› Fóruns › Equipamentos › Melhor equipamento FPV
- Este tópico está vazio.
- março 26, 2012 às 10:25 pm
Olá
Sou novo aqui e estou aprendendo bastante, gostaria de comprar um excelente equipamento para FPV.
Gostaria de uma ajuda, uma vez que há tantos projetos disponíveis, mas minha finalidade é para um FPV para fazer segurança privada.
Grato.
- Replies
-
- março 26, 2012 às 10:45 pm
Basicamente,
– Oculos FatShark Dominator (ou Headplay apesar deste segundo estar fora de linha);
– Tx 1.2GHz 1000mW Lawmate
– Rx Lawmate
– Dragonlink para o rádio controle
– Um bom BEC, speed e motor
O resto depende do gosto e sofisticação (qual avião, asa, OSD, piloto automatico/estabilizador, etc).
Abs,
Leonardo
- março 26, 2012 às 10:53 pm
Afff colega ai é coisa de profissional vc deve procurar um, pq é tanta parafernália que vc vai fundir a cuca…acho que vc deve postar em que tipo de aeronave vc vai colocar este equipamento um aero ou um quadri…etc…
- março 26, 2012 às 11:08 pm
Neste forum mesmo tem alguns de plantão que lendo sua necessidade certamente irão te procurar…é so aguardar… pelo menos eles ja te posicionarão de uma maneira que vc irá ter o que precisa sem esquentar muito a cabeça como nós que fazemos isso por hobby…ABS
- março 27, 2012 às 12:10 am
Juliano, não tem mistério não…é só comprar equipamento de boa qualidade e falar com o pessoal aqui que todos ajudam… Tem o Laercio da fvprc.com.br que vende e dá um suporte bem bacana…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.