Melhor equipamento FPV

Fóruns Equipamentos Melhor equipamento FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá

    Sou novo aqui e estou aprendendo bastante, gostaria de comprar um excelente equipamento para FPV.

    Gostaria de uma ajuda, uma vez que há tantos projetos disponíveis, mas minha finalidade é para um FPV para fazer segurança privada.

    Grato.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

    Basicamente,

    – Oculos FatShark Dominator (ou Headplay apesar deste segundo estar fora de linha);

    – Tx 1.2GHz 1000mW Lawmate

    – Rx Lawmate

    – Dragonlink para o rádio controle

    – Um bom BEC, speed e motor

    O resto depende do gosto e sofisticação (qual avião, asa, OSD, piloto automatico/estabilizador, etc).

    Abs,

    Leonardo

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Afff colega ai é coisa de profissional vc deve procurar um, pq é tanta parafernália que vc vai fundir a cuca…acho que vc deve postar em que tipo de aeronave vc vai colocar este equipamento um aero ou um quadri…etc…

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Neste forum mesmo tem alguns de plantão que lendo sua necessidade certamente irão te procurar…é so aguardar… pelo menos eles ja te posicionarão de uma maneira que vc irá ter o que precisa sem esquentar muito a cabeça como nós que fazemos isso por hobby…ABS

    Juliano, não tem mistério não…é só comprar equipamento de boa qualidade e falar com o pessoal aqui que todos ajudam… Tem o Laercio da fvprc.com.br que vende e dá um suporte bem bacana…

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.