› Fóruns › Específicos › Plataformas › medidas da ritewing zephyr
- Este tópico está vazio.
- setembro 22, 2011 às 11:05 pm
ola pessoal, gostaria de saber se alguem tem a planta ou pelo menos as medidas da zephyr de 1,4m de envergadura. Vou pegar uma zagi sob medida e queria fazer uma baseada na zephyr.
Obrigado, abs.
Gustavo Azevedo
- Replies
-
- setembro 24, 2011 às 2:30 am
Cara se Voce conseguir cortar uma nas medidas dela me avisa que vou querer uma tambem.
Tem alguem aqui no forum que diz ter uma.
Por favor pessoal vamos ver se alguem copia ela pra nos.- novembro 20, 2011 às 10:06 pm
Eu montei duas dela, o tamanho original dela é 58 polegadas, cerca de 145 cm. Ela tem um enflechamento de cerca de 18 graus.
As que eu montei uma ficou com 120 cm (não tirei foto) e a segunda eu to montando com 110 cm. Voa muito bem, estável a baixas velocidades. Não fiz maior por dois motivos, o primeiro é que fica ruim transportar e o segundo que minha CNC corta até 125 cm…
Segue umas fotinhas da montagem.
- novembro 20, 2011 às 10:32 pm
Oi Otávio, show de bola. Qual material esa usando? Eu encomendei uma zephyr II mas ainda nao foi postada…O chris da ritewing mudou um pouco o design mas os videos prometem uma estabilidade muito boa mesmo em velocidades mais baixas…
posta as fotos da sua montada…
absss
Otavio Ribeiro Marinho disse:
Eu montei duas dela, o tamanho original dela é 58 polegadas, cerca de 145 cm. Ela tem um enflechamento de cerca de 18 graus.
As que eu montei uma ficou com 120 cm (não tirei foto) e a segunda eu to montando com 110 cm. Voa muito bem, estável a baixas velocidades. Não fiz maior por dois motivos, o primeiro é que fica ruim transportar e o segundo que minha CNC corta até 125 cm…
Segue umas fotinhas da montagem.
- novembro 20, 2011 às 11:13 pm
A montada eu vendi, voei, não filmei, nem tirei foto… fiz um FPV com ela e esqueci de dar Rec na Gopro.
- novembro 21, 2011 às 1:12 am
falei com o Chris agora, ele está empacotando as caixas., OBAAAAA.
- novembro 23, 2011 às 2:21 am
Cara to doido pra comprar uma tambem to com medo da taxa e se vai chegar rapido?
Avisa ai a hora que chegar.
r tasca disse:falei com o Chris agora, ele está empacotando as caixas., OBAAAA
- novembro 23, 2011 às 11:18 am
Essa época do ano é quase impossivel de não ser taxado !!!
- novembro 23, 2011 às 12:17 pm
Pois é Otavio por isso ja to desistindo de compra esse ano uma que vou tirar ferias e se chegar nao to pra receber e outra por causa da taxa.
Otavio Ribeiro Marinho disse:
Essa época do ano é quase impossivel de não ser taxado !!!
- novembro 23, 2011 às 1:48 pm
Aviso assim que chegar.
Alguem sabe onde comprar EPP no brasil? Isopor não me aguenta…
abs
- novembro 23, 2011 às 2:54 pm
Tasca voce ja voou asa? Cara ela é praticamente inquebrável… (mas amassa) eu tenho asa de isopor P3 que bateu no poste e voa ate hoje. EPP no Brasil nao fabrica mais, das fábricas que contatei, somente fornece em grande quantidade e o material é importado com valores absurdos…- novembro 23, 2011 às 2:57 pm
Tasca voce ja voou asa? Cara ela é praticamente inquebrável… (mas amassa) eu tenho asa de isopor P3 que bateu no poste e voa ate hoje. EPP no Brasil nao fabrica mais, das fábricas que contatei, somente fornece em grande quantidade e o material é importado com valores absurdos…- novembro 23, 2011 às 3:30 pm
Otavio, fale com o Marcos Paulo que ele tem uns contatos de quem vende EPP. Quem sabe não é um pouco mais barato… Ele inclusive tem uns blocos grandes em casa.
O problema é achar a temperatura e velocidade correta da cnc para fazer o corte…
Abrs
- novembro 23, 2011 às 4:39 pm
Eu tive uma da iguaçu que durou pouco mais de 6 meses. Acho que nem foi tanta culpa do isopor e sim o reforço estrutural dela muito mal feito e as longarinas se soltam da estrutura.. tava mais parecendo uma fatia de pao de forma mole.
Não quero mais ficar reinventando a roda, vou quebrar o porquinho e experimentar essa que me parece a asa mais difundida para FPV.
Mas também darei meu apoio a qualquer fabricante nacional que apresente um produto similar.
- novembro 23, 2011 às 5:05 pm
Ai fica complicado… mas a experiencia em uma asa não pode ser transmitida a outras. Tive asa da Iguaçu e foi muito boa, tanto que durou mais de 1 ano voando pauleira, pelo menos umas 3 ou 4 vezes por semana, no final das contas dei ela a um sobrinho meu, que nem voa tanto assim mas que esta com ela até hoje.
Hoje em dia eu quem recorto minhas asas, então vou testando perfis, reforços, colas e etc… e particularmente não estou tendo problemas. Montando corretamente, deixando ela bem balanceada, não tem erro !
- Você deve fazer login para responder a este tópico.