Melhores Baterias

Fóruns Principal Melhores Baterias

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    pessoal, estou criando esse tópico para falar-mos sobre quais as baterias mais confiaveis.

    eu nao entendo muito de bateria, mas eu ja comprei nanotec e ela incha mesmo.

    e no meu phantom a bateria turningy simplesmente soltou a solda de uma das celulas, nao sei como aconteceu, mas a sorte que foi em terra, quando coloquei pra carregar que pude ver.

    estou querendo saber que baterias usar em equipamentos grandes onde prescisa de 5000ma e 6s pra cima. entao quem souber marcas e ou lojas onde se vende por favor comente.

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 65)
  • Replies

    é rodrigo, acho que quem entende um pouquinho vai correr disso ai…

    mas deixa eu dizer uma novidade, chegaram minhas baterias gens ace…

    agora só falta no que testar…

    rsrs

    Romel…Onde achou as baterias?

    Estou procurando as gens ace, 4s, 3300mAh há algum tempo.

    Alex Borro
    Membro
    none

    Jamais, sob hipótese nenhuma, carreguem uma bateria de lítio sem balanceamento.

    Pra quem quiser ler um pouco mais sobre o assunto:

    http://www.helimaniarc.com.br/artigos/lipos

    Abraços!

    CmteTog
    Membro
    none

    Em termos de bateria, eu concordo com nosso amigo Mauricio Mazza, já testei Turnigy, Zippy, B Grade e não valem nada quando comparadas a Thunder Power, Hyperion, Gens Ace……….Meu gosto particular é pela Thunder Power, há quem opte por pagar barato (o que pode sair caro depois) ou, como eu, prefere investir em equipamento de primeira.

    Abs……

    Tognelli

    oi gilberto. comprei na hobbypartz. demoraram uns 4 dias pra mandar mas chegou tudo blz. comprei 4 6s 5500ma

    Gilberto Junior disse:

    Romel…Onde achou as baterias?

    Estou procurando as gens ace, 4s, 3300mAh há algum tempo.

    oi pessoal, agora chegou a camera. nex 7…

    falta agora achar em que colocar..

    rsrs

    Ricardo
    Membro
    none
    Eu uso varias marcas de bateria, mas a que eu mais confio eh na hyperion, eu ja cheguei a voar 4160ma de uma bateria 3s de 4200 e pousar com 8v !
    Num ta acreditando neh olha ai a foto e o video

    [IMG]http://i1276.photobucket.com/albums/y463/ric_murakami/image_zpsc90e81ae.jpg[/IMG]

    [IMG]http://i1276.photobucket.com/albums/y463/ric_murakami/image_zps8d6d0172.jpg[/IMG]

    http://youtu.be/cDoYoK16bNE

    Ricardo
    Membro
    none
    O problema com essa bateria hyperion eh o conector do balanceador, mas eh soh pegar uma bateria queimada e trocar o conector pelo padrao tipo nanotech, zippy, rhino, turnigy, etc

    É…6s tem estoque.

    qual a que voce queria?

    4s, 3300.

    é, olhei lá e essas estão em falta…

    mas gilberto, tem outras marcas ai tambem… o alex borro daki do site fez uns testes e deu uma tal de thor….

    diz que essas baterias tem muito mais eficiencia e maior durabilidade….

    Thor não tem 4s de 3300. A única que existe, salvo engano é de 2200mAh.

    Essas baterias são voltadas para helimodelo. Normalmente são 3s e já pulam para 5s, 6s e 10s.

    Sei da existência de outras baterias. Estou comprando as ThunderPower, que em minha opinião, são top de linha mas queria justamente testar as Gens Ace.

    Existem também as Sky Lipo, que dizem são boas mas nunca estão em estoque.

    Alex Borro
    Membro
    none

    Realmente os testes que fiz foram baseados em modelos e marcas q usamos em helimodelismo. E baterias 4S não são fáceis de se achar nesses fabricantes.. A Revolectrix Diamond foi bem nos testes e tem todos os modelos de baterias.. de 2S até 14S…

    Abraços.

    Olá Alex,

    Aproveitando sua expertise em Lipos, uma dúvida:

    Tenho algumas Zippy 4S 5A 20C, que depois de algo como 50 ciclos, começam a apresentar uma das células um pouco desbalanceada, algo como as outras estão em 3,82 e esse 3,75, por exemplo.

    Eu até já voei uma ou outra vez com lipo assim. Mas se depois de duas ou três cargas, sempre balanceando ela não volta a ficar com mesma carga, eu aposento a bat. Estou com três encostadas aqui…

    A dúvida é, qual limite entre entre uma célula e outra?

    Forte abraço e parabéns pelo excelente artigo!

    Alex Borro disse:

    Realmente os testes que fiz foram baseados em modelos e marcas q usamos em helimodelismo. E baterias 4S não são fáceis de se achar nesses fabricantes.. A Revolectrix Diamond foi bem nos testes e tem todos os modelos de baterias.. de 2S até 14S…

    Abraços.

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 65)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.