Meu DMRV2 – DIY – Tuning – Montagem

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    Rafael
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    Como vocês já podem ter percebido eu sempre gosto de modificar

    meu equipamentos, então não podereia deixar de cometer a heresia de “tunar” o DMRV2.


    Que o São Diogo de São Gonçalo não me ouça kkkk.

     

    Essas são as fotos do Segundo DmrV2 construído.

    Veja mais fotos como esta em FPVBrasil

     

     

    A próxima vítima!

     

    Sempre questionei o Diogo quanto a instalação do Motor em cima da Asa. Ele me falou que ali era o melhor lugar e eu sempre discordando 😀 . Então para tirar a prova resolvi instalar meu motor na fuselagem permitindo uma melhor montagem dos equipamentos.

     

    Para remover a tampa basta corta com estilete a fita.

     

    Remova toda a fita para poder colar um reforço de compensado.

     

    Cole com C.A e está pronto o reforço.

    Fixe o motor na Nova Parede de Fogo.

    Remova a Antiga Parede de Fogo – (Um secador de cabelo ajuda bastante).

    Obs.: Fixei o motor de uma forma que os fios saiam no canto direto para o ESC.

    Ardupilot…

     

    Testando as posições…

     

    Recorte o acabamento traseiro para passagem do Motor.

    ….

    Continua….

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  • Replies

    Acho que o motor vai esquentar .. precisa de refrigeração ..

    rafael, acho que uma passagem de ar pela fuselagem saindo no motor, ou uma entrada de ar por cima ou pelas laterais resolvem o problema, semelhante ao predator 

    acho que o objetivo do motor alto era livrar a hélice do chão, mas como vc não vai ter esse problema com a folding, manda bala. mas com o motor um pouco pra baixo, talvez tenha que colocar umas arruelas e inclinar ele pra remover alguma tendência do avião.

    Acho legal este espirito de mudança… Vou acompanhar e ver a evolução do projeto.

    Como dica para permitir a refrigeração do motor é utilizar parte das embalagens daqueles desodorantes roll-on que tem no mercado. Estas embalagens tem um desenho interessante onde metade delas dá uma excelente entrada de ar e como são de plástico é fácil de cortar e ajustar. Fica algo muito parecido como a entrada de ar do motor do Predador e de capôs de carros esportivos.

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