quando vc tiver online me chama ai eu abro o programa aqui no pc e a gente tenta fazer o teu uhf funcionar legal. mas tem que ser de noite. abs.

    f

    fico realmente triste quando alguém fala sobre algo que não conhece, não me vejo pagando R$ 1,200,00 em um Futaba da vida. tenho um Turnigy a 2 anos e meio e é um radio muito confiável digo isso PQ tenho um, e agora com um modulo DL.

    romel nogueira disse:

    cara, eu conversei com uma galera e eles me disseram que o turningy é bom…

    colocando um modulo desses aew nao tem do que reclamar, a nao ser da durabilidade, que ainda nao se sabe.

Visualizando 12 respostas - 16 até 27 (de um total de 27)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.