› Fóruns › Específicos › Plataformas › Melhor custo benefício de frame para quad: F450 da DJI ou X450 da XAircraft
- Este tópico está vazio.
- janeiro 25, 2012 às 5:20 pm
Pessoal,
Vou dar um upgrade no meu gaui 330xs. É excelente mas muito pequeno e sem espaço para + eletrônica que quero colocar. Inicialmente só vou usar para transplantar motor/esc do gaui para o novo e vou colocar um ardupilot 2.0 ou um multiwii.
Os frames custam +/- a mesma coisa. Um custa 75 o outro 80 dólares.
Peso:
F450: 282g
X450: 250g
Diâmetro dos 2: 450mm
Dizem que o F450 é muito, mas muito resistente. Inclusive tem um vídeo do fabricante com um cara jogando ele no chão, chutando, jogando pela janela. Lógico que é só o frame sem eletrônica, mas ele nem risca. Eu gosto também dos braços frente/trás com cores diferentes(vc pode escolher entre preto, vermelho e branco). Estou mais inclinado para o F450.
Qual a opinião de vocês?
- Replies
-
- janeiro 25, 2012 às 8:10 pm
Vou esperar os do marcelo-AVR ficarem prontos….
- janeiro 25, 2012 às 11:21 pm
O X450 tem suporte para gimbal e é bem mais leve que o F450, veja meus últimos tópicos, montei eles recentemente.Abs
- janeiro 25, 2012 às 11:33 pm
O X450 que eu estou falando é este aqui: http://www.foxtechfpv.com/x450-pro-frame-no-electric-p-364.html o seu é diferente.
eu vi que vc tem muitas controladoras. qual o melhor custo benefício. gostaria de uma com uma excelente estabilidade para poder fazer os vídeos. o GU344 que vem com o gaui exige MUITO dedo. eu vôo tranquilo mas tenho que me concentrar no vôo ao invés das “tomadas aéreas”. uma multiwii seria melhor? a naza achei caro mas poderia comprar também se vcs falarem que a estabilidade é a melhor possível.
- janeiro 26, 2012 às 12:15 am
Eu recomendo FH-X46 e depois a Naza.Abs
- Você deve fazer login para responder a este tópico.