› Fóruns › Específicos › Plataformas › Meu DMRV2 – DIY – Tuning – Montagem
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 28, 2012 às 11:55 pm
Como vocês já podem ter percebido eu sempre gosto de modificar
meu equipamentos, então não podereia deixar de cometer a heresia de “tunar” o DMRV2.
Que o São Diogo de São Gonçalo não me ouça kkkk.
Essas são as fotos do Segundo DmrV2 construído.
Veja mais fotos como esta em FPVBrasilA próxima vítima!
Sempre questionei o Diogo quanto a instalação do Motor em cima da Asa. Ele me falou que ali era o melhor lugar e eu sempre discordando 😀 . Então para tirar a prova resolvi instalar meu motor na fuselagem permitindo uma melhor montagem dos equipamentos.
Para remover a tampa basta corta com estilete a fita.
Remova toda a fita para poder colar um reforço de compensado.
Cole com C.A e está pronto o reforço.
Fixe o motor na Nova Parede de Fogo.
Remova a Antiga Parede de Fogo – (Um secador de cabelo ajuda bastante).
Obs.: Fixei o motor de uma forma que os fios saiam no canto direto para o ESC.
Ardupilot…
Testando as posições…
Recorte o acabamento traseiro para passagem do Motor.
Continua….
- Replies
-
- fevereiro 29, 2012 às 12:01 am
Acho que o motor vai esquentar .. precisa de refrigeração ..
- fevereiro 29, 2012 às 3:14 am
rafael, acho que uma passagem de ar pela fuselagem saindo no motor, ou uma entrada de ar por cima ou pelas laterais resolvem o problema, semelhante ao predator
acho que o objetivo do motor alto era livrar a hélice do chão, mas como vc não vai ter esse problema com a folding, manda bala. mas com o motor um pouco pra baixo, talvez tenha que colocar umas arruelas e inclinar ele pra remover alguma tendência do avião.
- fevereiro 29, 2012 às 10:31 am
Acho legal este espirito de mudança… Vou acompanhar e ver a evolução do projeto.Como dica para permitir a refrigeração do motor é utilizar parte das embalagens daqueles desodorantes roll-on que tem no mercado. Estas embalagens tem um desenho interessante onde metade delas dá uma excelente entrada de ar e como são de plástico é fácil de cortar e ajustar. Fica algo muito parecido como a entrada de ar do motor do Predador e de capôs de carros esportivos.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.