Melhores Baterias

Fóruns Principal Melhores Baterias

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    pessoal, estou criando esse tópico para falar-mos sobre quais as baterias mais confiaveis.

    eu nao entendo muito de bateria, mas eu ja comprei nanotec e ela incha mesmo.

    e no meu phantom a bateria turningy simplesmente soltou a solda de uma das celulas, nao sei como aconteceu, mas a sorte que foi em terra, quando coloquei pra carregar que pude ver.

    estou querendo saber que baterias usar em equipamentos grandes onde prescisa de 5000ma e 6s pra cima. entao quem souber marcas e ou lojas onde se vende por favor comente.

Visualizando 5 respostas - 61 até 65 (de um total de 65)
  • Replies
    Alex Borro
    Membro
    none

    Ecodrones, geralmente qualquer diferença persistente acima de 10mV já consideramos que a célula está defeituosa.

    Isso não impede que vc continue usando a bateria, mas vc ficará limitado à carga da célula com defeito, que será menor que as restantes.

    Abraço!

    Alguém teria referencias sobre a linha da Thunder Power ? Obrigado.

    Alex Borro
    Membro
    none

    Cara, é uma das melhores baterias do mundo.. mas vc paga caro por isso, né.. como eu disse acima, tem ótimas baterias pela metade do preço de uma TP.

    Abraço!

    Olá alex.
    Eu vejo o pessoal falando que tem bateria de 5A que ba verdade nao da nem 3A…
    NOS SEUS TESTES VOCE VIU ISSO tambem?

    Alex Borro disse:

    Pra quem tiver interesse, eu executei um teste de durabilidade com uma série de baterias:

    http://www.helimaniarc.com.br/reviews/lipos

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abraços.

    Alex Borro
    Membro
    none

    Não Romel, isso não aconteceu.. se vc ler os testes q fiz, verá q todas as baterias apresentaram praticamente a capacidade nominal no inicio de teste. Porém as de pior qualidade tiveram um decaimento de capacidade muito rápido conforme os ciclos passavam, por isso algumas não duraram nem 100 ciclos.

    Abraços.

Visualizando 5 respostas - 61 até 65 (de um total de 65)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.